Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

JACAREÍ, 19/03/2017 ➤ VIDEO ➨ APARIÇÃO ➨ PALESTRA ➨ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 610ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO http://www.apparitionstv.com/radio.html


VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM - 
PALESTRA SOBRE APOSTASIA NA IGREJA
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos e cada um novamente a abrirem mais seus corações pela oração para a Minha Chama de Amor.
Meus filhos, o único modo de receber a Minha Chama de Amor é verdadeiramente fazendo com que seus corações se dilatem todos os dias por mais orações, sacrifícios, meditações e penitência.
A Minha Mensagem de Fátima não foi obedecida e é por isso que a Minha Aparição em Fátima clama reparação. E qual é a reparação que Eu desejo? Que divulguem as Minhas Mensagens o mais depressa possível, que façam reparação à Minha Aparição em Fátima dando os Meus Avisos a conhecer a todos os Meus filhos.
Para que assim, toda a humanidade finalmente possa dar ao Senhor a sua resposta positiva de conversão e mudança de vida. E dar ao Meu Coração Materno finalmente o ‘sim’ que há cem anos Eu espero da humanidade: o ‘sim’ ao Rosário, o ‘sim’ à conversão, o ‘sim’ ao arrependimento dos pecados, o ‘sim’ à penitência.
Se vocês finalmente agora atenderem a Minha Mensagem de Fátima, Meu Coração Imaculado triunfará rapidamente e o mundo então finalmente será libertado da opressão de satanás e um novo tempo de amor, de justiça, de santidade, de paz, tomará conta da Terra.
Agora vocês devem preparar-se para a grande apostasia da Igreja. Verdadeiramente, agora a perseguição a tudo o que for santo e sagrado acontecerá. 

O amor a Mim será negado, o amor às Minhas manifestações e Aparições será negado, a verdade das Minhas Aparições será negada em muitos lugares.
Muitos se deixarão enganar pela seita e verdadeiramente se afastarão do caminho da oração, da penitência, da conversão onde estavam antes graças as Minhas Mensagens, muitos se perderão.
A apostasia tomará conta de alto abaixo na humanidade, satanás com isso se sentirá o vencedor, mas, o Meu Coração Imaculado no final triunfará. E aqui onde o Meu Coração trabalhou tanto na pessoa do Meu filhinho Marcos para dar ao mundo estes filmes que fazem os corações dos Meus filhos arderem com a mais verdadeira e viva chama de amor do Meu Coração.
Aqui, na Minha fortaleza invencível de amor, de fé e de oração, o Meu Coração Imaculado agirá poderosamente. E através daqui Minha mística luz se irradiará e fará com que um pequeno resto se mantenha fiel à oração, ao Rosário, à penitência, à conversão como os santos viviam como os santos faziam.
E esse pequeno resto, verdadeiramente, com suas orações salvará a muitos e preparará um mundo para a vinda do Meu filho Jesus e o Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Verdadeiramente aqui, a Minha Chama de Amor jamais se apagará porque na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos, esta chama continuará se comunicando aos corações que acreditarem nas Minhas Aparições aqui e que se deixarem conduzir docilmente por ele pela estrada da oração, da conversão e da penitência.
E assim, verdadeiramente Minha Chama de Amor trinfará, cegará satanás e paralisará e o lançará para sempre no abismo infernal de onde nunca mais sairá.
Vocês devem ser a resistência, vocês devem ser o Meu exército que resiste ao exército de satanás, ao exército da serpente infernal.
Por isso, fiquem todos juntos com o capitão que suscitei e dei a vocês, o Meu filhinho Marcos continuem divulgando Minhas Mensagens como ele faz, rezando o Meu Rosário como ele faz, defendendo e falando das Minhas Aparições como ele faz.
E assim, Meus filhos, verdadeiramente vocês Me ajudarão a derrotarem o exército do Meu inimigo mais uma vez com a poderosa oração do Meu Rosário e com as Minhas Mensagens de Amor, que são desprezadas pelos soberbos, mas que para os humildes que nelas meditam são extraordinárias.

A todos Eu abençoo agora com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele é a arma segura e invencível da vitória. Continuem divulgando as Minhas Aparições e fazendo os cenáculos e grupos de oração por toda a parte para a salvação de muitas almas.”


*******

👉👉👉  OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 
👆 24 HORAS NO AR - ACESSEM: 
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 






Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...