Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

08/12/2008 - AMAIS A SANTÍSSIMA VIRGEM ? ENTÃO SACRIFICAI - VOS POR ELA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SANTA BERNADETE- SÃO RICARDO DE SÃO LOURENÇO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DE DEUS

Marcos: “-Amada SANTÍSSIMA VIRGEM, IMACULADA CONCEIÇÃO, o que desejais de Mim hoje?




Maria Santíssima:"-Marcos, Meu filho... o mais obediente, o mais esforçado, o mais fiel e o mais dedicado ao Meu CORAÇÃO IMACULADO... Ouve, o que o Meu CORAÇÃO vem hoje dizer-te:
SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! SOU A MÃE DA GRAÇA, MÃE DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO!...
...Porque concebida sem a mancha do pecado original, fui sempre toda Cheia de Graças, toda Amiga do Meu SENHOR, toda Íntima das Pessoas da SANTÍSSIMA TRINDADE. Em Mim, o PAI ETERNO podia comprazer-se, como Sua Filha Diletíssima e bem amada! O Filho podia então finalmente encarnar-se no Meu tálamo virginal, para regenerar e redimir toda a humanidade e em Mim encontrar finalmente; Seu Jardim Selado, Seu Horto de descanso, Seu Lugar de repouso. O ESPÍRITO SANTO encontrou finalmente em Mim digno Tabernáculo, Templo Puríssimo e Morada definitiva; onde podia finalmente ali... derramar a impetuosidade de Suas torrentes de Graças, que desde sempre desejava derramar sobre toda a humanidade!
O Meu CORAÇÃO IMACULADO sem pecado concebido, foi sempre o Céu da SANTÍSSIMA TRINDADE... o Segundo Céu de DEUS.... porque Imaculada, nasci completamente livre da escravidão do pecado e da tirania de satanás e por isso; é Minha missão materna libertar também todos os Meus Filhos, dados a Mim por JESUS aos pés da Cruz, da tirania desse cruel inimigo e levar os Meus filhos à perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE, à Imitação de Sua MÃE CELESTE, de Sua RAINHA e Sua SENHORA!
É por isso que venho aqui em JACAREÍ há quase 18 anos, para chamar-vos todos à amizade de DEUS para vos libertardes da escravidão de satanás e do pecado e regressardes à vida de União, de Comunhão e de Amizade com Nosso SENHOR...
Pura é a Mãe... puros na alma devem ser os filhos!...
Amiga do SENHOR é a Mãe... amigos do SENHOR devem ser também os filhos!...
Repleta de amor é a Mãe... repletos de amor devem ser também os Seus filhos!...
O filho amoroso, procura imitar as virtudes de Sua Mãe!
Se Me amais... procureis... procureis Meus filhos... procureis sempre a Graça de DEUS e imitar as Minhas virtudes e serdes conforme a vossa Mãe Celeste é e vos pede que sejais!
Porque pura e concebida sem pecado, pude refletir de modo perfeito e admirável a Grandeza e a Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Assim também quero que sejais; para que em vós possa resplandecer também perfeitamente a Glória e o Amor da SANTÍSSIMA TRINDADE.

EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL, BELA COMO A LUA, TERRÍVEL COMO O EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA... QUE AVANÇO... AVANÇO IMPLACAVELMENTE CONTRA AS FORÇAS DO MAL, AS FORÇAS DO MEU INIMIGO!
Assim... Meus filhos, vós, que sois os Meus soldados de oração e de paz, continuai a seguir-Me, continuai a obedecer as ordens da vossa Comandante; para que possamos o quanto antes, alcançar a plena Vitória do Meu CORAÇÃO e a vinda do Reino do CORAÇÃO de JESUS, do Meu CORAÇÃO, do CORAÇÃO de JOSÉ para o mundo inteiro, com um tempo de paz e felicidade duradoura para vós!
A todos hoje na Solenidade da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO abençôo abundantemente... A paz!...”




Mensagem de Santa Bernadete 

“-Marcos, Eu, BERNADETE abençôo-te hoje Meu devoto mais fervoroso, Meu amigo mais querido e o mais amado do Meu Coração... A paz!...”.

