Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MEDJUGORJE, 02/02/2016 - VIDEO - MESSAGGIO DEL 2 FEBBRAIO 2016 DELLA REGINA DELLA PACE - MEDJUGORJE MESSAGE FEBRUARY 2, 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA A VIDENTE MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO NO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2016 EM BOSNIA - HERZEGOVINA


VIDEO

"Queridos filhos!
Eu vos tenho chamado e novamente vos chamo a conhecerem o meu Filho, a conhecerem a verdade. Eu estou com vocês e rezo para que vocês possam ter êxito. Meus filhos, vocês devem rezar para ter mais amor e paciência, a fim de suportar o sacrifício e para serem pobres de espírito. Meu Filho está sempre com vocês através do Espírito Santo. Sua Igreja nasce em todo coração que O conhece. Rezem para conhecerem O meu Filho. Rezem para sua alma ser um com Ele. Esta é a oração, este é o amor que atrai os outros e faz de vocês meus apóstolos. Eu olho para vocês com amor, com amor maternal. Eu conheço a sua dor e o seu sofrimento, porque eu sofri em silêncio. Minha fé me deu amor e esperança. Repito: a Ressurreição de meu Filho e a minha Assunção aos Céus são para vocês esperança e amor. Portanto, meus filhos, rezem para conhecerem a verdade, a fim de terem uma fé forte, que conduzirá o seu coração e transformará a sua dor e o seu sofrimento em amor e esperança.
Obrigada"


----------

Italiano - Messaggio di Medjugorje, 2 febbraio 2016

Cari figli,
vi ho chiamati e nuovamente vi chiamo a conoscere mio Figlio, a conoscere la Verità. Io sono con voi e prego affinché ci riusciate. Figli miei dovete pregare molto per poter avere sempre più amore e pazienza.Per poter sopportare il sacrificio e per poter essere poveri nello spirito. Mio Figlio è sempre con voi per mezzo dello Spirito Santo. La sua Chiesa nasce in ogni cuore che lo conosce. Pregate per poter conoscere mio Figlio.
Pregate affinché la vostra anima sia un tutt’uno con lui. Questo è la preghiera! Questo è l’amore che attira gli altri e vi rende miei apostoli. Vi guardo con amore, con amore materno vi invito. Conosco i vostri dolori e le vostre sofferenze perché anche io ho sofferto nel silenzio. La mia fede mi dava l’amore e la speranza. Ripeto: La Resurrezione di mio Figlio e la mia assunzione in cielo sono per voi speranza e amore. Perciò, Figli miei, pregate per poter conoscere la verità, per poter avere una fede forte la quale condurrà il vostro cuore e saprà trasformare i vostri dolori e le vostre sofferenze nell’amore e nella speranza.
Vi ringrazio.

----------

Espanol - Mensaje del 2 de febrero de 2016

“Queridos hijos, los he invitado y los invito nuevamente a conocer a mi Hijo, a conocer la Verdad. Yo estoy con ustedes y oro para que lo logren. Hijos míos, ustedes deben orar mucho para tener cada vez más amor y paciencia, para saber soportar el sacrificio y ser pobres en espíritu. Mi Hijo, por medio del Espíritu Santo, está siempre con ustedes. Su Iglesia nace en cada corazón que lo conoce. Oren para que puedan conocer a mi Hijo, oren para que vuestra alma sea toda una con Él. ¡Esto es la oración, este es el amor que atrae a los demás y que a ustedes los hace mis apóstoles! Los miro con amor, con amor maternal. Los conozco, conozco sus dolores y aflicciones, porque yo también he sufrido en silencio. Mi fe me dio amor y esperanza. Repito: la Resurrección de mi Hijo y mi Asunción al Cielo son para ustedes esperanza y amor. Por lo tanto, hijos míos, oren para conocer la verdad, para tener una fe firme, que guíe sus corazones y sepa transformar sus sufrimientos y dolores en amor y esperanza. ¡Les doy las gracias!”

----------

English - Message February 2, 2016
“Dear children, I have called you and am calling you anew to come to know my Son, to come to know the truth. I am with you and am praying for you to succeed. My children, you must pray much in order to have all the more love and patience; to know how to endure sacrifice and to be poor in spirit. Through the Holy Spirit, my Son is always with you. His Church is born in every heart that comes to know Him. Pray that you can come to know my Son; pray that your soul may be one with Him. That is the prayer and the love which draws others and makes you my apostles. I am looking at you with love, with a motherly love. I know you; I know your pain and sorrows, because I also suffered in silence. My faith gave me love and hope. I repeat, the Resurrection of my Son and my Assumption into Heaven is hope and love for you. Therefore, my children, pray to come to know the truth; to have firm faith which will lead your heart and which will transform your pain and sufferings into love and hope. Thank you.”

----------

Hrvatska - Gospina poruka 2.2.2016
Draga djeco,
Pozvala sam vas i iznova vas pozivam da spoznate moga Sina, da spoznate istinu.
Ja sam s vama i molite se da uspijete.
Djeco moja, morate mnogo moliti da biste imali što više ljubavi i strpljenja, da bi ste znali podnijeti žrtvu i da biste bili siromašni u duhu.
Moj Sin je po duhu Svetom uvijek s vama.
Njegova se Crkva rađa u svakom srcu koje ga upozna.
Molite da možete spoznati moga Sina, molite da vaša duša bude jedno s njim.
To je molitva, to je ljubav koja privlači druge i čini vas apostolima.
Gledam vas s ljubavlju, majčinskom ljubavlju.
Poznam vas, poznam vaše boli i tuge, jer ja sam u tišini patila.
Moja vjera mi je davala ljubav i nadu.
Ponavljam, Uskrnuće moga Sina i moje Uznešenje na nebo je nada i ljubav za vas.
Zato, djeco moja, molite da spoznate istinu, da imate čvrstu vjeru koja će voditi vaše srce i koja će vaše boli i patnje znati preobraziti u ljubav i nadu.
Hvala vam.



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...