Pesquisar este blog

sábado, 15 de agosto de 2015

15/08/2009 - ESTOU AQUI VIVA VERDADEIRAMENTE PRESENTE DIANTE DE VÓS - LINDÍSSIMA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NO CÉU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"-Meus filhos muito amados..., Eu sou a Senhora da Assunção! Com meu corpo glorioso assunto ao Céu, e lá entronizado no Trono à direita do Meu filho , no seio do amor da Trindade, com este corpo glorioso Eu venho até vos hoje...Emano para vós , o perfume celestial do Meu amor, da Minha graça, e da Minha pureza imaculada que do Meu corpo vai na direção das vossas almas para deixar para vós, verdadeiramente, um rastro celestial que vós deveis seguir, para então chegardes a perfeita salvação e glorificação lá, no Paraíso Celestial.

Deveis seguir-me! Deveis seguir o perfume que exalo e deixo para vós, para que assim possais seguir cada dia pela estrada da santidade do amor da oração a fim de que os vossos corações percorram a estrada do cumprimento da vontade Deus e deem perfeita glória à Santíssima Trindade que esperam de vós: Amor, dedicação, obediência e entrega total.

O Meu corpo glorioso é um farol que ilumina o vosso caminho! Que aclara para vós a estrada que deveis seguir , que dissipa as trevas do pecado, da ignorância, da maldade, da apostasia, a fim de que as vossas almas, cheias da Minha luz e iluminadas pelo esplendor do Meu corpo, conheçam a verdade, conheçam o Amor de Deus, conheçam a vontade Dele ao vosso respeito e sigam pelo caminho que o Senhor aponta para vós através de Mim. 

O Meu corpo glorioso é um sol radiante que brilha para vós no firmamento da vossa alma, a fim de que receba dele calor, luz e vida para produzir todo bom fruto de santidade, de obediência de fidelidade, de inocência, de paz, de generosidade... e as vossas almas, como flores que se abrem ao sol do Meu corpo glorioso encantem o mundo com a sua beleza e o seu viço para que todos, vendo a beleza que em vós resplandece, possa glorificar a beleza do Senhor e a Minha e render, assim, louvor e gloria aos Nossos nomes.

O Meu corpo glorioso é uma estrela luminosa que ilumina a vossa noite, que vos ajuda a seguir mesmo no meio da escuridão deste mundo e na obscuridade da vossa fé e que vos faz seguir serenos e confiantes sempre em frente, mesmo não compreendendo totalmente os misteriosos desígnios de Deus a vosso respeito e porque tantas vezes Ele vos permite a dor e a cruz.
Mas a luz, que o meu corpo glorioso emana para vós nesta noite escura ,vos faz confiar, vos faz tranquilizar-vos , vos faz apoiar-vos totalmente em Mim e continuardes sempre em frente seguindo pela senda que Eu própria ilumino e mostro para vós.
Assim, cumpris a vontade de Deus na penumbra da fé, na confiança, na esperança, cada dia e na perfeita docilidade que é tão agradável ao Senhor e a Mim.


O Meu corpo glorioso é para vós uma chama viva de esperança que vos abrasa a todos com o Amor Divino do qual Eu toda estou abrasada e ardo incessantemente no Céu. E esta flama de Amor que Eu vos transmito e faço arder em vós é a chama do amor de Deus que consume tudo que é terreno, tudo que é apego as coisas transitórias e passageiras, que consome toda raiz de amor próprio que existe em vós e que vos faz viver sempre mais ardentes de sumo desejo de servirdes a Deus, de trabalhardes pela própria santificação e salvação pessoal e também a do vosso próximo, que vos move a empreender e a suportar mesmo as coisas mais árduas pela glória de Deus e pelo bem do próximo e que vos faz, cada dia mais, semelhantes a mim nesta chama ardentíssima de amor que, neste ponto, é semelhante ao fogo natural: quanto mais arde, mais se abrasa e mais se expande!


O Meu corpo glorioso é para cada um de vós, meus filhos, o sinal glorioso que o Senhor vos dá bem aventurança eterna que vos espera e que vos aguarda se fordes fiéis ao amor Dele, a sua santa lei e se cada dia de vossa vida, vós me seguirdes pelo caminho do esquecimento de vós mesmos , da generosidade, do amor e da penitência que vos tenho mostrado ao longo de todos estes anos nas minhas Mensagens.


As minhas Aparições aqui, com o Meu corpo glorioso presente nesta capela, são o sinal do imenso amor de Deus por vós e também do imenso amor que Eu vos tenho a todos, meus filhos. 
Estou aqui viva! Verdadeiramente presente diante de vós! 
Vós não me vedes, mas Eu vos vejo. 
Vós não podeis me tocar, mas Eu toco as vossas almas. 
Vós não podeis ainda abraçar-vos comigo, mas Eu posso abraçar as vossas almas cansadas, abatidas, desanimadas e tantas vezes golpeadas pelo meu adversário e posso, num abraço, num instante curar-vos, restabelecer-vos, abrasar-vos de um novo amor, de um novo ardor e transformar-vos em chamas vivas que vão atear pelo mundo todo o fogo da minha caridade, da minha bondade, da minha misericórdia.

Se vós me abris neste momento da Aparição, os vossos corações, se vós vos esvaziais de vós mesmos e vos decidis a fazerdes a Minha vontade no lugar da vossa, se vos decidis a seguirdes o Meu caminho ao invés de preferirdes seguir os vossos próprios caminhos, então, verdadeiramente, o Meu Triunfo já acontece em vós e as vossas almas podem ser envolvidas na luz que o Meu corpo glorioso emana neste momento da Aparição para todos vós. E com esta luz, as vossas almas ficam cheias de brilho celestial tornam-se muito belas e agradáveis aos olhos da Santíssima Trindade, os demônios fogem espavoridos diante do fulgor que as vossas almas irradiam e refletem e, ao mesmo tempo, a vossa alma se torna amiga e companheira dos Santos e Anjos do Paraíso!
Se vós, meus filhos, me abris os vossos corações neste momento, Eu posso trazer o Meu trono lá do Céu, colocá-lo dentro de vós, e nele posso me assentar e com Meu cetro e coroa de Rainha posso verdadeiramente governar os vossos sentimentos, os vossos pensamentos, as vossas vontades e desejos, as vossas palavras e ações, as vossas obras e os vossos passos.
Então, verdadeiramente me torno vossa Rainha e vós vos tornais, verdadeiramente, meus súditos, meus escravos de amor, e meus verdadeiros filhos.


A b r i – m e    a   p o r t a   de    v o s s o    c o r a ç ã o  !
 
Deixai-me reinar em vós e assim como o Senhor fez em Mim maravilhas Ele também fará, por meio de Mim, em vós, maravilhas grandiosas de amor e vos elevará a um alto grau de amizade e de união com Ele e já vos tornareis convivas dos bem aventurados do Céu, seus amigos, seus irmãos na graça e então, no momento de vossa morte, como uma flor que é tirada de um vaso e plantada em um belo jardim para lá gozar eternamente, vossas almas serão retiradas desta terra e serão plantadas, colocadas para reinar e gozar eternamente no Céu!
Hoje, na festa da Minha Assunção, a todos vos abençôo de Taquari, de Le Fréchou e de Jacareí.”
Lindíssimo Áudio desta Mensagem


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...