Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JACAREÍ, 07/10/2017 📣 VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E MENSAGEM ESPECIAL DE NOSSA SENHORA AO SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU COMUNICADAS AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 667º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO -APARIÇÃO - MENSAGEM


(Sagrado Coração): “Filhinhos, hoje, Eu JESUS, venho com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos mais uma vez: Amai o Amor! Amai o Meu Sagrado Coração que é o Amor! O Amor Sou Eu!
Venho para dizer que deveis amar-Me como o Meu Apóstolo João Me amou. Ele que ao longo de sua vida tanto amou-Me com amor terno, profundo e sincero e amou também a Minha Mãe com um amor profundo, terno e verdadeiro.
Sim, amai-Me como João, procurando sempre mais dar-Me tudo, dar o vosso ‘sim’, dar a vossa vida, dar o vosso amor a Mim.
Amai-Me como João, ele que estava sempre perto de Mim, sempre perto da Minha Mãe Maria Santíssima. E por estar sempre perto Dela, por amá-La tanto, por ser tão amoroso, gentil, dedicado a Ela cativou o Meu Sagrado Coração e Me fez amá-Lo e torná-lo o discípulo que Eu mais amava.

Amai-Me e amai a Minha Mãe como João amou, para que assim, verdadeiramente vós possais dar-Nos tudo como Ele deu. Ele deu-Nos o seu corpo conservando-o sempre consagrado a Nós, Ele deu-Nos a sua mente pensando somente em Nós, procurando somente contenta-Nos, agradar-Nos, louvar-Nos servir-Nos em tudo.
Ele deu-Nos o seu coração amando-Nos mais que o pai e a mãe, tanto que quando Eu olhei para Ele e disse: Vem e segue-Me! Ele deixou o pai e a mãe deixou o seu barco imediatamente e seguiu-Me.
Ele amou-Nos com todas as suas forças e mesmo ali no Calvário, quando Eu morria pregado na Cruz Ele ficou ao lado da Minha Mãe Santíssima. E por isso, Eu o escolhi para torna-lo o primeiro filho espiritual dela, o primeiro dentre vós, o primeiro dos inumeráveis filhos que Eu daria a Ela ao longo de toda a história da humanidade.
Imitai o amor de João a Mim e pela Minha Mãe e então, vós também sereis amados do Meu Sagrado Coração e do Coração Dela como Eu, como Ele, como Eu amei a João.
Amai-Me, amai-Nos como Jó, como Jó Me amou como Jó amou ao Meu Pai. Amai-Me como Jó mesmo tendo perdido filhos, casa, riqueza. Mesmo tendo perdido a própria saúde, Jó não blasfemou contra Mim.
Jó não se revoltou contra Mim e o Meu Pai, antes, Jó permaneceu fiel, louvou-Nos e deu prova de verdadeiro amor, porque o amor verdadeiro se conhece na tribulação e no sofrimento.
Amai-Nos como Jó que verdadeiramente provou que Me amava com obras, porque a fé sem obras é morta. E muitos dizem que Me amam e que creem em Mim quando tudo lhes sucede conforme o seu gosto e conforme a sua vontade. Mas quando lhes acontecem coisas desfavoráveis então, se revoltam contra Mim, blasfemam contra Mim e Meu Pai, se revoltam mostrando assim uma fé morta, sem obras, sem amor.
Por isso, filhinhos, amai-Me como Jó Me amou para que a vossa fé seja verdadeira, o vosso amor seja verdadeiro e a vossa santidade seja real. E assim, o mundo possa seguir-vos e imitar-vos no caminho do verdadeiro e perfeito amor.
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias e a vir aqui para que Eu e a Minha Mãe continuemos a vossa conversão. Eu Sou o Amor e aquele que vier a Mim e viver em Mim viverá no Amor e Eu viverei nele.
A todos Eu abençoo com amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente venho para dizer a vocês: Sou a Senhora do Rosário, rezem o Rosário todos os dias. 

