Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2018

JACAREÍ, 07/04/2018 -✔ VÍDEO - APARIÇÃO - 🔔TESTEMUNHO -✔ ORAÇÃO MENTAL -MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 686º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


VÍDEO - APARIÇÃO


ORAÇÃO MENTAL

TESTEMUNHO DE CURA DE POSSESSÃO DEMONIACA
ATRAVÉS DO SANTO ROSÁRIO MEDITADO

👉 (Marcos): “Sim, farei sim.
Obrigado por essa grande Graça. Eu sei, eu sei que foi.
Também tenho consciência disso, e é por isso que eu vou continuar a fazer e a oferecer.
Eu vou oferecer tudo, tudo pela Salvação do Brasil, ate o fim, ate o fim da minha vida. Sim. Sim.
Farei sim minha Senhora. Sim, farei sim.”


👉 (Sagrado Coração): “Meus filhos, o Meu Sagrado Coração hoje, Se alegra por vir mais uma vez com a Minha Mãe Santíssima para vos abençoar e dizer:
O Meu Sagrado Coração triunfará! O Meu Sagrado Coração vencerá todo o mal que há no mundo e trará para vós um novo tempo de Paz!
O Meu Coração Sagrado triunfará! Triunfará reduzindo o reino de Satanás, o Meu Inimigo às cinzas, a nada, quando ele menos esperar e contar com isso.
Sim, o Meu Sagrado Coração se moverá poderosamente com o Coração da Minha Mãe Santíssima, e então, como por encanto, todo o Império Infernal de Satanás ruirá por terra, e no lugar levantaremos o Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Sim, Eu triunfarei, e a Minha Mãe que peregrinou por toda a Terra dando aos homens as Suas Mensagens, chamando os Nossos filhos à Oração e à Conversão. Ela, que tanto sofreu e lutou por vós finalmente triunfará.
Sim, os Nossos Corações triunfarão, triunfarão de um modo inimaginável, triunfarão de um modo estupendo, decisivo e definitivo. A vós peço apenas a confiança e a oração.
Rezai o Rosário todos os dias, dizei ‘Não’ à vossa vontade e ‘Sim’ à Minha, e então, o Meu Coração Sagrado e o Coração da Minha Mãe triunfarão em vós. E quando o Meu eterno inimigo for derrotado em vós, será derrotado em breve no mundo todo.
O Meu Sagrado Coração triunfará, e finalmente estabelecerei no mundo o Meu Reino de Amor, o Reino para a glória do Pai.
Fazei Minha Vontade, sede filhos da Divina Vontade. Dai o vosso ‘SIM’ a Minha Vontade que para vós sempre é Salvação certa.
Rezai o Terço da Misericórdia Meditado que o Nosso amadíssimo filhinho Marcos faz e dá para vós, para vocês. Porque nesse Terço da Misericórdia Meditado encontrarão todo o remédio para as almas de vocês, para as vossas almas. Encontrarão nesses Terços da Misericórdia toda a luz que necessitam para vencer as trevas do mal e do pecado em suas vidas, nas vossas vidas! E neles encontrareis a Minha Vontade tão clara como o sol de meio dia.
Então, Minha Vontade se cumprirá em vós, Meu Plano de Amor se cumprirá em vós, em vocês, e finalmente Meu Coração triunfará como Eu disse à Minha Filhinha Margarida Maria Alacoque: ‘Apesar dos Meus inimigos Eu triunfarei.’ E sim, Eu triunfarei, certamente com a Minha Mãe, e então, novos Céus e nova Terra virão para tomar o lugar desse velho mundo que deve desaparecer juntamente com seus crimes e pecados, para dar lugar a um novo tempo de Santidade, de Amor a Mim, de Glória e de Paz.
O Meu Sagrado Coração Aqui tem triunfado, graças ao ‘SIM’ do Meu filhinho Marcos, que há 27 anos atrás deu-Me o ‘SIM’ e o ‘SIM’ a Minha Mãe de todo seu coração.
O Meu Coração Aqui tem triunfado nas vidas de todos aqueles que ouviram os Meus Apelos, os Apelos de Amor da Minha Mãe nestas Aparições e Aqui tem dito ‘SIM’.

