Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

JACAREÍ, 13/03/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DO 86º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS - 498ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET - WebTV: WWW.APPARITIONSTV.COM E WebRádio: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VÍDEO - APARIÇÃO 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário das Minhas Aparições à Minha filhinha Amália Aguirre em Campinas, e também terminam a Minha Trezena, novamente Eu venho pedir-vos: Oração, Sacrifício e Penitência. Sem estas coisas nem o mundo, nem vocês poderão salvar-se.
Vocês, vós Meus filhos, deveis rezar com o coração todos os dias, fazer sacrifícios de amor e também reparação pelos pecados do mundo inteiro e também os vossos. Para que assim, esta humanidade dominada por satanás e pelo pecado possa voltar a viver por um milagre da graça de Deus e do Meu Coração Imaculado.
Abri os vossos corações, para a Minha Chama de Amor para que ela entre nos vossos corações e realize nos vossos corações a transformação interior que Deus deseja, ou seja, que morra o vosso ‘eu’ corrompido para que nasça em vós a nova criatura renovada pela graça de Deus.
Apressai a vossa conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos e já não há mais tempo a perder com passatempos, com divertimentos e com as criaturas.
Rezai, fazei os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, porque são a última esperança da humanidade.
Meditai sempre mais na Minha vida e nos Meus privilégios, pois eles são extraordinários para aqueles que neles meditam. 

Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque aquele que Me amar e Me servir pelo Meu Rosário não será condenado eternamente, pois Eu lhe darei todas as graças necessárias para a sua salvação eterna e rogarei por ele junto ao Meu Filho.
Rezai, rezai muito, vivei a perfeita obediência que consiste na mortificação da vossa vontade para obedecer a vontade de Deus seja ela qual for, como for e onde for.
A verdadeira obediência não retruca, não replica, não questiona, nem se contrapõe à vontade de Deus que vos é revelada por meio de Mim, ou por meio dos vossos superiores. Assim, vós sereis verdadeiramente santos e agradáveis ao coração do Meu filho e ao Meu Coração.
Continuai a vir neste Lugar que é Minha arca de salvação, pois Aqui, Eu vos dou graças que não vos dou em outros lugares e Aqui verdadeiramente, vos guardo sempre mais em segurança no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos eu vos abençoo de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”


VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS
REVELADA A VIDENTE MARTA CHAMBON NO ANO 1866



TERÇO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
https://gloria.tv/video/1tyynmhjKgk


_____________________________________

-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...