Marcos: “-Amada SANTA BERNADETE, aqui está o SINO que eu fiz para vós, que nós fizemos para vós, trabalhando o ano inteiro para dá-lo à Vós; para vossa glória, vossa honra e para o maior louvor do vosso Nome.
Dignai-vos aceitar esta humilde oferta e essa humilde homenagem ao vosso Nome, à vossa Grandeza e ao vosso Amor!

Santa Bernadete:
“-Marcos, aceito este SINO que fizeste para Mim, porque me provaste mais uma vez teu amor com obras, porque Me deste esta bela e sincera homenagem; prometo derramar uma chuva de rosas de bênçãos sobre Este Lugar a cada vez que este sino for tocado em Minha honra! 
Prometo acudir a cada um de vós, quando ele for tocado, afastar os espíritos malignos e derramar uma nascente, uma torrente de graças, uma fonte de graças sobre todos os que estiverem aqui Neste Lugar quando ele for tocado... E sobre todos aqueles que à imitação tua; também Me amam são Meus devotos, Me louvam Me rezam e tornam-Me também conhecida e amada para que assim MARIA SANTÍSSIMA A IMACULADA CONCEIÇÃO seja também mais conhecida e mais amada...
Sou tua protetora, disse-o já muitas vezes! Sou a protetora de todos os que aqui vem e chamo-vos hoje a redobrardes a vossa obediência à MARIA IMACULADA, sendo os pequenos filhos do Seu CORAÇÃO IMACULADO, sendo os ECOS do seu Amor ao mundo.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... para este mundo perdido, totalmente dominado pelas forças do mal; escravizado no pecado e submergido no mar do ódio, da violência, do egoísmo, da impureza, das guerras, do ódio contra DEUS.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., oferecendo as vossas vozes, as vossas Mãos, os vossos pés para levar as Mensagens d’Ela a todos os recantos do mundo!

Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., anunciando por toda a parte Estas Mensagens que ELA e os SAGRADOS CORAÇÕES dão aqui, porque Nestas Mensagens está à Luz que a humanidade precisa, está a Fonte de Vida, de Paz e de Felicidade da qual a humanidade tem tanta sede e tanta necessidade de beber!
Sede o ECO de MARIA IMACULADA... mostrando por meio das vossas obras, das vossas atitudes, das vossas palavras e da vossa fé; que vós sois verdadeiramente filhos consagrados de MARIA IMACULADA, que vivem segundo os desejos do Coração d’Ela... que a consolam, que a amam, que a escutam e que a cada dia esforçam-se mais por se parecerem com Esta MÃE Bendita e imitarem as Suas virtudes!
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... fazendo com que as Mensagens d’Ela e o amor d’Ela, se tornem conhecidos, correspondidos, amados por todas as almas do mundo inteiro.
Neste momento, abençôo este meu sino... abençôo a ti Marcos, o Meu mais fervoroso e dedicado devoto. E abençôo a todos os que também me amam e contigo trabalham para fazer com que Maria Imaculada seja amada, obedecida e servida por todos os homens.
A paz marcos... Eu te abençôo agora...”


Mensagem de São Ricardo de São Lourenço

Marcos:”-Estou muito contente por vê-lo pela primeira vez, amado SÃO RICARDO! Sempre o admirei muito pelas coisas que escrevestes sobre MARIA SANTÍSSIMA e que SANTO AFONSO relata no seu Livro GLÓRIAS DE MARIA. Agora vejo e compreendo quanta beleza havia na vossa alma, para escrever todas aquelas coisas maravilhosas sobre a MÃE de DEUS!”

São Ricardo de São Lourenço :“-Marcos... como Eu te amo! Há tantos anos esperava o momento de estar aqui contigo e abençoar-te pessoalmente e a todos os que te amam e amam a MÃE SANTÍSSIMA Neste Lugar!
Eu, RICARDO DE SÃO LOURENÇO, verdadeiramente amei MARIA SANTÍSSIMA com todo o Meu Coração! Ela foi o Meu grande e Santo Amor e por amor a Ela dediquei toda a minha vida, servindo-a e servindo a NOSSO SENHOR por ELA, com ELA e NELA!

Hoje a todos vos convido a também amardes O SENHOR em MARIA e por MARIA... Amai O SENHOR por MARIA e em MARIA, procurando viver a verdadeira devoção a Ela Combatendo os vossos defeitos, combatendo o vosso amor próprio, combatendo a vossa vontade desregrada e inclinada para o mal e procurando cada vez mais cumprir e obedecer a vontade do SENHOR! 


