Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

JACAREÍ, 07/09/2017 ➧ VÍDEO ➧ APARIÇÃO 🔊 MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 660ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO



(Marcos): “Sim, farei...Sim, farei...Sim, farei minha Mãe...Sim, farei minha Rainha...
Sim, farei meu Jesus... Colocarei como me pede...Sim...
Que bom que o Senhor gostou!... Posso continuar colocando aquelas meditações?... Continuarei...
Sim... Sim... Sim, meu Jesus e o meu Amor. Sim, farei”.

(Nosso Senhor): “Queridos filhos, hoje, Eu venho com a Minha Mãe Santíssima, para dizer-vos:
O Meu Coração vos ama abrasadoramente, e é por isso que Eu enviei Aqui a Minha Mãe para que Ela em Meu nome vos trouxesse o Meu Amor, vos mostrasse quanto é grande o Meu Amor. 

E a permanência tão longa da a Minha Mãe Aqui neste Lugar é a grande prova do Amor inmenso que tenho por vós, e o quanto Eu quero verdadeiramente salvar a todos vós e não quero perder nenhum de vós.
O Meu Coração vos ama abrasadoramente, e é por isso que Eu vim com a Minha Mãe Aqui, para através do Meu servo obedientíssimo, Marcos Tadeu, mostrar a todos vós o grande amor do Meu Sagrado Coração. Sim, este amor, este amor tão grande que vós tendes desprezado.
Peço-vos Meus filhos, que não desprezeis mais o Meu amor, e que não firais mais o Meu Sagrado Coração com a espada da vossa desobediência e de o vosso desamor, mas antes, dai ao Meu Coração o beijo do amor, do amor que Eu quero, do amor filial dos vossos corações.
Sim, quero de vós também esse amor filial que deveis ter para com o Meu Pai do Céu, porque Eu e o Pai somos Um, e Eu estou no Pai e o Pai está em Mim, e todo aquele que ama o Pai com amor filial, deve amar-Me de uma certa forma também com este amor, porque este amor, puro, isento de todo interesse, esse amor que faz com que a alma Me busque, Me deseje, Me ame, não por medo do Inferno ou dos Meus castigos, nem tampouco por causa de Minhas Graças e favores, mas, Me busque por Mim mesmo, para Me amar, para viver dedicado a Mim como o Meu filhinho Marcos e como os Meus Santos viveram.
Sim, é esse amor que Eu quero, o amor que se doa a Mim, que se dedica, que sofre, que trabalha por Mim, o amor que peleja por Mim, o amor que renuncia a tudo até às coisas lícitas por Mim; um amor que não pense se não em Mim, que não exista se não para mim e que não viva se não para mim e por mim.
Sim, É este amor que Eu quero de vós, é claro que os leigos que tem família não poderão viver isso plenamente, mas exijo de todos os Meus filhos pelo menos este desejo, este desejo de amor.
Quanto aos Consagrados podem viver esse amor livremente e abundantemente, vivei-o então, em toda sua plenitude para que em vós também Eu possa colocar a Minha Chama de Amor, a Chama de Amor da Minha Mãe, para fazer-vos reluzir como Meu filho Marcos nesta foto deste Sinal que vós hoje contemplais, vendo quão grande é esta maravilha que Eu fiz nele.

Eu e a Minha Mãe colocamos nele a Nossa Chama de Amor, e ele foi aumentando esta Chama, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com muitas orações, sacrifícios, obras, trabalhos, Rosários, Horas de Oração, Filmes, Cenáculos, Meditações, Vigílias, esforço, doação, dedicação cem por cento a Nos, até que essa Chama chegasse a esta intensidade de Sol radiante no seu coração, na sua alma.
Vós também, deveis ter esta Chama, é isto que deveis buscar e desejar. E se vós imitardes o Meu filhinho Marcos na doação a Mim e a Minha Mãe, também tereis essa Chama e sentireis o Meu Amor, o Meu Amor abrasador por vós, o Meu Amor louco por vós que deseja Meus filhos salvar-vos a todos, custe o que custar.
Esse Amor que não descansa enquanto não vos tem todos junto de Mim, este Amor que nunca desistirá de tentar-vos salvar custe o que custar. 

