Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

09/09/2007 - OFERECEI VOSSOS SOFRIMENTOS PARA A SALVAÇÃO DAS ALMAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSE - SANTA EDWIGES - COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(MARIA SANTÍSSIMA): “-Filhos caríssimos... Sou a vossa Mãe a ‘SENHORA do ROSÁRIO’, Sou a ‘RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ’!
Novamente lhes peço caros Filhos, continuai com todas as orações que Eu, o Meu FILHO e JOSÉ vos demos aqui, pois estas orações vão salvar a maior parte da humanidade.
Sede fiéis! Permanecei sempre católicos apesar de encontrardes oposições dentro do próprio catolicismo.
Sim, Meus filhos a fé católica é a única e verdadeira, por isso deveis tê-la até o fim, mesmo que sofrais perseguições e injustiças!

Deveis continuar rezando o Rosário, deveis continuar amando-Me, amando a Meu FILHO, amando a JOSÉ, amando aos Santos e Anjos, amando todas as verdades da fé que o Meu Filho JESUS vos ensinou e do qual Eu sempre fui também testemunha, portadora e final...
Rezai! Renunciai aos vossos apegos terrenos, para que as vossas almas possam ser livres e desembaraçadas de tudo que as impede de serem santas e de cumprirem a vontade do SENHOR plenamente.
Eu desejo Meus filhos que sejais fortes, tendes a virtude da fortaleza! Pedi a virtude da fortaleza para vós e para os vossos irmãos, a fim de que vós sejais fortes nas provações, nas doenças, nos sofrimentos, para que sejais fortes nas tentações, para que sejais fortes no cumprimento e no testemunho da Santa Fé Católica.

Apareci em muitos lugares do mundo, mas estão desertos e os Meus filhos não querem saber de nada. São raros os locais onde que Meu Amor não foi pago com ingratidão, com esquecimento e indiferença; com desobediência e desdém.
Que aqui não aconteça isso nunca Meus filhos! Por isso sejam verdadeiros filhos Meus, cantando e rezando em procissão para participar e rezar do começo ao fim destes Cenáculos que tanto bem vos fazem!... Que fortalecem a vossa fé, que vos corrigem e ensinam a enxergardes os vossos enganos, os vossos erros, os vossos defeitos e que vos levam a superá-los e ultrapassar o vosso próprio “eu”, para que então sejais filhos ardorosos no Amor de DEUS e no Meu Amor...
Eu estou todos os dias convosco, mas somente os puros de coração podem Me sentir e me reconhecer nos acontecimentos de sua vida. Se os vossos corações se purificarem sentireis Minha presença, sentireis a Minha constante ajuda proteção e amparo no vosso dia a dia.


Se vossos corações fordes puros, compreendereis a Minha vontade nas Minhas Mensagens e acontecimentos de vossas vidas, entendereis o que deveis fazer! Para purificar os corações derramai muitas lágrimas, com muitos gemidos e súplicas renunciai a própria vontade ao vosso próprio “eu”, aos vossos apegos e então o vosso coração será puro como o de uma criança.


O que é uma criança?”
É alguém que não tem apego a nada, porque seu coração é puro, é livre e inocente como o de uma pomba. Foi isso que o Meu FILHO quis dizer quando disse: “Se não vos fizerdes como criancinhas não entrareis no Reino do Céu”.
Se vós não tiverem essa pureza, essa inocência, esse desapego! Não entrareis no Reino dos Céus...

Tornai-vos, pois como criancinhas, retornai à inocência desapegando-vos dos vossos apegos desordenados, da vossa vontade que tende ao mal, ao que é contrário ao SENHOR e tereis a pureza das crianças e então vossos corações terão a capacidade de entender as Minhas Mensagens, de entender a Minha vontade e cumpri-la perfeitamente. E então até mesmo pulareis de alegria, porque podereis sentir Minha presença! Sentir do Meu Amor! Provar do Meu Amor! Entendereis a Minha vontade! Entendereis as Minhas Palavras! Entendereis o Amor que tenho por vós...
Sem essa inocência interior, sem essa pureza interior, não podeis entender Meu Amor nem as Minhas Mensagens... Sede,pois puros como as crianças e Me entendereis, sentireis Minha presença e a tereis sempre convosco!
Continuai a rezar o Santo Rosário pelo Triunfo do SENHOR! Pelo Triunfo da Fé Católica! Pelo Triunfo dos bons! Pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado e da Paz no mundo todo!
Somente quando todos rezarem o Rosário todos terão Paz! 

