Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MILAGRE ATRAVÉS DA ÁGUA DA FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


Uma jovem é curada de uma doença desconhecida após mergulhar-se na FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP.

Lorena Mendes da Silva, de vinte anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG , participou de uma peregrinação ao Santuário das Aparições de Jacareí, juntamente com os seus familiares e membros dos grupos do Santo Rosário Meditado da região Norte do Estado das Minas Gerais, em outubro de 2013 na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Naquela ocasião, ela estava padecendo de uma enfermidade desconhecida na qual nem mesmo os médicos de sua cidade conseguiam diagnosticar precisamente o nome da doença, e muito menos os remédios estavam produzindo alguma melhora. Trinta dias antes de sua viagem ao Santuário das Aparições de Jacareí, surgira em toda a extensão do seu braço direito, umas fístulas purulentas que lhe causavam muito sofrimento. Quando ela chegou ao Santuário das Aparições de Jacareí com sua caravana no dia 12 de outubro de 2013, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dirigiu-se até a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ para nela mergulhar-se e pedir a graça da cura ao GRANDE PATRONO DAS FAMÍLIAS. Foi então que aconteceu a GRANDE GRAÇA ESPERADA. Já antes mesmo do findar do dia, ela constatou uma considerável melhora em seu braço que não coçava mais. No dia seguinte treze de Outubro, após o término das festividades promovidas pelo Santuário das Aparições, todas as fístulas purulentas de seu braço estavam COMPLETAMENTE SECAS E CICATRIZADAS. GRAÇA ESTRONDOSA DO PODER E DA SANTIDADE DO PAI NUTRÍCIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E ESPOSO CASTÍSSIMO E SANTÍSSIMO DE MARIA IMACULADA.

Nas Aparições de Jacareí Nossa Senhora deu importantes mensagens sobre a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ: (NOSSA SENHORA)“ Todos aqueles que vierem aqui para rezar o Rosário...se mergulharem o Rosário nesta ‘piscina’...se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário...Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário...A Santíssima Trindade derrama ‘neste lugar’ a SUA Misericórdia!... O DEUS DE AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta ‘nascente de água’...Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste ‘tanque’, (a piscina de São José) para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu Divino Filho...”
( Observação – Marcos ): Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da Água. A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na Água...São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços. Eles olharam para o Céu, e a ‘Água da Piscina’ brilhou intensamente. Os dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então Nossa Senhora disse: (Nossa Senhora) “ Todos os que vierem a esta ‘Água’, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes GRAÇAS para o corpo e para a alma!... Coloquem aqui, à direita desta ‘Piscina’, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na ‘outra piscina’ da Minha Fonte...A todos abençoo em Nome do PAI...do FILHO...e do ESPÍRITO SANTO...(pausa) Aos sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!...” (22/09/99)

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.


MEU (Vidente Marcos Tadeu) -  WHATSAPP : (0XX12)98122-4242

LOJA VIRTUAL 1: http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

LOJA VIRTUAL 2: WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


TODO DOMINGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES.

TODO SÁBADO ÀS 4 HORAS DA TARDE GRUPO DE ORAÇÃO/CENÁCULO NO SANTUÁRIO.

TELEFONE: (0XX12)99701- 2427



O MILAGRE DA CHAMA DA VELA QUE NÃO QUEIMAVA A MÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU POR 10 MINUTOS
________________________________________
Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...