O Meu Sagrado Coração tem triunfado em todos que rezam o Nosso Rosário Meditado que o Nosso filhinho Marcos faz e dá para todos! Sim, os Nossos Corações tem vencido Satanás e ainda muito mais vencerão.
Vão! Ide em frente! Levem, levai as Nossas Mensagens a todas as almas, a todas as criaturas para que todos sejam salvos pelo poder da Nossa Chama de Amor.
Deem 10 Terços da Misericórdia Meditados 79 para as almas dos Meus filhinhos conhecerem quanto é grande a Minha bondade, quanto é grande o Meu Amor. E também 10 Terços da Misericórdia Meditados 84.
Assim, os Meus filhos conhecerão quanto tenho feito por eles, quantas Mensagens de Amor já dei à humanidade e o quanto o Meu Sagrado Coração deseja com todas as Suas forças, com todas as forças, salvar a todos e levar a todos para os Braços do Meu Eterno Pai no Céu.
Eu amo a todos, a todos vós, a todos vocês Meus filhos! 

Sede bons! Sejam bons! Renunciai à vaidade, renunciai ao orgulho, ao egoísmo. 
Ajudai a Minha Mãe no Seu Plano de Salvação da humanidade, fazei os grupos de oração que Ela pediu por toda a parte.
Sede dóceis a tudo que a Minha Mãe vos pede, fugi das coisas mundanas; buscai o recolhimento, a meditação, onde Eu e Minha Mãe vos visitamos com frequência e enriquecemos os vossos corações com o Amor.
Lede o livro: ‘Uma Estrada de Salvação’ que contém os escritos do Meu Servo Afonso de Ligório. Divulgai-o a todo o mundo para que nas belíssimas palavras do cantador das Glórias de Minha Mãe, e também do Meu outro pequeno Cristo na Terra, vós possais aprender do Meu Sagrado Coração o que Me agrada e como agradar ao Pai vivendo uma vida de santidade e trilhando verdadeiramente uma Estrada de Salvação certa.
Eu, a todos abençoo, e especialmente a ti Meu prediletíssimo filhinho Marcos, graças aos Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes, Cenáculos e tudo o que você fez, tudo o que fizeste pela Minha Mãe e por Mim, o Meu Sagrado Coração começa Sua Grande Obra de Salvação no Brasil, Seu Triunfo.
Sim, estou pisando na cabeça do Meu Inimigo, juntamente com a Minha Mãe, justamente hoje no Nosso Dia. Sim, no Aniversário Mensal das Nossas Aparições Aqui!
É um sinal para vós! É um sinal de Minha Vitória, da Vitória de Minha Mãe! É um sinal da verdade de Nossas Aparições Aqui. É um sinal de que através de Nossas Aparições Aqui, pelas Nossas Aparições Aqui, e por meio de ti, por ti, pelo teu ‘SIM’ Meu amadíssimo filhinho Marcos, pela tua vida, o Brasil é e sempre será salvo da dominação de Satanás.

Segue em frente, fazendo tudo o que a Minha Mãe te pedir, tudo o que o Meu Sagrado Coração, por Ela, te pede, te ordena, pois isso é Salvação para ti e para toda a Terra de Santa Cruz.
Sim, Meu pequeno... Meu pequeno, Anjo de Amor na Terra, Minha alegria, consolo de Minha Mãe, por meio do teu ‘SIM’ e da tua vida de amor, a Terra de Santa Cruz é salva!
Sim, protetor da Terra de Santa Cruz, causa da Salvação da Terra de Santa Cruz! Segue em frente! Fazendo tudo que Minha Mãe te mandar, pois isso salvará o Brasil, e isso transformará sempre mais o Brasil no jardim de Santidade, Beleza e Graça que a Minha Mãe quer.
Será uma obra grandiosa, árdua e difícil.
Mas quanto mais cresces no Amor, quanto mais obras de amor fazes por Mim e por Minha Mãe, mais méritos tu adquires diante do Meu Pai, e com esses méritos te tornas digno de que a Graça e a Salvação do Pai, do Meu Sagrado Coração venham à tua Terra e salvem a tua Terra por meio de ti, por causa de ti.
Avante! Avante! O Meu Sagrado Coração vai contigo!
A ti e ao teu pai espiritual que amas mais do que tudo, e a quem deste o que de mais precioso Eu e a Minha Mãe podíamos te dar: O Céu, a Salvação!
Tu que amas este pai com o próprio Amor de Minha Mãe, e com o Amor do Meu Sagrado Coração. Tu que estás disposto a dar a tua própria vida por ele. A este pai a quem tu tanto amas e Nós também, e a todos os Nossos filhos abençoamos agora com Amor, de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ.”


👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou Aquela que tem a missão de dar a Paz aos vossos corações, de dar a Paz ao mundo, de dar a Paz a todo o Universo.
Hoje, quando celebrais Aqui mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições com o Meu Filho JESUS, nesse dia 7, dia eleito dos Nossos Corações, dia de Graças para todos vós Eu venho para dizer-vos:
O Meu Coração Triunfará! Triunfará no Brasil, triunfará no mundo!Triunfará no Brasil pelo ‘SIM’ do Meu filho Marcos, triunfará pelo ‘SIM’ de todos aqueles que Me entregando Aqui os seus corações e as suas vidas com amor, querem se dedicar totalmente a Mim, ao Meu serviço, para Me tornar conhecida e amada e também para divulgar as Minhas Mensagens.
O Meu Coração triunfará, através de todos os Meus filhos, que como Meus verdadeiros soldados de Amor Me dão o seu ‘SIM’, Me entregam as suas vidas e verdadeiramente caminham Comigo na estrada da oração, da penitência, do sacrifício e do Amor!
O Meu Coração triunfará! Por isso, peço-vos Meus filhos, dai-Me hoje o vosso ‘SIM’, renunciai à vossa vontade, fazei a Minha e o Meu Coração começará hoje mesmo a realizar em vós o grande Triunfo do Amor, do Amor Eterno de Deus, do Amor infinito do Senhor!
Sede filhos da Divina Vontade, dando o vosso ‘SIM’ a ela e conformando-vos completamente a ela por uma vida de amor, de união e de docilidade às Inspirações da Divina Vontade, da Graça Divina.
Sede os Meus valentes soldados que vão por toda a parte fazendo os grupos de oração e cenáculos que Eu pedi. 
👉 Vão! Façam os grupos de oração, divulguem Minhas Mensagens. Mas não fiquem apenas nisso, comecem logo os Secretariados da Paz, para poder ajuntar os Meus filhos todos debaixo do Meu Manto.
Enviem as Mensagens aos Meus filhos; procurem formar esses secretariados para poder fazer as Mensagens chegarem sempre mais longe, sempre mais aos Meus filhinhos. Para poder também formar os núcleos de oração e de divulgação que Eu quero. Para assim, cercarmos e delimitarmos a ação de Satanás e começarmos verdadeiramente a fazê-lo recuar com o poder da Oração do Meu Rosário nos grupos de oração e também com a divulgação e meditação de Minhas Mensagens.
Sede lâmpadas que iluminam verdadeiramente o mundo como o Meu Filho JESUS disse no Evangelho: ‘Sede sal da terra e luz do mundo’.
Já estou cansada dessas lâmpadas tímidas que se escondem e que não iluminam a Terra com a luz da oração e das Minhas Mensagens.
Ide, iluminai a terra com a luz da Santidade e do Amor, com a luz das Minhas Mensagens! Ide! Iluminai a terra com o exemplo da vossa santidade!
Eu estarei convosco e nunca, nunca vos deixarei. Sede sal da terra, mudai a terra.
Sede aquelas almas que verdadeiramente dão sabor à massa. Ou seja, sede aqueles que com a santidade da vossa vida transformam tantas almas, tantas massas ensossas em pães saborosos para agradar ao paladar do Pai Eterno, para dar alegria e satisfação ao Nosso Pai do Céu.
E também, para oferecer às almas famintas de Paz, famintas de Amor e de Verdade, um pão saboroso e delicioso que elas comerão. E assim, saciarão a sua grande fome de Verdade e de Paz.

