Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

JACAREÍ, 05/09/2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) COMUNICADA A VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 439ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia novamente venho para dizer-vos: Grande é o Amor de Deus por vós.
Abri os vossos corações a Deus e Ele entrará nos vossos corações enchendo-os de graças e inundando as vossas vidas das Suas bênçãos.



Usai a Santa Medalha da Paz com amor. Esta Medalha verdadeiramente será um sinal de graças e de bênçãos nas vossas vidas. Mas, para que estas graças e essas bênçãos aconteçam nas vossas vidas, tendes de ter fé, fé verdadeira nas Aparições e fé verdadeira de que a Santa Medalha da Paz foi revelada pela Mãe de Deus e veio do Céu. Então sim, então as graças serão abundantes nas suas vidas.
Crede verdadeiramente nas Aparições! Crede verdadeiramente na Santa Medalha da Paz. Tende fé e as Graças verdadeiramente acontecerão nas vossas vidas.
Convertei-vos sem demora, porque o tempo está acabando. Os sinais dos tempos estão se desenrolando, acontecendo diante dos vossos olhos e já vos anunciam que é chegada a hora da batalha final entre o grande dragão infernal e a Mãe de Deus.
Não podeis mais ficar divididos entre Ela e o diabo, entre o bem e o mal, entre o pecado e a graça de Deus. Não! Decidi-vos por Deus, pela Mãe de Deus, porque verdadeiramente agora é chegada a hora da decisão, é chegada a hora da batalha decisiva.
Convertei-vos sem demora, porque em breve o Senhor estará voltando para por fim a toda perseguição do mundo contra a Sua Mãe Santíssima nas Aparições Dela. E enfim os maus terão o castigo que merecem. Se vós não quereis também ser do número destes infelizes que serão castigados pela Justiça de Jesus, decidi-vos pela Mãe de Deus e as Mensagens Dela somente assim sereis salvos.
Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, para que Eu continue a realizar graças no meio de vós.
Renunciai à vossa vontade para que verdadeiramente o Amor Divino cresça nos vossos corações até a plenitude.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


copiar mensagem
_____________

TERÇO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


____________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE  SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...