Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

10/04/2000 - AS ALMAS DO PURGATÓRIO SOFREM MUITO - TERÇO DAS ALMAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"Rezem pelas Almas do Purgatório.... Elas pedem ajuda! ...Rezem por Elas, que Elas rezarão por vocês...
Eu os abencoo em Nome do Pai....do Filho.... e do Espírito Santo...".
- MARIA SANTÍSSIMA - 20/08/1998 -

...

"- Diga aos meus filhos que as almas do Purgatório sofrem muito, e que os seus sofrimentos não lhes dão nenhum mérito... Ao contrário, os sofrimentos que vocês passam na vida, se bem aceitos e suportados com paciência, lhes dão muitos méritos com os quais vocês ganharão o Céu...
Diga a todos que aceitem os seus sofrimentos, pacientemente, como EU mesma aceitei, para que assim possam chegar ao Céu mais depressa, e possam conseguir a salvação das suas almas... "

- MARIA SANTÍSSIMA - 
10/04/2000 -

.........
TERÇO DAS ALMAS DO PURGATÓRIO


Breve Histórico
Não se sabe ao certo a quem foi revelado este Terço, embora muitos o atribuam a Santa Catarina de Bolonha, que era uma grande devota das ALMAS DO PURGATÓRIO.
Contudo, sua eficácia em aliviar as almas do purgatório é muito grande, e Nossa Senhora, em JACAREÍ, pediu que todos o rezassem diariamente, para ajudar a libertar o maior número de almas possível das chamas do PURGATÓRIO, e muitas vezes mostrou ao vidente Marcos Tadeu uma multidão de almas subindo ao Céu, depois de ele o haver rezado.

Acessem o link abaixo para ouvir:

TERÇO DAS ALMAS

Nas contas grandes
Meu Jesus Misericordioso, meu DEUS, creio em vós, porque sois a mesma VERDADE, espero em VÓS, porque sois fiel as vossas promessas ,amo-vos por que sois infinitamente BOM e AMÁVEL!...


Nas contas pequenas
Doce Coração de maria, sede a nossa salvação!...


Nas 3 últimas contas
Meu Bom JESUS, não me deixeis morrer sem os últimos Sacramentos...


Oração final
Eterno pai, eu VOS ofereço o Preciosíssimo SANGUE, as Santas Chagas, e todos os Méritos da Paixão e Morte de Jesus, e as Lágrimas e as Dores de nossa Querida Mãe Santíssima, pedindo-VOS alívio e libertação para as almas do Purgatório... Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas!... São José, rogai por elas!... E vós, almas santas e benditas, ide perante DEUS apresentar a minha súplica...AMÉM


SALVE RAINHA PELAS ALMAS

Salve rainha, Mãe de misericórdia, VIDA, Doçura, Esperança nossa, não só neste vale de lágrimas, mas ainda no lugar da nossa expiação, SALVE! A vós clamamos, Consoladora dos aflitos, a Vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no purgatório. Esses Vossos Olhos Misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e mostrai-lhes JESUS, bendito fruto do Vosso Ventre. Isto Vos rogamos encarecidamente, ó Clemente, ó Piedosa, Ó Doce Sempre Virgem Maria! Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de DEUS, Para que entrem no gozo das promessas de Cristo! Amém. 

Obs: No mês de novembro, que é dedicado às almas, pode-se rezar estas orações diariamente com 5 Pai-Nossos e 5 Ave-Marias em honra de Nossa Senhora das Dores e terminar com a seguinte oração: 

 Ó Bom e Dulcíssimo Jesus, prostrado aos Vossos Pés, eu VOS peço e VOS rogo, com todo o fervor da minha alma, de imprimir no meu coração os mais vivos sentimentos de Fé, Esperança e Caridade, um verdadeiro arrependimento dos meus pecados e o firme propósito de emendar-me; enquanto considero e contemplo em espírito, com grande dor as Vossas CINCO CHAGAS, tendo diante dos olhos estas palavras que o profeta Davi já punha em Vossa Boca, ó Bom Jesus: "Eles transpassaram as Minhas Mãos e os Meus Pés, e contaram os Meus Ossos!"



Sábado  -  21/07/2007 - Mensagem de São José


“-...Eu José, vos abençôo e digo-vos: continuai a fazer a Minha hora todos os domingos as nove da noite. Durante a Minha hora Santa, Eu visito o purgatório e liberto muitas almas daquele fogo devorador e conduzo-as comigo até o trono da Santíssima Trindade. Também percorro a Terra tocando diversos corações para que eles se abram e acolham o Nosso amor. 
Dai pressa à divulgação de nossas Mensagens, à divulgação de Nossas Aparições. Sobretudo, rezai mais intensamente durante este mês de Julho o TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE suplicando que as lágrimas benditas de Maria caiam sobre as almas e suscitem novos propagadores das Suas Mensagens , novos instrumentos e apóstolos para o seu Imaculado Coração. 
A todos vos abençôo. A Paz.”



.......

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS

👉 WHATSAPP - TELEGRAM 
55 12 98122 4242

*************




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...