Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

JACAREÍ, 28/01/2018 - VIDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 696º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TRANSMISSÃO TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO

👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, os Meus Planos devem avançar, para tanto: Rezem, rezem mais! Vão em frente com os Cenáculos. Nos Cenáculos falem da vida dos Santos, apresentem aos Meus filhos que não conhecem essas Estrelas Luminosas que são os Santos, a vida Deles.
Para que então os Meus filhos possam encantar-se com os Santos, e através dos exemplos e dos testemunhos Deles, compreender a estrada da santidade e do amor que devem seguir.
No mês de fevereiro vocês devem dedicar-se a divulgar mais a vida da Minha Filha Gemma Galgani e também a vida do Meu santo servo João Bosco. Para que assim, todos os Meus filhos possam imitar os exemplos de santidade Deles e assim caminhar com passo firme para a Santidade e o Céu.
Eu desejo, que vocês também deem no mês de fevereiro todo 50 Escapulários Cinzas da Paz

São muitos os Meus filhos que ainda não o tem, coloquem-no nos Meus filhos, expliquem a eles o valor desse grande Dom do Meu Coração Imaculado dado a toda a humanidade aqui.
E que vocês possam também nesse mês de fevereiro meditar mais as Mensagens que Eu dei no mês de julho de 2017 (ler abaixo) . Leiam as Mensagens, meditem-nas, para que vocês possam entender o caminho da Santidade e do amor que devem seguir.
Em breve, a Minha Chama de Amor será derramada sobre toda a humanidade. Sim! A grande Luz da Minha Chama de Amor, fará com que um grande clarão seja visto, e então, muitas almas serão tocadas, muitas almas serão iluminadas com a Luz da Verdade.
Então, cada alma decidirá o caminho que deve seguir: o da verdade conhecida pela Mística Luz da Minha Chama de Amor. Ou então, o caminho do mal e do pecado, que muitas vezes está dentro do coração do homem pela iniciativa e abertura do próprio homem.
Cada um decidirá o que quiser, e aquilo que escolher isso mesmo lhe será dado em recompensa: a vida ou a morte; a Salvação ou a Condenação. Aqueles que
obedecem as Minhas Mensagens já estarão com o seu coração abrasado de Amor naquele momento.
E quando então virem a grande Luz da Minha Chama de Amor, compreenderão ainda mais profundamente os Mistérios do Meu Amor, os Mistérios da Minha Pessoa, os Mistérios que envolvem as Minhas Aparições, compreenderão a Verdade de Deus. E então, amarão muito mais ainda ao Senhor!
Felizes aqueles que agora são preparados e formados diretamente por Mim, porque esses naquele momento receberão uma Luz tão intensa nas suas almas que verdadeiramente enxergarão a própria presença de Deus e a própria Verdade, como no melhor dos espelhos. E se verão verdadeiramente ardendo em Deus, consumindo-se sem se queimar. Será o Segundo Pentecostes!

Então, verdadeiramente, Meu Coração triunfará e o mundo se tornará com as almas de boa vontade Meu Reino de Amor e de Paz.
Mas Meus filhos, rezem, rezem muito pela conversão dos pecadores, pois se esse acontecimento fosse hoje, muitos mesmo ao verem a Luz fulgurante da Minha Chama de Amor prefeririam o mal e o pecado.
Rezem, para que essas almas se convertam, para que essas almas se encham do Amor Divino e naquele momento possam escolher a Deus, possam escolher amar a Deus, possam escolher o Céu e a Santidade.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Continuem fazendo os grupos de Oração por toda a parte, vocês ainda não trabalharam o bastante.
Agora quero que vocês deem 10 Filmes da Minha Aparição em Fátima, Filmes feitos pelo Meu filho Marcos Tadeu, que obedientíssimo, há tantos anos tem divulgado esta Minha Aparição para vocês.
Deem esses Filmes para 10 filhos Meus que não conhecem e 10 Filmes também da Minha Aparição em Pellevoisin. O mundo deve conhecer a Minha Glória, o mundo deve conhecer o Meu Amor através de vocês.
Vão! levem a eles as Minhas Aparições, as almas de boa vontade acreditarão; as almas de má vontade rejeitarão tudo, mas com isso, elas mesmas, estarão escolhendo o caminho da escuridão, das trevas e da Perdição.
Vão! Levem! O Meu coração agirá por vocês. O Meu Coração e a Minha Chama de Amor tocarão o coração dos Meus filhos através de vocês. E assim, o Meu Coração finalmente triunfará!

A todos Eu abençoo com Amor, e especialmente a você Meu filhinho Marcos, estou felicíssima com você pelo Terço da Minha filhinha Inês que você fez. Ficou perfeito e está aprovado pelo Meu Imaculado Coração.
Aquele que o rezar receberá grandes Graças não só da Minha Inês, mas também de Mim mesma. E também estou felicíssima pelo novo Terço da Misericórdia, essas meditações tocam o Meu Imaculado Coração, e toda a alma de boa vontade será tocada por elas também.
Divulguem esses Terços da Misericórdia Meus filhos, deem 10 Terços da Misericórdia desses para 10 filhos Meus que não o conhecem, para que assim possam compreender a brevidade da vida e que sobre a Terra nada é mais importante do que salvar a alma e conseguir entrar no Céu.
A você Meu filho obedientíssimo dou hoje a Minha benção, e também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, nunca você me dá tanta alegria quando você faz os Meus Cenáculos e também divulga as Minhas Mensagens em público pelas ruas.
Naquele momento, muitos espinhos saem do Meu Imaculado Coração, muitas Lágrimas Minhas são secadas, e muitos castigos que Jesus desejaria mandar ao mundo, sobretudo à tua terra a Bahia, são cancelados, e no lugar Ele envia uma chuva de Bençãos do Seu Divino Coração.
A todos Eu abençoo com Amor de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e deJACAREÍ.”



(Marcos): “Sim, farei sim. Mãezinha querida, a Senhora pode tocar, por favor, nessas imagens e objetos santos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?.”

(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse, aonde quer que uma dessas imagens, terços e escapulários cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Sobre todos derramo novamente a Minha Benção e deixo a Minha Paz.
Fiquem na Paz do Senhor.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve.”


copiar:  https://gloria.tv/text/AtznJbL1oBFD38FHsn6EDhdsC

::::::::::::

MENSAGENS DE JULHO DE 2017
ACESSE OS LINKS ABAIXO POR DATAS






















.......

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...