Amai o SENHOR por MARIA e com MARIA fazendo todos os dias de vossa vida um constante e um contínuo ato de amor ao SENHOR repetindo muitas vezes: 
MEU SENHOR EU VOS AMO COM MARIA, POR MARIA E EM MARIA!”

Amai o SENHOR em MARIA, com MARIA e por MARIA... procurando imitar as virtudes da Alma Santíssima d’ELA, copiar as suas eminentes perfeições, esforçando-vos cada dia por obsequiá-la mais com atos de devoção, de veneração, de louvor, de oração e de amor.
Amais a SANTÍSSIMA VIRGEM? Se a amais então, sacrificai-vos por ELA!
Quem diz que ama a Mãe de DEUS, mas não se sacrifica, não se imola por Ela está iludido, engana-se e mente... porque sem sofrer por Ela, sem sacrificar a vontade própria para fazer a d’Ela é impossível ter amor verdadeiro por esta MÃE!

Amai o SENHOR por MARIA e em MARIA... procurando cada vez mais obedecer as Suas Mensagens transformá-las em vida da vossa vida, transformá-las em frutos de conversão e salvação em vós mesmos e procurando mostrar através dos vossos atos e da vossa maneira de ser a verdade, a luz, o amor, a graça e a salvação que estão contidas nas Mensagens desta Mãe.
Quando o vosso modo de ser, falar de modo claro e transparente; vivo e luminoso; o conteúdo das Mensagens da Mãe de DEUS, então; muitos verão a Luz da graça, da verdade e do amor d’Ela em vós! E vos seguirão pelo caminho da conversão e da santidade!
Amai o SENHOR por MARIA e em MARIA... fazendo cada dia a vossa vida tornar-se mais conforme aos desígnios do IMACULADO CORAÇÂO d’ELA, procurando corresponder em cada momento e em cada situação aquilo que Ela deseja e espera de vós. 

Agora é chegada a hora do vosso SIM! Agora é chegada a hora da vossa decisão... tendes de decidir-vos ou por DEUS e por MARIA SANTÍSSIMA ou pelo mundo, pelos prazeres, pela carne por trás de tudo, pelo demônio...o bem e o mal; a salvação e perdição estão diante de vós.... sois livres para estender as mão para o que quiserdes... Mas ficais a saber, que aqueles que escolherem o mal, que escolherem as trevas, estes um dia, serão sufocados e morrerão atormentados nas suas próprias trevas interiores. 
Essa será uma punição Divina para aqueles que no seu interior aninharam a serpente infernal ao invés de darem morada e acolhida para a DIVINA MÃE de DEUS, com os Seus ANJOS e os Seus SANTOS.
Eu, RICARDO DE SÃO LOURENÇO, prometo ajudar-vos na vossa dura missão de serdes verdadeiros consagrados da MÃE de DEUS nesses tempos, de impiedade, de ódio a DEUS e a Sua MÃE e a tudo aquilo que é Sagrado e vem do Céu.
Eu vos ajudarei para que com a vossa inocência,com a vossa fé, com a vossa oração e o vosso amor possais vencer todas as provações, derrotar todas as trevas e todos os erros, alcançar todas as virtudes e levar muitas almas à salvação, vos fazer triunfantes do mundo e vos fazer entrar vitoriosos no Céu!
Eu tomarei a vossa Mão e vos conduzirei...
A todos neste momento abençôo e dou a Minha paz!.”

Obs.: Neste dia (08/12/2008) a Santíssima Virgem abençoou os Escapulários Azuis da Imaculada Conceição que foram erguidos pelos peregrinos presentes e imposto sobre todos. A Santíssima Virgem disse também que graças a esta Hora da Graça, graças ao Santo Rosário Rezado no Santuário com Ela, por Ela e Nela a Deus, Ela conseguiu afastar um terrível flagelo que iria destruir uma determinada região da face da terra e graças as orações feitas no Santuário neste dia, ela conseguiu cancelar este castigo que viria e muitas pessoas morreriam neste castigo, sem tempo de se converter..."



Rezemos a Hora dos Santos
em especial toda quarta-feira às 09 horas da noite


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...