Só não salvarei a alma que não quiser, mas aquela que quiser e que tiver um mínimo de amor por Mim, Ah, por essa alma Eu farei loucuras. Então, dai-Me o vosso amor, ainda que seja uma gota, e se vós trabalhardes Comigo e com a Minha Mãe, se colaborardes com a Minha Graça, esforçando-vos como o Meu filho Marcos fez, farei esta Chama de Amor crescer em vós, até se tornar um Sol radiante como fiz tornar a Minha Chama nele.
Então, todo o Mundo verá a Minha luz, a luz da Minha Mãe, se apaixonará pela beleza dessa luz, e virá em busca dessa luz, e ao procurar esta luz em vós, então todos Me encontrarão, encontrarão a Minha Mãe, viva, reinante, em vós, como no Meu filho Marcos, e então, será o Triunfo da Minha Mãe e o Meu, o Triunfo dos Nossos Corações em todas as almas, pois finalmente Nossa Chama de Amor será transmitida de coração a coração; Satanás será cegado e paralisado e cairá impotente, e finalmente o império infernal será derrubado.
Rezai, rezai muito o Rosário da Minha Mãe, pois por ele, esta Chama de Amor crescerá em vós, como cresceu no Nosso amadíssimo Marcos.
Trabalhai pela Minha Mãe, trabalhai por Mim, lutai, pelejai, dedicai-vos, e esta Chama de Amor crescerá tanto quanto for maior o vosso esforço.
Colocai mãos à obra, não espereis mais, porque o Mundo perece, as almas perecem, porque as almas estão continuamente esperando e adiando o momento de pôr mãos à obra, e começar a trabalhar por Minha Mãe e por Mim. 

Fazei os grupos de oração, divulgai Nossas Mensagens, fazei tudo o que puderdes para tornar a Minha Mãe conhecida, e então se cumprirá aquilo que a Minha Mãe disse em Marienfried e também o que disse o Meu servo Luís de Montfort: «Quando a Minha Mãe for conhecida e amada, Eu serei conhecido e amado e Triunfarei».
Aqui, neste Lugar Sagrado, que Eu e a Minha Mãe escolhemos, nesta terra do Brasil, nesta terra de Santa Cruz, Eu e Minha Mãe fizemos as maiores maravilhas como nunca antes em nenhum lugar, para mostrar-vos quanto Meu Amor, o Nosso Amor é abrasador por vos, e o quanto de vós, Nós só queremos amor.
Amai, sede amor, vivei de amor, vivei pelo Amor, dedicai-vos ao Amor, e então o Amor triunfará.
Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu, e se vós viverdes por esse Amor, então, este Amor, Eu, triunfarei em vós e por meio de vós no Mundo todo.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias, dai 10 Terços da Misericórdia 59, e 10 Terços da Misericórdia 60, que o Meu filho Marcos fez, para os Meus filhos que não Me conhecem, para que então, finalmente, eles possam conhecer o Meu Amor, o Amor da Minha Mãe e a Verdade, e assim serem salvos pela Verdade.
Dêem também 10 Filmes Vozes do Céu Nº1, da Minha Aparição a Minha filha Faustina Kowalska e da Aparição da Minha Mãe em Porzus, para que o Mundo conheça aquelas Mensagens rapidamente, e finalmente faça o que a Minha Mãe pediu em Porzus, e Eu pedi a Faustina, para que então essas duas espadas de dor saiam dos Nossos Corações, ou seja, estas duas Aparições, estas duas Revelações desprezadas, que se tornaram espadas de dor em Nossos Corações saiam deles, e Nós possamos vencer o Nosso soberbo Inimigo que se gaba de ter soterrado essas Mensagens no esquecimento da humanidade, no desprezo da humanidade.
Avante Meus filhos, conto convosco, lutarei por vós.
A todos Eu abençoo com Amor agora, e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, Minha pequena Chama de Amor na Terra, Meu pequeno Sol brilhante e ardente de Amor que coloquei neste Mundo, para aquecer os corações duros e frios e iluminar as almas dos cegos espirituais.
A ti abençoo, e também a ti, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que hoje consolaste mais uma vez o Meu Coração e o Coração da Minha Mãe, com o Rosário que rezaste na praça diante da Imagem da Minha Mãe, na praça dos Nossos Três Corações.
Obrigado filho, tiraste 15 mil espadas de dor dos Nossos Três Corações, também tiraste 249 mil espinhos dos Nossos Três Sagrados Corações com este Rosário, continue filho Meu, mais obediente de todos os servos que encontrei na Terra para ser o pai espiritual do Meu Benjamin, do Meu pequeno Serafim de Amor.
A ti, filho Meu, que Amo com ciúme, e que guardo com ciúme no Meu Sagrados Coração, e pelo qual Eu dou reinos, exércitos, e não só um Mundo, mais mil Mundos para salvarte e para ter-te em Meus Braços.
A ti e a todos estes Meus filhos abençoo com Amor de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí”.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam o Aniversário das Minhas Aparições Aqui com o Meu Filho Jesus e toda a Corte Celeste, venho do Céu para dizer-lhes:
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, abram os seus corações a Minha Paz.
Se vocês abrirem os seus corações a Minha Paz por muitas orações, súplicas, lágrimas, gemidos, Eu darei a seus corações esta Paz que o Mundo não tem, que o Mundo não conhece, e que só Eu posso dar: a Paz de Deus. Esta Paz encherá os corações de vocês de uma serenidade, encherá os corações de vocês de uma certeza inalterável do Amor de Deus, da Sua Graça, da Sua Benevolência em vós, que vós dará a Paz, mesmo nos momentos de sofrimento. Essa Paz ninguém poderá roubar de vós, que é a Paz da certeza de serdes amados por Deus e por Mim e de terdes sempre a Mim ao vosso lado.
Esta Paz que o Mundo não tem e não pode dar, Eu darei a vocês Meus filhos, Eu vos darei, e então, os seus corações, os corações de vocês serão cheios de uma grande e inalterável Paz que mesmo com o passar dos anos não mudará, só aumentará, e os tornará plenamente felizes já sobre a Terra e muito mais no Céu.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, e quero dar a Paz ao Mundo, agora em que ela está gravemente ameaçada, por isso quero que vocês rezem muitos Rosários pela Paz do Mundo, e façam os cenáculos e grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, para protegermos a Paz e garantirmos a vitória da Paz, caso contrário, uma grave guerra entre o Oriente e o Ocidente começará.
A salvação está nas mãos de vocês, por isso: Rezem, rezem, rezem o Rosário, com palavras nada conseguirão, só com o Rosário se podem deter as guerras que sempre começam no Inferno, no coração maligno de Satanás.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Mãe do Amor, Eu Sou a Chama de Amor. Quero dar a Minha Chama de Amor aos seus corações, por isso: Dilatem-os por muitas orações, trabalho, dedicação a Mim e a Meu Filho Jesus, como fez o Meu filhinho Marcos, e então, verdadeiramente, farei esta Chama crescer nos corações de vocês até se tornar um Sol ardente e luminoso como o Meu filho Marcos.
Sim, Sacrifiquem-se por Mim, sacrifiquem-se pelo Meu Filho. 

