Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

26/08/1992 - NÃO ME CONTINUEIS A PÔR À PROVA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A SUA SERVA VASSULA RYDEN


26 de Agosto de 1992
Panormiti 1 , Ilha de Simi, Grécia,

NÃO ME CONTINUEIS A PÔR À PROVA

Fui a esta pequena ilha, para passar quatro dias, precisamente em Panormiti. Há um pequeno número de casas que circundam um grande Mosteiro e a igreja de São Miguel. A imagem de São Miguel, do tamanho de um homem, é toda coberta de prata. É uma imagem miraculosa. Senti um forte apelo a dirigir-me a esse lugar e, desse modo, fui rezar e pedir a São Miguel a sua intercessão.

Esta manhã, às 8 horas, antes de partir para Panormiti, Jesus veio a mim, em sonho, mas não me consentiu que olhasse para Ele; queria apenas que sentisse a Sua Presença. Pôs-Se a meu lado, à direita, e cingiu as minhas costas como Seu Braço esquerdo. Repentinamente senti a calorosa e consoladora proteção de Deus. A minha alma rejubilou! Ele permitiu-me que tocasse a Sua Mão Esquerda que me rodeava as costas. Senti cada um dos Seus Dedos. Depois, permitiu-me que tocasse o Seu Coração, com a minha mão esquerda, a Sua Barba e ainda uma parte do Seu Santo Rosto. Nestes instantes, a minha alma sentiu-se num estado indescritível de paz, de alegria, de conforto e de serenidade. Não foi necessário que Jesus me dissesse coisa alguma; a Sua Presença, tão viva, disse-me tudo: Eu Sou está comigo.


Mais tarde, no mesmo dia:

- Eu dou-te a Minha Paz. Sê paciente como Eu sou paciente. O Pai ama-te e confiou-te esta missão. Não penses que Me não dou conta do seu peso. Eu sou o teu Esposo que Se ocupa de ti 2 , te consola e te permanece fiel. Tu és a ardósia de escrever do Pai e, sobre esta ardósia, está escrito o Meu Hino de Amor, o do Pai. Não penses que o Altíssimo não possa encontrar o modo de levar a bom termo o Seu Plano, no teu povo 3 .

Ele regressará à Sua Vinha com o Fogo, despedirá os arrendatários, a quem foi dada gratuitamente a Sua Vinha e, uma vez que eles a não guardaram devidamente, antes fizeram dela uma verdadeira desolação, dá-la-á a outros.

Ao longo destes anos, tenho procurado adverti-los, enviando-lhes os Meus servos; mas eles os têm assassinado, um a um 4 . Em verdade, hoje, vos digo: "A pedra desprezada pelos construtores, tornou-se pedra angular" (Sl 118, 22). 
Hoje, o Meu Espírito Santo de Graça é a pedra angular e quem chocar com esta pedra será reduzido a pedaços. Eu dei a todos um severo aviso, não Me continueis a pôr à prova.

E tu, Minha filha, não te admires da oposição que faz a tua gente: Nunca profeta algum foi aceite na sua própria terra; seria, então, possível que, a partir do primeiro momento, se não tornassem teus inimigos, e apenas por lhes teres dito a verdade?

Vem. Eu abençôo-te e abençôo os teus companheiros.


1 Panormiti é São Miguel
2 Jesus recordou-me o sonho desta manhã, em que Ele me fez sentir a Sua Presença
3 este verão, depois de ter ido à Grécia a falar da União, com os responsáveis da Igreja Ortodoxa, tive a impressão de que esta União jamais se fará. Senti-me muito desanimada. Deus deu-me um papel de intermediária para os reunir, mas não é fácil
4 com isto, compreendi que Deus enviou à Igreja Grega (aos seus padres e aos seus monges)almas escolhidas para lhes revelar mensagens, mas a sua incredulidade acabou por sufocar o Espírito





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...