Divulgai então o Rosário Meditado que aqui vos é dado em profusão, que este Meu filho amadíssimo Marcos faz e dá para vocês! Propagai-o como está gravado com estas Mensagens para que o mundo todo conheçam o Meu Amor e a Minha Dor, correspondam ao Meu Amor e venha consolar-Me na Minha grande Dor, e enxugar as minhas Lágrimas. E assim meus filhos vos prometo o mundo será salvo por um milagre do Amor do Meu Coração Imaculado.
Fiquem na Paz do SENHOR...



(SÃO JOSÉ) : “-Filhos amadíssimos... Eu José vos dou hoje a benção do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
Sede fiéis a Nosso SENHOR e Maria Santíssima! Oferecei vossos sofrimentos para a salvação das almas, pois eles podem salvar muitas almas! Não podeis imaginar quão grande é o poder do sofrimento oferecido com a oração, quando sofreis aí Meus filhos é que salvais mais almas! 
Oferecei, portanto os vossos sofrimentos com o Rosário e tudo isso será revertido em Graças de conversão e salvação para muitas e muitas almas! Quanto mais sofreis mais nós vos amamos!...
Vede Meus filhos que todos os sofrimentos que DEUS permite em vossas vidas, não tem outra finalidade se não de salvar-vos e a de salvar o mundo, salvar tantas almas que precisam de Graças mais intensas para se salvarem!
Por isso o SENHOR permite o sofrimento na vossa vida, para que o unais com sofrimentos de Nosso SENHOR e completeis o que falta à Paixão de JESUS para a salvação de tantas almas, que tanto necessitam!...
Se houvessem almas mais pacientes, mais fortes no sofrimento o mundo teria mais almas santas! Haveria mais conversões! A Santa Fé Católica propagar-se-ia mais depressa. Oferecei, portanto os vossos trabalhos diários, a pobreza, as humilhações, as privações! Oferecei os sofrimentos físicos e os sofrimentos da alma com o Rosário, para que tudo isso sejam convertidos em bênçãos mais intensas que podem salvar tantas almas, até mesmo as vossas!
De hoje em diante, portanto não murmureis mais! Não vos revolteis mais contra a vontade do SENHOR que vos permite a Cruz por alguns instantes para que vós possais ajudá-los no plano da salvação da humanidade!

Não estareis sozinhos, Eu estarei sempre convosco e também MARIA SANTÍSSIMA e Nosso SENHOR JESUS CRISTO.
O Meu Coração Amantíssimo será o vosso refúgio, hoje e sempre!
Rezai pelas nossas intenções! Imitai a Minha pobreza, Eu voluntariamente quis ser pobre para que assim o Meu Coração não tivesse outro Amor que não JESUS e MARIA, desapeguei-Me livremente de tudo, renunciei a Minha própria vontade sempre e consagrei-me ao SENHOR já desde os meus primeiros anos de vida, para que Meu único Amor fosse Ele e mais tarde MARIA SANTÍSSIMA...
Desde que o SENHOR Me a deu em custódia o Meu grande Amor, o Amor puríssimo, santíssimo e celestial foi Ela e o Menino JESUS... Foi o SENHOR que deu estes dois Tesouro incalculável para toda a humanidade... 
Deveis seguir-Me na estrada da pobreza, na estrada da consagração total, na estrada do desapego, para que o vosso amor seja somente DEUS e MARIA SANTÍSSIMA. Para que no vosso coração só haja espaço e ele só seja ocupado pelo SENHOR e por Ela com a sua vontade santa e digna de toda honra, de todo amor, de toda a obediência e de todo louvor!
Ficai na Paz do SENHOR...”


Marcos: “-Bela Princesa do Céu quem sois vós?”
SANTA  EDWIGES:  “-Marcos, Eu Sou EDWIGES serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA, Sou conhecida por vós todos como a protetora dos endividados...
Sim, Eu pagava as dívidas dos pobres para com o Rei e ele os perdoava e os mandava ir em paz! E até mesmo novos presentes lhes dava por amor a Mim e em atenção ao meu pedido.
Mas agora as principais dívidas vossas que Eu quero pagar e alcançar o perdão, são as vossas dívidas com a Justiça de DEUS, causadas pelos vossos pecados!

