Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 01/01/2016 - VÍDEO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DA MATERNIDADE DIVINA DE NOSSA SENHORA - VIGÍLIA DE ANO NOVO INICIADA DIA 31/12/2015 ÀS 22:30 - 475ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


VÍDEO DESTA APARIÇÃO
(Aparição por volta das 6:00 da manhã do dia 1º no final da Vigília) 


VÍDEO DA APARIÇÃO - EXPLICAÇÃO SOBRE AS NOVAS PROMESSAS
Novas e extraordinárias graças e promessas de Nossa Senhora sobre a Medalha da Paz e da Rosa Mística .

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, no primeiro dia deste novo ano que nasce, quando vós Me contemplais no Mistério da Minha Maternidade Divina, Eu venho novamente a vós para dizer-vos: Sou a Mãe de Deus. Sou a Theotokos, Sou a Mãe do Criador. No Meu ventre o Meu filho Jesus recebeu de Mim a carne, o sangue, fez-se homem para viver aqui neste mundo entre vós e vos redimir com a Sua Vida, Paixão e Morte na Cruz.
Sou verdadeira Mãe de Deus dando à Segunda Pessoa da Santíssima Trindade a Minha substância humana para que Ele pudesse fazer-se homem e verdadeiramente realizar o Plano Divino da salvação de todos vós. Sou, portanto, vossa Corredentora, pois trabalhei, trabalhei verdadeiramente com Cristo colaborando com Ele em tudo para a vossa redenção e a vossa salvação.
Eu Sou a Mãe de Deus e, portanto, fui elevada por Deus a mais alta dignidade que uma criatura poderia e pode ser elevada: a dignidade de Mãe de Deus. Essa dignidade Deus a concedeu somente a Mim e a ninguém mais. Por isso ocupo um lugar único, privilegiado e singular em toda a criação estando logo abaixo de Deus e acima de todas as outras criaturas.
Eu Sou a Mãe de Deus e por isso Jesus é verdadeiramente Meu Filho e Eu Sou Sua verdadeira Mãe. Jesus Me ama! Como disse Meu servo Maximiliano Kolbe: Jesus é e será sempre Meu devoto.
Jesus durante toda a Sua vida e especialmente nas bodas de Canaã atendeu ao Meu pedido e mudou a água em vinho como Eu lhe pedira. Ele nada Me nega, Eu Sou Senhora sobre o Coração do Meu Filho, reino sobre o coração do Meu filho e os Meus pedidos, as Minhas súplicas a Ele, Ele as toma como verdadeiro Filho, ou seja, toma como ordens e sempre realiza tudo quanto quero, porque muito Me ama e para Me agradar e Me fazer feliz.
Assim, hoje, na Festa da Minha Maternidade Divina, convido-vos a uma grande confiança em Mim, no Meu poder junto do Meu filho Jesus, pois Ele que recebeu de Mim a carne e o sangue, que cresceu em Mim durante nove meses e também que recebeu de Mim o leite e o alimento, o cuidado, o amor e o carinho. Esse Meu Filho jamais Me negará nada.
Por isso Meus filhos, confiai completamente em Mim, rezai o Meu Rosário e colocai todas as vossas aflições, dores e sofrimentos em Minhas Mãos que Eu apresentarei tudo ao Meu Filho e Ele mudará a água do vosso sofrimento em vinho de alegria.
Sobretudo, pedi através de Mim a Ele a graça da santidade, a graça do aumento da Minha Chama de Amor, a graça de que vós subais mais graus no verdadeiro amor. E o Meu Filho Jesus com certeza atenderá este pedido, pois este é o pedido e é a oração que mais Lhe agrada e Ele jamais negará esta graça àqueles que Me pedirem com fé.
Aqueles que verdadeiramente quiserem o aumento da Minha Chama de Amor, aqueles que verdadeiramente quiserem crescer no verdadeiro amor a Deus e a Mim fiquem certos de que este seu desejo e essa sua oração sempre será atendida pelo Meu Filho.
Por isso filhinhos, ficai, a saber, que Eu Maria, Mãe de Deus gozo de todo poder no Céu e na Terra, porque o Pai Me ama como Sua Filha prediletíssima, o Filho como Sua Mãe Divinal e o Espírito Santo como Sua Esposa Mística e Imaculada. A Trindade nada Me nega, por isso todos aqueles que recorrem a Mim com confiança, sempre serão olhados com Amor pela trindade Santa e sempre receberão as torrentes da Sua Misericórdia.
Neste novo ano que nasce quero levar-vos ainda mais alto na santidade e no verdadeiro Amor a Deus, por isso, começai este ano verdadeiramente decididos a crescer no verdadeiro amor por Deus e por Mim. 

