Pesquisar este blog

domingo, 2 de julho de 2017

JACAREÍ, 01º/07/2017 ➨ VÍDEO ➨ APARIÇÃO ➨ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 639ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO  - APARIÇÃO


(Maria Santíssima): “-Queridos filhos, hoje, com grande amor convido todos mais uma vez a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
Somente rezando mais e procurando sacrificar-se mais, doar-se mais a Deus, seus corações se dilatarão e então Eu poderei depositar neles mais ardentemente e mais abundantemente a Minha Chama de Amor.
Somente com a Minha Chama de Amor vocês poderão vencer a tibieza que é um mal terrível e muito perigoso para a alma.

A alma que descuida da oração, da meditação, que descuida de cultivar na sua alma o amor vai esfriando gradativamente até ao ponto de cair na indiferença e da indiferença para o endurecimento do coração e para cair no pecado o espaço de tempo é muito curto.
Por isso, tomem cuidado com a tibieza que é perigosíssima, pois quando a alma está tíbia ela é apática, nada faz para melhorar, não luta para sair do estado em que está, afervorar-se e servir ao Senhor com amor maior.
Quando a alma está tíbia não tem ânimo, não tem entusiasmo no serviço do Senhor. Tudo faz de má vontade, com preguiça, desânimo, é fria na oração, é lenta, é vagarosa, é preguiçosa no serviço do Senhor. Procura todas as desculpas para não ter que rezar e para não ter que servir a Deus.
É sempre a última a chegar na oração e sempre a primeira a deixa-la, é sempre a primeira a dormir e a última a levantar. É a última a chegar em qualquer trabalho e a primeira a sair dele, sempre joga as responsabilidades e os trabalhos para os outros para poder ficar na sua tibieza e languidez.
A tibieza é pior do que ser frio, porque a alma que está fria pode aquecer-se, pode de novo afervorar-se com um raio da graça do Senhor ou com um esforço sobre humano dela ao ver-se em tal estado.
Mas a alma tíbia não, a alma tíbia crê-se fervorosa, crê-se ardente na oração, acredita-se zelosa no serviço do Senhor quando na verdade tudo o que faz é sem amor, sem entusiasmo e sem zelo por Deus. Por isso, satanás vai cada vez endurecendo mais o seu coração, vai cada vez mais obscurecendo a sua mente, embotando o seu espírito até que ele se torne completamente obtuso e incompetente para a oração e para o serviço de Deus. Até ao ponto em que a alma finalmente desmerece a graça que recebeu, é abandonada pela graça divina e fica a mercê de si mesma caindo no pecado.
É preciso lutar contra a tibieza com todas as forças, se a alma quiser sair dela, recuperar o fervor e salvar-se. Por isso, Meus filhos rezem muito para que vocês não caiam nesse triste estado que já levou tantas almas eleitas à condenação eterna.

Rezem o Meu Rosário com o coração, rezem com o coração todos os dias abrindo cada vez mais os seus corações para a Minha chama de amor. Meditem e, sobretudo cultivem dentro de vocês mesmos a vida unitiva do amor verdadeiro para com Deus e para Comigo, que é a única forma de suas almas se manterem sempre ardentes no amor de Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e vindo aqui todos os sábados e domingos. Erram aqueles que vem só nos sábados e erram aqueles que vem só nos domingos. Eu pedi sábados e domingos, os sábados para Mim e o domingo para o Pai Eterno.
Nos sábados vocês Me consolarão de um modo especial e nos domingos amarão, louvarão e consolarão o Pai que é tão esquecido e desprezado pelos seus filhos.
O Pai Eterno vai pedir contas a todos aqueles que podiam estar aqui aos sábados e domingos e não estiveram. Sejam zelosos com estes Cenáculos que são a última graça que nós damos a toda a humanidade.

Levem os Terços da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para vocês e deem 10 de cada um para 10 pessoas, para que os Meus filhos conheçam esses Terços da Misericórdia maravilhosos, meditem nessas Mensagens e assim alcancem a graça do Meu filho Jesus, a graça da Conversão.
Convertam-se rapidamente Meus filhos, porque em breve vocês serão surpreendidos pela justiça de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Banneux e de Jacareí.”


baixar: https://gloria.tv/text/oKen2QoCPnEW1znbwLxAzj8QE 


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...