Tenho a missão de implorar o perdão do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA dia e noite, o perdão das vossas dívidas! O perdão para as penas dos vossos pecados e alcançar assim do SENHOR a Clemência e a Misericórdia para vós!
Rezo, intercedo sem cessar junto do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA por vós! Por isso deveis trazer-Me todos os dias vossas preocupações, vossas dores e, sobretudo vossas orações para que Eu as uma com as Minhas e assim apresente no Trono do SENHOR e de Sua Mãe essas dádivas para alcançar dEles o perdão das vossas dívidas!...
Deveis seguir-Me pelo caminho do desapego, da pobreza, da penitência que Eu mesma trilhei... Sendo rainha desapeguei-Me do Meu poder real pra fazer-me uma pobre religiosa... Sendo de nobre estirpe sempre procurei a penitência! Sempre procurei sacrifícios, sempre rezei durante muitas horas todo dia até mesmo descalça na neve e no gelo!... Procurei sempre consolar Nosso SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA com muitas orações, muitas lágrimas, muitos jejuns e abstinências... Deveis seguir-me por esse caminho, deveis seguir-Me pelo caminho da obediência ao SENHOR! Sempre lutei para que a Santa Fé Católica, para que o Santo Rosário, para que a devoção à MARIA SANTÍSSIMA e a Nosso SENHOR se espalhassem não só no Meu reino, mas em todos os outros e para que todos amassem nosso SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA de todo o coração! Deveis seguir-Me por essa estrada, deveis seguir-me imitando os 
Meus exemplos! Se fizerdes isso tereis o mesmo fim glorioso que eu tive, o Paraíso, o Céu!
No Céu Sou extremamente feliz! No Céu tenho a plena visão do Meu SENHOR e de Sua Mãe... No Céu recebo sem cessar a infinitude do Amor de DEUS, do conhecimento de DEUS da participação da felicidade infinita de DEUS... Lá tenho a plena fruição do SENHOR!
Se vós Me seguirdes pelo caminho da penitência, da oração, do desapego, da pobreza, da obediência irrestrita e incondicional ao SENHOR e à Sua MÃE sereis felicíssimos como Eu!... Brilhareis mais do que o Sol no meio dos Anjos de DEUS... Eu venho para dizer-vos que posso ajudar-vos muito e que é Minha missão ensinar-vos a amar e obedecer a MARIA SANTÍSSIMA e a Nosso SENHOR com todas as forças e amor do vosso coração!
Consagrai-vos, portanto a Mim! 
Fazei uma entrega especial de vossas almas e de vossas vidas a Mim nos dias 16 de cada mês.
Procurai sempre durante o dia elevar o vosso pensamento a Mim, rezar-Me, pedir a Minha ajuda, pois Eu posso ajudar-vos muito no caminho da santidade! E até mesmo nas vossas preocupações cotidianas terrenas, mesmo nestas, quero e posso ajudar-vos desde que: vos recomendeis a Mim, vos entregueis totalmente e docilmente à Minha direção e que confieis plenamente que Eu posso com Minhas orações conceder-lhes muitas graças de Nosso SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA para vós!...
Na terra Eu usava uma coroa, no Céu preparo coroas para todos os verdadeiros filhos de DEUS e de MARIA SANTÍSSIMA, que obedecem a vontade dEles! Que renunciam a própria vontade! Que se desapegam e que sabem lutar com Eles e amá-Los com perfeição... Preparo para vós coroas no Céu, espero ansiosamente o dia de colocá-las sobre vossas cabeças. Não me decepcioneis! Portanto, não percais essas coroas por apegos passageiros, por amores terrenos que não conduzem ao Céu...
TUDO PASSA... SÓ DEUS FICA!
TUDO PASSA... SÓ O CÉU DURA PARA SEMPRE!
TUDO PASSA... SÓ A FÉ VIVERÁ...

Vinde a Mim! Sou vossa irmã, amiga e companheira... Quero ajudar-vos, dá me vossas mãos, então Eu as tomarei e vos levarei pelo caminho da santidade que Eu mesma percorri... Que é apertado, mas que é o caminho da vida, que é o caminho que conduz ao Céu!
Com a Minha ajuda e a Minha companhia ele será menos áspero para vós, pois Eu irei adiante de vós suavizando todas as pedras, que Nosso SENHOR Me permitir para que a vossa jornada seja mais fácil e alcanceis com mais segurança o Céu! Ficai na Paz do SENHOR...”


:::::
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 03
OUÇA 👇

http://gloria.tv/?media=370842

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...