Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

JACAREÍ, 27/03/2016 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR - 502ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET - WebTV: WWW.APPARITIONSTV.COM E WebRádio: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


APARIÇÃO - MENSAGEM

VÍDEO - APARIÇÃO

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia da Ressurreição do Meu Filho Jesus venho a vós para dizer-vos: Sou a Mãe Alegre da Ressurreição!
No mesmo dia de hoje vi o Meu Filho Jesus mais resplandecente do que o Sol, entrando no Aposento aonde Eu Me encontrava para Me consolar e para Me devolver a alegria. A alegria ao Meu Coração sofrido e doloroso pela Sua Paixão e Morte e para Me tornar participante da Sua Glória, da Sua Divindade, da Sua vitória sobre satanás, o pecado e a morte.
Sou a Mãe Alegre da Ressurreição, que hoje recebi do Meu Filho Jesus o poderoso influxo de Sua Glória, de Sua Divindade elevando-Me acima de todas as criaturas e fundindo-se Ele Comigo e Eu com Ele numa só chama abrasadora de amor, de glória, de alegria e de vitória.
Sou a Mãe Alegre da Ressurreição, que hoje vem para dizer-vos: Preparai os vossos corações porque a Segunda Ressurreição, ou seja, a volta do Meu Filho glorioso sobre as nuvens do Céu está muito próxima. Ele virá, virá para vencer, para derrotar definitivamente a satanás e todas as potências do mal. Virá para levar a cabo finalmente toda a gloriosa obra da salvação renovando Céus e a Terra e trazendo para vós o seu Reino de Amor, Justiça, Santidade e Paz.
Virá para finalmente instaurar no mundo o Seu Reino de Amor, de Justiça, de Paz enxugando dos vossos olhos todas as lágrimas e dando ao vosso coração toda a Sua Paz, todo o Seu Amor, toda a Sua Graça, toda a Sua Alegria. Ele virá para colocar fim a este mundo dominado pelo pecado e por satanás, para transformar este deserto frio e sem amor que se tornou a humanidade num Jardim de Amor e de Santidade.
Virá para transformar este pântano de trevas e de pecado que é este mundo num Jardim luminoso de Sua Glória e de Sua Graça, dando a todos os Meus filhos que Me são fiéis à graça da vitória, da alegria e da salvação eterna.
Agora é o momento em que deveis perseverar Comigo na espera da Sua triunfante volta na Glória que finalmente porá fim a todas as obras de satanás, a todas as obras do pecado. E restaurará finalmente a harmonia entre o homem e Deus fazendo com que o Novo Céu e a Nova Terra venha para a humanidade, onde o homem e Deus conviverão em harmonia, em amor e em amizade eterna para todo o sempre.
Agora é o momento em que deveis continuar, perseverar, caminhar Comigo na estrada da oração, da graça, da conversão, da santidade e do perfeito amor. Para que vós todos possais ser dignos de encontra-vos com o Meu Filho Jesus glorioso que voltará a vós em breve na Sua grande Glória.
Apressai a vossa conversão, não há mais tempo, o Grande Aviso, o Grande Castigo, os três dias de trevas estão muito próximos de vós. Rezai, afastai-vos de todo o pecado, vivei na graça e no amor de Deus, rezai o Meu Rosário todos os dias para que vós possais cada dia crescer no amor.
Criai nos vossos corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim, para que verdadeiramente a vossa santidade e o vosso amor sejam provados com obras de amor, orações de amor, sacrifícios de amor. E assim, todos vós possais verdadeiramente tornar-vos semelhança viva do Meu Imaculado Coração.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, para que verdadeiramente Eu possa transformar todos vós nas rosas místicas de oração, sacrifício, penitência e amor, para dar e entregar ao Meu filho Jesus, que já está voltando a vós na glória.A Vida de MARIA SANTÍSSIMA em "MÍSTICA CIDADE DE DEUS" 
Levai a sério Minhas Mensagens, são os Meus últimos Avisos. Lede a Minha Vida, porque ali aprendereis de Mim a verdadeira santidade que agrada a Deus. Fazei com que a Minha Chama de Amor cresça cada dia mais nos vossos corações pela renúncia à vossa opinião, à vossa vontade, ao vosso eu. E para que vós verdadeiramente procureis só e em tudo fazer a vontade de Deus e a Minha, pois isto consiste o verdadeiro amor e a verdadeira santidade.
A todos Eu abençoo agora com Amor de Mãe Alegre e Jubilosa da Ressurreição de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



DOWNLOAD
.....
A Vida de MARIA SANTÍSSIMA em 
"MÍSTICA CIDADE DE DEUS"




(Maria Santíssima em, 07/04/2001)"... 
Fui Eu mesma que revelei tudo isso a Minha filhinha Sóror Maria de Ágreda ..." 



.......
Tomo 01 - Maria no Mistério da Criação

Tomo 02 Maria no Mistério de Cristo

Tomo 03 Maria no Mistério da Redenção


.......
- LEITURA E MEDITAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU -

01/04/2012 - Leitura do livro Mística Cidade de Deus e explanação do Vidente Marcos Tadeu - Sobre o pecado da traição de Judas




06/04/2012 - Leitura do livro Mística Cidade de Deus - Explanação do Vidente Marcos Tadeu - Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil









15/04/2012 - Terço da Misericórdia, leitura do livro Mística Cidade de Deus e palestra.






01/07/2012 - Leitura e meditação do livro Mística Cidade de Deus.Capitulo 20, 2º tomo





.......


A Vida de MARIA SANTÍSSIMA em "MÍSTICA CIDADE DE DEUS" 
(Obra Clássica do séc. XVII - 1655 a 1660)

  • 1º Tomo: Maria no Mistério da Criação. - Páginas: 390
  • 2º Tomo: Maria no Mistério de Cristo. - Páginas: 310
  • 3º Tomo: Maria no Mistério da Redenção. - Páginas: 453
  • 4º Tomo: Maria no Mistério da Igreja.  - Páginas: 421




Aparição do dia 19/03/2001 - (Relato - Marcos) :


-"Eu estava Voltando de viagem do Paraná, onde tinha ido buscar os Livros de Mística Cidade de DEUS, e mais ou menos na altura de Guararema, na via Dutra, Nossa Senhora me apareceu. Enquanto a Aparição acontecia, Marcos Augusto continuava dirigindo. Nossa Senhora então me saudou, como sempre, e rezou comigo um Pai-Nosso. Depois, Ela me disse umas palavras que não posso revelar, e em seguida continuou:"


(Nossa Senhora) " -Estou muito feliz por você estar levando os Livros da Minha Vida para Jacareí Através destes Livros, EU farei o Meu TRIUNFO começar já nos corações das pessoas que Os lerem... Eles serão o Grande Remédio que aplicarei nas almas, para curá-las e libertá-las dos pecados e Meu Triunfo na Terra! Obrigada por estar trazendo os Meus Tesouros para cá..."


____________________________________________________________

- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE  EM NOSSA LOJA VIRTUAL:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...