Renunciai a todas as coisas que dentro do vosso coração vos impedem de crescer no verdadeiro amor a Mim e ao Senhor, cortai ligações com tudo que enfraquece em vós a Minha Chama de Amor.
E então, verdadeiramente neste ano vos levarei a subir cada vez mais os graus do verdadeiro amor até atingirdes a plenitude e atingirdes o cume do Amor em pura transformação.
Rezai mais, rezai muito mais intensamente com o coração, porque somente com a oração intensa do coração é que a Minha Chama de Amor crescerá em vós e o vosso coração também crescerá cada vez mais nos graus do verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim.
Eu amo a todos vós de todo o Meu Coração, vos acompanho e vos protejo em todos os momentos difíceis das vossas vidas, e sempre mais vos darei Meu Amor, Minha Graça, Minha proteção e Minha Paz.
Continuai a fazer todas as orações que Eu vos mandei fazer Aqui, pois através Delas vos levarei sempre mais alto no verdadeiro Amor a Deus e a Mim. Exercitai-vos todos os dias renunciando, lançando fora do vosso coração o amor desordenado por vós mesmos e pelas criaturas, para que finalmente o Meu Amor entre no vosso coração, cresça no vosso coração e vos leve ao cume da santidade que o Meu Senhor espera de vós e que Eu também espero. E que Eu vim Aqui decidida a levar-vos a este cume de santidade ao qual Eu vim Aqui decidida a levar-vos. Então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará em vós.
A todos abençoo agora com amor, dou-vos a Minha Benção Especial que permanecerá convosco por toda a vossa vida. Dou também a Indulgência Plenária a todos os que fazem Meus Cenáculos de oração nas famílias e aqueles que rezam com amor Meu Rosário Meditado, Minha Hora da Paz e todas as orações que Eu dei Aqui com fidelidade todos os dias.


A esses Meus filhos que levam Minhas Mensagens e Meu Amor dou agora a Indulgência plenária. Também, no Meu excessivo Amor prometo que todo aquele que levar sobre o peito a Minha Medalha da Paz a cada dia 7 de cada mês tirará do purgatório 7 parentes seus à sua escolha.
 

Também no Aniversário da revelação da Medalha da Paz tirarão do Purgatório 70 parentes seus, que poderão escolher entre conhecidos e desconhecidos.

E aqueles que levarem sobre o peito a Medalha que Eu revelei em Montichiari, à Minha filhinha Pierina Gilli, a Minha Medalha da Rosa Mística, prometo que a cada dia 13 tirarão do Purgatório 13 almas de parentes ou de amigos seus à sua escolha.
E no dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 mil almas do Purgatório à sua escolha também, igualmente darei a graça da salvação a 13 parentes vivos seus à sua escolha.
E no dia 7 de fevereiro de cada ano darei a 70 parentes ou amigos seus à sua escolha também, a graça da salvação.A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, que durante todo o ano passado Me serviu com tanta obediência, dedicação e amor mesmo com dores e mesmo muitas vezes enfermo.
Eu agora abençoo com amor, pois, foi por meio dele, pelos merecimentos dele, que estas novas graças e promessas foram dadas a vós hoje do Meu Imaculado Coração.
A ele que é o Meu servo fiel e obediente e a todos vós que verdadeiramente Me servis e amais dou agora a Minha benção de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”



_______________________________

- PEDIDOS DE MEDALHAS - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...