Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

JACAREÍ, 16/07/2016 - VIDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LUZIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO - 537ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM


VIDEO - APARIÇÃO 


VIDEO - APARIÇÃO


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram a Minha Aparição ao Meu filhinho Simão Stock, Eu peço a vocês: Que usem o Meu Escapulário Marrom com grande amor e que rezem o Rosário todos os dias.
Se vocês fizerem isso prometo a vocês todas as graças necessárias para a salvação, também Minha assistência junto a vocês na hora da morte e darei a vocês verdadeiramente e aos seus parentes a libertação do fogo do purgatório no sábado seguinte ao dia de sua morte.

Também, prometo cobrir de grandes graças do Meu Coração todos aqueles que usarem o Meu Escapulário de cor Marrom. E aqueles que o divulgarem aos Meus filhos Eu prometo um grande grau de glória no Céu.
Vivam o verdadeiro amor filial a Deus, amando com todas as forças do coração de vocês e tudo procurando fazer para agradá-lo, porque o que o Pai deseja de vocês é o amor. E o único direito que vocês tem é o de amá-lo e de deixarem-se amar por Ele e Deus tem o direito de querer ser amado por todos vocês Meus filhos.
E esse amor Dele que é grande, que abrasou o coração dos Santos abrasará também o coração de vocês e transformará vocês em chamas incessantes de amor, que irão transformar o mundo todo numa grande fornalha abrasada de amor.
Vivam o amor, vivam no amor, sejam amor!
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Lucia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia, venho mais uma vez hoje do Céu para dizer-lhes: Sejam rosas místicas de amor. Morram para vocês mesmos e sua vontade, suas opiniões e seus desejos. E então, a flor negra do amor próprio, da soberba, da rebeldia e do pecado morrerá nos seus corações e no lugar nascerá a nova rosa do perfeito amor por Deus e pela Mãe de Deus.
Rezem, rezem até que nos seus corações nasça e cresça esta rosa de puro amor. Eu estou com vocês, Eu amo vocês cada dia mais e quero ajudar vocês a se transformarem em rosas luminosas de amor por Deus e pela Mãe de Deus todos os dias de suas vidas.
Meus amados irmãos peço leiam o Segundo Tomo da vida da Nossa Rainha Santíssima, Maria, todos os dias. E procurem imitar as virtudes, o amor, a fidelidade, a obediência Dela a Deus. E meditem também a mensagem que Ela e que o Senhor lhes deram Aqui no domingo passado, porque verdadeiramente Nela se encontra grande luz e grande sabedoria para todos vocês.
Eu os abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...