Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MEDJUGORJE, 02/12/2015 - VIDEO - MESSAGGIO DEL 2 DICEMBRE 2015 DELLA REGINA DELLA PACE - MEDJUGORJE MESSAGE DECEMBER 2, 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA A VIDENTE MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2015 EM BOSNIA - HERZEGOVINA


"Queridos filhos!
Eu estou sempre com vocês porque meu Filho os confiou a mim. E vocês, meus filhos, vocês precisam de mim, vocês estão me procurando, vocês estão vindo a mim, e vocês estão trazendo alegria ao meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês; por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos,e os meus filhos procuram o meu amor. Através do amor, Jesus deseja a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vocês, meus filhos - Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja a que pertencem. Agora, a Igreja está sofrendo e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras; Ela precisa de vocês, meus apóstolos de amor. Meus filhos, desde o começo, a Igreja foi perseguida e traída, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível porque o meu Filho deu-lhe um coração - a Eucaristia, e a luz de Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem pelos seus pastores para que tenham a força e o amor para serem pontes de salvação.
Obrigada. "

_____________________

ITALIANO - Messaggio di Medjugorje, 2 dicembre 2015 


"Cari figli, io sono sempre con voi, perché mio Figlio vi ha affidato a me. E voi, figli miei, voi avete bisogno di me, mi cercate, venite a me e fate gioire il mio Cuore materno. Io ho ed avrò sempre amore per voi, per voi che soffrite e che offrite i vostri dolori e le vostre sofferenze a mio Figlio e a me. Il mio amore cerca l’amore di tutti i miei figli ed i miei figli cercano il mio amore. Per mezzo dell’amore, Gesù cerca la comunione tra il Cielo e la terra, tra il Padre Celeste e voi, miei figli, la sua Chiesa. Perciò bisogna pregare molto, pregare ed amare la Chiesa a cui appartenete. Ora la Chiesa soffre ed ha bisogno di apostoli che, amando la comunione, testimoniando e dando, mostrino le vie di Dio. Ha bisogno di apostoli che, vivendo l’Eucaristia col cuore, compiano opere grandi. Ha bisogno di voi, miei apostoli dell’amore. Figli miei, la Chiesa è stata perseguitata e tradita fin dai suoi inizi, ma è cresciuta di giorno in giorno. È indistruttibile, perché mio Figlio le ha dato un cuore: l’Eucaristia. La luce della sua risurrezione ha brillato e brillerà su di lei. Perciò non abbiate paura! Pregate per i vostri pastori, affinché abbiano la forza e l’amore per essere dei ponti di salvezza. Vi ringrazio! "

_____________________

VIDEO 

ESPANOL - Mensaje del 2 de diciembre de 2015 en Medjugorje, Bosnia-Herzegovina

“Queridos hijos, yo estoy siempre con ustedes, porque mi Hijo me los ha confiado. Y ustedes hijos míos, ustedes me necesitan, me buscan, vienen a mi y alegran mi Corazón materno. Yo tengo –y siempre tendré- amor para ustedes, para ustedes que sufren y que ofrecen sus dolores y sufrimientos a Mi Hijo y a mí. Mi amor busca el amor de todos mis hijos y mis hijos buscan mi amor. Por medio del amor, Jesús busca la comunión entre el Cielo y la Tierra, entre el Padre celestial y ustedes, mis hijos, su Iglesia. Por eso necesitamos orar mucho, orar y amar la Iglesia a la cual pertenecen. Ahora la Iglesia está sufriendo y necesita apóstoles que, al amar la comunión, al testimoniar y dar, muestren los caminos de Dios. Necesita apóstoles que, viviendo la Eucaristía con el corazón, realicen grandes obras; necesita de ustedes, mis apóstoles del amor. Hijos míos, la Iglesia ha sido perseguida y traicionada desde sus inicios, pero ha crecido día a día. Es indestructible, porque mi Hijo le ha dado un corazón: la Eucaristía. La luz de Su Resurrección ha brillado y brillará sobre ella. ¡Por eso no teman! Oren por sus pastores para que tengan la fuerza y el amor de ser puentes de salvación. ¡Les doy las gracias!”

_____________________

ENGLISH - Our Lady Queen of Peace of Medjugorje’s December 2, 2015 Message

“Dear children, I am always with you because my Son entrusted you to me. And you, my children, you need me, you are seeking me, you are coming to me, and you are bringing joy to my motherly heart. I have, and always will have, love for you; for you who suffer and who offer your pains and sufferings to my Son and to me. My love seeks the love of all of my children, and my children seek my love. Through love, Jesus seeks unity between Heaven and earth; between the Heavenly Father and you, my children - His Church. Therefore, it is necessary to pray much, to pray and love the Church to which you belong. Now, the Church is suffering and needs apostles who by loving unity, by witnessing and giving, show the ways of God. The Church needs apostles who by living the Eucharist with the heart, do great works; it needs you, my apostles of love. My children, from the very beginning, the Church was persecuted and betrayed, but day by day it grew. It is indestructible because My Son gave it a heart - the Eucharist, and the light of His resurrection shone and will continue to shine upon it. Therefore, do not be afraid. Pray for your shepherds that they may have the strength and the love to be bridges of salvation. Thank you!”

____________________


VIDEO

HRVATSKI - Poruka 02 prosinca 2015

„Draga djeco, Ja sam uvijek s vama jer vas je moj Sin povjerio meni. A vi, djeco moja, vi me trebate, tražite me, dolazite mi i razveseljujete moje majčinsko srce. Ja imam i uvijek ću imati ljubavi za vas, za vas koji trpite i koji svoje boli i patnje prinosite mome Sinu i meni. Moja ljubav traži ljubav sve moje djece, a moja djeca traže moju ljubav. Po ljubavi Isus traži zajedništvo između Neba i zemlje, između Nebeskog Oca i vas, moje djece, svoje crkve. Zato treba mnogo moliti, moliti i ljubiti crkvu kojoj pripadate. Sada crkva trpi i treba apostole koji ljubeći zajedništvo, svjedočeći i dajući pokazuju puteve Božje; treba apostole koji živeći srcem Euharistiju čine velika djela; treba vas, moje apostole ljubavi. Djeco moja, crkva je od samih početaka bila proganjana i izdavana, ali je iz dana u dan rasla. Neuništiva je jer joj je moj Sin dao srce - Euharistiju, i svjetlost Njegovog uskrsnuća je svijetlila i svjetlit će nad njom. Zato, ne bojte se. Molite za vaše pastire da imaju snage i ljubavi biti mostovi spasa. Hvala vam.”


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DESDE 1991
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS

Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...