Quem rezar o Rosário todos os dias não será condenado, pelo contrário, será amado por Deus e no dia de sua morte verão o Meu rosto na hora do seu trânsito e Eu mesma com os Anjos e Santos do Céu levarei essa alma Comigo para o Paraíso.
Sou a Senhora do Rosário, dei o Meu Rosário para o Meu filho Domingos para que ele convertesse os hereges com Ele e espalhasse essa devoção salvadora, essa oração poderosa para o mundo todo, para assim frustrar os planos de satanás, salvar almas e obter o maior triunfo de Deus.
Rezem o Rosário e propaguem-No como o Meu filhinho Domingos de Gusmão fez, como o Meu filhinho Marcos fez. E então, novamente voltarei a fazer graças, milagres e conversões retumbantes na Terra como no tempo do Meu filhinho São Domingos.
Sou a Senhora do Rosário, a esta oração de poder Eu dei todo o poder e todas as Minhas Graças. Por isso, não haverá graça que não seja alcançada pela oração do Meu Rosário, rezem-no, propaguem-no.
E então, verdadeiramente, a Minha Chama de Amor derramará as graças eficazes do Meu Coração sobre a terra inteira e Eu farei novamente com que a Fé Católica refloresça, renasça onde ela secou e morreu. E acenderei a Chama da fé católica onde ela não existe trazendo os Meus filhos que ainda estão distantes de Deus, para o conhecimento da Verdade, do Seu Amor, da Sua Graça!
Sou a Senhora do Rosário e a vocês repito o mesmo que disse ao Meu filhinho Bartololongo, o Apóstolo do Meu Rosário: Se você quer se salvar e salvar as almas dos outros propaga o Meu Rosário.
Propaguem o Meu Rosário a todos e então assim, salvarei as almas de vocês e de todos os Meus outros filhos também, levando-os todos ao Meu filho JESUS, ao Céu, a Deus, à salvação.
Propaguem o Meu Rosário seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos, que por obediência e amor a Mim fez mais de 300 Rosários Meditados diferentes para Me tornar conhecida e amada.

Ajudem o Meu filho Marcos propagando os Rosários Meditados para todos, para que assim, todos o rezem e assim, o mundo se converta e tenha paz.
Eu Sou a Mãe do Amor e todo aquele que vier a Mim conhecerá o verdadeiro amor que é Deus, viverá no amor e Deus viverá nesta alma.
Aqui onde dei grandes sinais para confirmar a verdade das Minhas Aparições, novamente peço: 
Mudem as suas vidas, abram os seus corações para o Amor de Deus, para o Meu filho JESUS que já está voltando em breve a vocês na Glória.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Aparecida, de Pompéia e de Jacareí.”


👉 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PARA SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que dou uma Mensagem especial para você. Grava no Seu Coração estas palavras:
Sou a Senhora do Rosário, do Céu vim em Jacareí para ensinar e pedir a oração do Meu Rosário. 
Você é o Apóstolo do Meu Rosário juntamente com o Meu filhinho Marcos. Vocês dois quais novos Domingo de Gusmão e Beato Alano de La Roche devem ir pelo mundo inteiro propagando essa oração de poder toda poderosa a qual o inferno não pode resistir.
Vá filho Meu, vai e propaga a todos o Meu Rosário, coloque o Meu Rosário na Mão de todos os Meus filhos, ensine-os a rezar e Me amar pelo Santo Rosário.
Colocando o Rosário nas mãos deles satanás não terá mais poder sobre eles, o Espírito Santo descerá sobre eles derramando os Seus Dons e Eu também derramarei sobre eles as Graças eficazes da Minha Chama de Amor.
Vai e propague a devoção ao Meu Rosário a todos sem medo e diga que o Meu Rosário é resumo do Evangelho, da Palavra de Deus e quem o reza cumpre a Lei, cumpre a Palavra de Deus.