O Meu filho Marcos entendeu perfeitamente isso, que o Amor a Mim é sacrificar-se por Mim e pelo Meu Filho Jesus, no dia em que vocês entenderem isto e viverem isto, vocês começarão a fazer como ele, e começarão a sacrificar-se, a dedicar-se, a doar-se cada vez mais a Mim e ao Meu Filho Jesus, e então começarão a sentir nos seus corações esta Chama de Amor que ele sente, que ele tem, e que o consome, que o move, a ir cada vez mais para frente, lutando mais por Mim, doando-se, dedicando-se mais e mais a Mim, e vivendo sempre assim consumindo-se neste Amor e morrendo de Amor por Mim sem poder morrer.
Quando então vocês viverem assim, serão chamas de Amor aqui na Terra, e então as Minha Chama de Amor se irradiará poderosamente em todas as nações, em toda a humanidade, convertendo as almas e os corações, cegando e paralisando Satanás, derrubando seu reino infernal, e finalmente produzindo o maior Triunfo dos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Rezem o Rosário todos os dias, pois por meio dele farei vocês chegarem a este alto e grande grau de Amor.
Eu amo todos vocês, e escolhi, chamei vocês um por um com grande amor, abençoo a todos e os esforços de todos, e digo: Aquele que olhar para Meu filho Marcos verá nele, na sua pessoa e no seu trabalho, na sua palavra a Minha mística luz que se tornará cada vez mais rutilante e refulgente quanto maiores forem as trevas que Meu Inimigo espalhar sobre todas as coisas e as nações. Sim, Aqui, no trabalho e na pessoa do Meu filhinho Marcos, a Corredentora, a Medianeira, a Senhora de todos os Povos, que no inicio em Nazaré foi Maria, e agora é a Rainha, Aqui, na pessoa dele, Ela brilha, Ela triunfa, Ela revela a Sua Face de Amor para todos aqueles que quiserem vê-La, conhecê-La, amá-La, e por meio dela conhecer o Filho, e Aqui, a Corredentora, finalmente terá Seu Dogma reconhecido porque na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos o Mundo inteiro Me verá, e ao ver o poder, a gloria da Minha Aparição Aqui, e da Minha ação na alma e na vida dele, o Mundo Me reconhecerá finalmente como a Co redentora, a Advogada, a Medianeira de todas as Graças, e então, a Senhora de todos os Povos, a Mensageira da Paz, abençoará o Mundo, Ela abençoará, e o Mundo finalmente terá a duradoura e a feliz Paz.
A todos, Eu abençoo com Amor, e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, e também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, quero agora dar-te a Minha Mensagem especial e particular do dia 07 de cada mês:


👉 MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU.

Filho Meu, Eu Sou a sua Mãe, amo você com todo Meu Coração, e nunca abandonarei você.
Seja a Minha rosa mística vermelha de Amor, vivendo todos os dias por Mim e para Mim, vivendo uma vida de Amor, tendo cada vez mais uma vida de intimidade Comigo pela oração de Amor, pela meditação de Amor, falando Comigo, confiando-Me todas as suas necessidades, todos os seus sofrimentos, e também procurando sempre mais a todo renunciar por amor a Mim, para que Eu tenha total espaço e liberdade no seu coração, de nele agir, trabalhar, embelezá-lo, perfumá-lo, iluminá-lo sempre mais para gloria e a felicidade, a satisfação da Santíssima Trindade.
Seja a Minha rosa mística vermelha de Amor, vivendo todos os dias no perfeito espírito de sacrifício, dedicando-se sempre mais a Mim, a lutar por Mim e pelo Meu Filho Jesus, fazendo todos os dias pequenos atos de sacrifício a exemplo dos Pastorinhos, seguindo o exemplo dos Meus Pastorinhos de Fátima, da Minha filhinha Bernadette, do Meu Geraldo e de tantos Santos, para que então, todos os dias Eu possa cobrir a sua alma com muitas e pequenas rosas místicas vermelhas de sacrifício, quais rubis luminosos que irão encantar o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, os Olhos do Pai, do Espírito Santo, e então, encantados pela sua beleza Eles derramarão sobre você, e através de você sobre toda a humanidade: Luz, Graça, Misericórdia e Paz.
Seja a minha pequena rosa mística vermelha de Amor, vivendo de Amor, sendo uma chama viva de Amor, e irradiando o Amor a todas as almas, a todas as criaturas, sobretudo, à principal alma para quem você tem que irradiar este amor que é o Meu filho Marcos Tadeu que Eu dei a você, através do seu amor Ele sentirá o Amor do Pai e receberá muitas graças que somente por esse meio serão comunicadas, e através do seu amor, ele conhecerá mais profundamente e intensamente o Amor do Pai, para então doá-lo e revelá-lo ao Mundo. E assim, através deste canal de Amor, finalmente o Pai triunfará e o Seu Amor será conhecido por toda a humanidade como desejou e fez primeiro o Meu Filho Jesus.
Eu te abençoo filho Meu, hoje, você tirou muitos espinhos e espadas de dor do Meu Coração, como Meu Filho Jesus disse. E desejo que continue tirando, por isso te peço que você este mês dê 100 Filmes da Minha Aparição em La Salette Nº 2, para os Meus filhos do Mundo inteiro conhecerem a Minha Aparição, para os filhos Meus, daí da sua terra. Desejo que eles conheçam a Minha Mensagem, sequem Minhas Lágrimas, e assim Meu Coração possa repousar nas almas deles como em novos jardins de Amor.
A você, e a todos os Meus filhos que Eu muito Amo, abençoo com Amor agora de Fátima, de La Salette e de Jacareí”.

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode abençoar e tocar nesses terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?...
Sim... Sim... Sim...
Até breve Mãezinha, até breve meu Jesus”.


copiar:  https://gloria.tv/text/LuvpKHynZWe82kaNxd8zcvgUr

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR







O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...