Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2016

25/10/1993 - A SEGUNDA VISÃO DO INFERNO REVELADO AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu com um semblante muito triste. Abrindo os lábios disse:)

"- Meus filhos, hoje dou-lhes esta Mensagem Grave e Importante: 

Convertam-se sem demora!... Convertam-se com profundo AMOR a DEUS!... Numerosos são aqueles que vivem uma vida sem DEUS... sem AMOR...Olhe agora, Meu filho, novamente a punição daqueles que desobedecem a DEUS e O ofendem..."




A SEGUNDA VISÃO DO INFERNO

(Marcos): (Nossa Senhora desaparece e no Seu lugar se abriu uma grande janela, e apareceu um grande mar de fogo que parecia não ter limites. Poderia ser comparado com uma grande chama gigantesca vista de perto. As pessoas estavam dentro dessa chama. Era tudo muito escuro, e só de vez em quando alguma labareda mais forte clareava o que havia lá dentro, como se fosse um relâmpago.
As almas que caíam naquele mar de fogo eram numerosas, parecia chuva de granizo.
As almas ao cair mergulhavam naquele fogo, afundavam, e quando subiam, já haviam perdido totalmente a aparência humana. Transformavam-se em formas horríveis de animais, metade homem, metade monstro, jamais vistos na face da Terra.

Aquelas chamas rodavam e subiam e formavam uma espécie de redemoinho. Enquanto aquelas chamas subiam, giravam, as almas que rodavam e subiam junto com elas, iam blasfemando contra DEUS. Algumas gritavam, outras choravam amargamente e, quando estavam bem alto já, as chamas cessavam de repente, então as almas caíam, sem peso e nem equilíbrio, como fagulhas em um grande incêndio e despencavam novamente naquele fogo. Isso por toda a eternidade continuará...


Vi pessoas com faces horríveis. Vi uma mulher loira, com chifres, cauda de serpente, um corpo descarnado, recoberto em parte por pêlos, chamuscada de fogo e enxofre. Foi-me revelado ser uma prostituta, em vida, que não se arrependeu do seu pecado antes de morrer, e morrera neste estado de rebelião contra Deus e sua Lei de Amor.
Havia barulho de correntes, gritos, gemidos de dor e choro terrível...
Os demônios eram maiores e se diferenciavam por sua aparência mais horrível que as almas condenadas, assemelhando-se a monstros, bestas desconhecidas e gigantescas. De quando em quando ouvia-se ruídos de chicotadas. 

Os gemidos de dor eram interrompidos às vezes por risos satânicos, blasfêmias e insultos contra DEUS. Pareceu-me que tudo isso durou cerca de 10 minutos, embora eu perca a noção real do tempo, nos quais Eu quase morri, se não fosse ajudado pelo Poder Divino e por Nossa Senhora.
Então, desapareceu aquela cena horrível, e voltou Nossa Senhora, que disse com bondade e com uma profunda tristeza:)

"- Você viu o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores... Para salvá-las, DEUS Me envia ao mundo para dar as Minhas Mensagens e falar do Meu Coração Imaculado... Todo aquele que abraçar a devoção ao Meu Imaculado Coração receberá a Graça da Salvação, intercedida por Mim...


Ajudem-Me a salvar os Meus pobres e indignos filhos! Preciso de vocês todos para salvar os pecadores... O tempo da conversão está se esgotando!... 

Mas, por fim... TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração... O mundo Me será consagrado, e será concedido algum tempo de Paz!..."


(Marcos): (Em seguida, a Virgem mostrou-me pessoas na terra fazendo adoração a satanás e lhe oferecendo vítimas assassinadas; jovens injetando drogas; vultos de pessoas cometendo adultério e prostituição; cometendo sequestros  roubos, assassinatos; uma jovem recorrendo ao aborto para matar o filho que levava no ventre.

Vi o Santo Padre, o Papa João Paulo II, chorando, com muita aflição. ELE SENTE QUANTAS ALMAS SE PERDEM NESTES TEMPOS, POR FALTA DE ORAÇÃO... Vi bispos confusos e atribulados, alguns deles traíam secretamente a Igreja em lugares ocultos.


Vi pessoas sendo engolidas por um grande terremoto; vi fome, dor e pessoas chorando. Algumas estavam mortas sobre a terra, enquanto outras definhavam ao sol.

Nossa Senhora começou a chorar e a verter Sangue. O Sangue fluiu dos Olhos, do Rosto, do Coração, das Mãos e dos Pés; também da Boca... Chorava enorme quantidade de Sangue. Era horrível ver a Santíssima Virgem naquele estado. Ela soluçava e não parava de chorar...

Partiu Desconsolada, dizendo que apenas com oração e sacrifícios podemos consolá-La...

.......

E nós? 
Temos jejuado, temos feito pequenas abstinências e oferecemos pela conversão dos pecadores? 
Nós temos rezado todos os dias para ajudar a Consolar o Coração Divino de Nossa Mãe Santíssima?


.......
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE











Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...