Vai e anuncie que pelo Meu Rosário Eu dei ao mundo por meio do Meu filhinho Domingos de Gusmão a maior Graça, a própria escada do Céu. Para que todos os Meus filhos subam pelos degraus das Ave-Marias e dos Mistérios do Rosário subam a escada da santidade e cheguem seguramente ao Céu, cheguem seguramente ao Meu filho JESUS.
Sim, você é o Apóstolo do Meu Rosário e você deve propagar o Rosário 128 durante todo esse mês até o mês de novembro, para que todos os Meus filhos o conheçam e o amem. Você deve dar para as pessoas que vão aos Cenáculos a primeira vez este Rosário durante todo este mês.
Também desejo que você dê para os Meus filhos o Segredo do Rosário do Meu filho Luís Maria Grignion de Montfort, que o Meu filhinho Marcos obedientíssimo e amoroso a Mim gravou para Mim.
Você deve explicar aos Meus filhos as glórias do Meu Rosário e quanto mais você falar das glórias do Meu Rosário mais os corações se apaixonarão e arderão de amor pelo Meu Rosário que é meio certo e seguro de salvação.
Filhinho fique sabendo que quando Eu estava fugindo para o Egito muitas vezes Eu conheci os sofrimentos do caminho. Sabia que ao longo do caminho haviam feras, ladrões, serpentes e muitos outros perigos Me espreitando com o Meu filho Jesus e São José.
Eu chorava porque temia não chegar ao Egito e não conseguir salvar a vida do Meu Divino filho Jesus, temia que fosse chegada a sua hora e que então fosse perder o Meu tudo e Meu tesouro. Naquela dolorosíssima travessia consolaram-Me as visões que o Meu Divino Filho Jesus Me dava onde Eu via a sua futura obediência, amor a Mim.
Também, consolou-Me muito quando o Meu filho Jesus estava no deserto jejuando por 40 dias e sendo tentado pelo demônio, Eu conhecia o quanto o Meu filho sofria a fome, o frio e o rigor do calor. Mas, consolava e entristecia-Me o fato de que muitas almas no futuro não dariam valor a esse Jejum, a esse sacrifício tão rigoroso do Meu filho que se não fosse a Sua divindade socorrer a Sua humanidade ele teria morrido de fraqueza e cansaço.
Chorava por ver que muitas almas ingratas no futuro não dariam valor a esse sacrifício, a esse Jejum de Meu Filho. E muitos continuariam indo pela estrada da perdição desprezando o amor, as palavras, o sacrifício e a morte Dele.
Consolava-Me, no entanto, a visão que o Senhor Me dava da sua futura obediência e fidelidade. Por isso filhinho Meu, persevera, persevera no caminho da oração, da santidade e do amor ao qual Eu te chamei.
 
Reza as orações que até agora te foram dadas, pede sempre mais a Minha Chama de Amor para que você seja capaz de amar o Senhor e a Mim como nunca ninguém amou.
Ame sem cessar as almas que Eu te enviar para que você as traga e conduza a Mim. E ama especialmente a almas mais preciosa da Terra que Eu te confiei que é o Meu filhinho Marcos. 
Guie-o pelo caminho da santidade, ame-o dando a Ele o amor, o carinho, o conselho, a ajuda e a proteção que ele necessita. Para que assim verdadeiramente fortificado no corpo e na alma ele possa continuar servindo-Me carregando a cruz todos os dias da vida dele até o Calvário, ou seja, até a morte.
E então, verdadeiramente, você terá cumprido a grande missão que Eu confiei a você e o Meu Coração Imaculado triunfará também por meio da sua pessoa e muitas almas às quais você não imagina ainda quem serão nem de onde virão.
Mas através de você essas almas verão a Minha Luz, se alegrarão com essa Luz, amarão a Luz e abraçarão esta Luz. E esta Luz as elevará, transformará, santificará e unirá com Deus. Então, um dia elas irão habitar no Paraíso e lá você verá quantas almas o seu ‘sim’ salvou e a que glória por meio de você Eu as levei.
E então, no Céu elas serão felizes e te louvarão e te abençoarão te bendirão para sempre por ter se dedicado tanto a Mim e à salvação delas.
Você é o Meu filho prediletíssimo o qual amei e favoreci mais que há muitas gerações. Seja, pois feliz porque a Mamãe te ama muito e ela tem o Seu olhar sempre posto em você e Ela não dorme, nem descansa um instante sequer na vigilância para com o Seu filho mais querido e mais amado depois dos Meus Videntes.
E assim, filhinho, pode viver feliz, você pode fazer tudo feliz e certo de que Mamãe está sempre sobre você te abençoando, te protegendo e te cobrindo com o Seu Manto de Luz.

Divulga a todos os Meus filhos esse mês o filme das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, ao Seu e Meu filho Marcos, para que mais pessoas conheçam as Minhas Aparições e assim Meu Plano de Amor prossiga até a sua conclusão vitoriosa.
A você Meu filho amadíssimo e a todos os Meus filhos aqui presentes novamente abençoo com amor agora.”

::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...