Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

GUARULHOS, 27/06/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 420ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos nessa noite agradeço a todos vocês por terem vindo rezar aqui junto a Mim. Suas orações, seu carinho e seu amor consolam muito o Meu Coração Imaculado nestes dias em que Ele é transpassado por espadas de dor profundas, em que Ele é esmagado, traído e apunhalado brutalmente pelos homens maus e infiéis.
Obrigada porque as orações de vocês secam muitas lágrimas Minhas e transformam a Minha tristeza um sorriso de alegria.
Obrigada queridos filhos porque sei que sempre posso contar com vocês e que vocês não Me abandonarão sozinha na oração. Por isso, peço a vocês: Formem grupos de oração Aqui neste lugar, vão de casa em casa levando Minhas Mensagens. Não desanimem se no começo for difícil, comecem que Eu mesma abrirei pouco a pouco as portas para vocês e conduzirei vocês pelos caminhos onde estão os Meus filhos que Eu quero salvar.
Somente os grupos de oração poderão agora levar a luz da verdade e da salvação a esse mundo que vai terminar de mergulhar no oceano do pecado, das trevas, da confusão espiritual e da apostasia, da perda da fé.
Por isso, Meus filhos, vão façam os grupos de oração que Eu pedi a vocês o mais depressa possível, vão por todos os lugares acendendo neles a chama de amor pela oração do Rosário, por Mim, para que assim Eu possa preservar vocês do contágio da falta de fé que agora vai se tornar generalizada, levando tantas almas dos Meus filhos à morte espiritual e é uma perdição irreversível.
Quantos desanimarão na oração, quantos voltarão à vida do pecado, quantos se perderão na grande confusão. É preciso Meus filhos que vocês lutem contra isso, que vocês detenham este mal, fazendo os grupos que Eu pedi por toda a parte e divulgando neles as Minhas Mensagens porque somente Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí vocês encontrarão: refúgio, força, fé, esperança, amor, verdade.
Vão Meus filhos, não tenham medo Eu estou com vocês, agora quando as trevas se tornarem mais espessas tanto mais forte será a Minha luz que vou fazer brilhar através destes grupos de oração que vocês farão levando aos Meus filhos as Minhas Mensagens.
Rezem o Rosário, aquele que for fiel à oração do Rosário todos os dias não se perderá nunca. Não conhecerá as chamas do inferno porque Eu salvarei a alma que rezar o Rosário, bem como todos os seus familiares.
Vão e anunciem a todos a verdade, digam a todos que Eu apareci de verdade em Medjugorje, que Eu apareci em Jacareí, em Montichiari e em todas as Aparições que já confirmei para vocês que são verdadeiras e que os Meus filhos não se deixem enganar por nada, nem ninguém. Pois atrás daqueles que os querem enganar está Satanás, para metê-los em grande confusão espiritual e em grande perda, em grande pecado.
Vão levem as Minhas Mensagens e façam com que todos os Meus filhos sintam o Meu Amor, sintam que a Mãe do Céu os quer salvar a todos e que Ela está ao lado dos doentes, dos pecadores, dos perdidos, dos que sofrem, dos que estão em trevas. A Mãe do Céu quer salvar a todos! Eu quero salvar todos agora nesta hora difícil e decisiva que chega para vós Meus filhos.
Vão, levem as Minhas Mensagens, Eu nunca os deixarei sozinhos, cubro-os com o Meu Manto os nomes de vocês estão escritos no Meu Manto, no Meu Imaculado Coração. E se vocês forem fiéis a Mim, às Minhas Mensagens, ao Rosário não deixarei nunca que o mal prevaleça sobre vocês.
Agora abençôo esta família que hoje Me recebeu com tanto carinho e amor, abençôo os seus familiares, abençôo todos vocês que vieram aqui hoje para se encontrar Comigo.
Olho a cada um de vocês agora, olho com amor, abençôo agora todos vocês Meus filhos estendendo as Minhas Mãos sobre vocês. Derramo agora sobre vocês as Minhas copiosas bênçãos.
Abençôo mesmo esta vizinhança somente pelo simples fato de estarem perto da Minha Imagem, da Imagem Peregrina. Abençôo todos os doentes e digo: Muitas graças que vocês vieram confiar e pedir a Mim daqui a poucos meses serão respondidas.
A todos nesse momento abençôo com Amor de Lourdes, de Fátima, de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim Senhora.
Até breve mãezinha do Céu.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 106



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 261

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.
_________________________

- ADQUIRA JÁ - 
 ► CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil
 Telefone: (12) 9 9701-2427
Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427

►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...