Ide e levai a todo o mundo a Minha Chama de Amor!
Eu quero abrasar todas as nações do mundo começando do Brasil. Ide! E depois, ide pelos países ao redor do Brasil até os confins do mundo, enviando sempre mais as Minhas Mensagens e fazendo com que outros filhos formem Secretariados da Paz nos seus países para traduzir Minhas Mensagens e divulgá-las para o mundo inteiro.
Sede a extensão das Minhas Mãos e a extensão das mãos do Meu filhinho Marcos, que tão sobrecarregado de tantas tarefas que Eu confiei a Ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Sede a extensão das Nossas Mãos levando aos Nossos filhos sempre mais o Nosso Amor, o Amor do Meu Filho JESUS, o Meu Amor, a Nossa Graça e a Salvação que o Pai oferece largamente agora a todos que a desejam.
O mundo tenta vocês, tenta-vos, e vós muitas vezes cedeis às tentações do mundo. Mas vos digo Meus filhos: Se rezardes o Rosário com o coração. Se meditardes com o coração Minhas Mensagens, tereis a força para resistir a todas as tentações mundanas.
Assim, a vossa conversão prosseguirá e a vossa alma a cada dia se tornará mais bela e agradará sumamente a Santíssima Trindade.

Sede as Minhas Rosas Místicas de Amor para que possa oferecer-vos todos os dias ao Pai. Convertei-vos sem demora! Porque os 6 Castigos que anunciei no mês passado foram afastados, mas, outros 4 já vem ao vosso encontro porque o mundo não cessa de pecar, não cessa de ofender a Deus e não cessa de inflamar a Justiça Divina.
Rezai, rezai, rezai! Fazei 3 Cenáculos rezando 4 Terços das Lágrimas, para que assim, o Meu Coração Imaculado possa afastar esses Castigos. Fazei Meus filhos nos sábados uma penitência, um sacrifício especial e oferecei para afastar esses Castigos.
Divulgai mais o Escapulário Verde para que mais pecadores se convertam. Deem 10 Escapulários Verdes para 10 filhos Meus que não o possuem. Para que assim, Eu possa providenciar e acelerar a conversão desses filhos.
Deem 10 desses discos com as Minhas Mensagens gravadas. Deem 10 do nº 7 e 10 do nº 8 para os Meus filhos que ainda não tem, não conhecem as Minhas Mensagens.
Eu quero abrasar o Coração dos Meus filhos com a Minha Chama de Amor e será por este meio.
Vão! Ide depressa, porque o tempo urge! Depressa Meus filhos! Depressa! Porque verdadeiramente os Castigos da humanidade, os castigos pelos pecados da humanidade se aproximam.
A cada dia que passa o volume de pecados aumenta, e o volume de orações diminui.
Preciso de mais orações de amor! Preciso de mais Rosários!
Façam no dia 19 de cada mês um dia, um dia de Cerco de Jericó intenso, para Me ajudar a afastar os Castigos, e assim, implorar Misericórdia para toda a Terra.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Quem reza o Meu Rosário Meditado será salvo.
Espalhem mais o Rosário Meditado 95 para 10 filhos Meus. Deem este Rosário aos Meus filhos para que eles o rezem e assim o Meu Coração Imaculado derrote Satanás na vida deles.
A todos Eu abençoo com Amor, e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, que com os Rosários Meditados e Horas de Oração Me ajudou muito, ofereceu-Me um grande poder místico de oração, de sacrifício. Um grande poder meritório com o qual hoje realizo esta grande vitória do Meu Coração Imaculado no Brasil.
Continue! Continue filho Meu! Continue oferecendo, continue servindo-Me, continue trabalhando para Mim. Pois o valor meritório das suas obras de Amor, dos seus sacrifícios, continuará servindo para salvar a Terra de Santa Cruz, pelo Meu Inimigo tão insidiada. Mas, por Mim tão amada e defendida, até que finalmente de vitória em vitória triunfe o Meu Imaculado Coração!
Esta Vitória todos, todos, todos os Meus filhos, todo o Brasil deve a Mim, à Minha Aparição Aqui. E em segundo lugar a ti, a ti Meu filho Marcos que com os Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes, Cenáculos, sacrifícios... Tantos dias de serviço, trabalho e sacrifício oferecido a Mim conseguiu o grande milagre, da vitória do Coração de Jesus, do Meu Coração e da Cruz nesta Terra de Vera Cruz, de Santa Cruz!
Eu te abençoo, e também abençoo a ti Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que te dou a Minha Mensagem especial, ei-La:


👉 Seja uma rosa mística amarela de penitência para Mim filho Meu, fazendo todos os dias muitos atos de penitência, muitos atos de sacrifício. Continua aceitando todos os sofrimentos que te acontecem, todas as provações e tribulações.
Elas servem cada vez mais para purificar a sua alma e para purificar as almas dos Meus filhos também.
Você tem que ajudar a purificar as almas, e por isso, tem que sofrer um pouco . 

Você tem que oferecer também atos voluntários de penitência: como os jejuns, como os sacrifícios, como beijar o chão, como o rezar de joelhos, como o rezar de braços abertos, como comer aquilo que você não gosta e deixar aquilo que gosta.
E, sobretudo, oferecendo a Mim, pacientemente, a cruz que te dão os mais próximos e aqueles de quem você esperava mais compreensão e amor.
Você tem que ajudar a purificar as almas Meu filho, porque poucas almas se purificam todos os dias. Sim, é verdade, poucas almas tem se purificado, e os seus sofrimentos unidos aos do Meu Filho e aos Meus vão purificar muitas almas. E estas almas purificadas, finalmente, poderão ter a Graça da Salvação.
Você tem que ajudar a purificar as almas do pecado, porque se não os pecados delas serão lavados no próprio sangue delas Meu filho.
É por isso que é preciso sofrer, é preciso rezar e oferecer.
É preciso que você seja uma rosa amarela mística de penitência para Mim.

Continue… continue oferecendo, e nunca se esqueça: Mamãe te ama muito! Mamãe está muito feliz com os Cenáculos que você tem feito para Ela.
Mamãe te pede: Aumente o tempo de sua palestra. É preciso ensinar os Meus filhos, é preciso tirá-los da ignorância. É preciso arrancá-los das trevas do espírito, onde o mundo, onde os maus pastores da igreja mergulharam as almas, mergulharam as Minhas ovelhas.
É preciso dar a elas a luz, Meu filho, e só você pode dar a elas a Minha luz! A luz da Minha Chama de Amor.
Por isso, Mamãe te pede: Fale mais, fale mais intensamente do Meu Amor, fale mais intensamente das Minhas Mensagens!
E no mês de maio fale mais intensamente do poder do Meu Rosário e de como salvei o mundo através das Minhas Aparições, desde Fátima até chegar Aqui.
Sim, fale aos Meus filhos quanto a Mãe do Céu os amou e os salvou da 3a Guerra Mundial.
Fale-lhes do Meu grande Amor Aqui em Jacareí por todos eles.
Fale-lhes, também, do grande Amor que tenho por ti, por você.
Fale-lhes das Mensagens que tenho dado a você, do Amor que tenho por você, por ti. Do quanto Eu te cumulei com as Minhas Graças de Amor e do quanto Eu te elevei, o quanto Eu te favoreci e o quanto enchi a sua vida de Graças, tornando-te o pai daquele que é o Meu consolo que é o Marcos das Minhas Dores, do Meu Rosário, que é a Chama Incessante de Amor.
Sim, Eu declarei o Meu filhinho Marcos: Chama Incessante de Amor do Meu Coração, e Eu te declaro: Alegria do Meu Coração Imaculado!
Vai! Vai e dá-Me mais alegria, mais alegria ainda, falando aos Meus filhos das Minhas Mensagens, dos Meus pedidos e do Meu Amor.
Fique sabendo filhinho Meu: Que depois da Ressurreição de Meu Filho Eu era visitada por Ele todos os dias. Quando Ele não estava com os Apóstolos, estava Comigo, e ali, Ele Me fazia beber da Chaga do Seu Divino Coração, onde Ele abrasava a Minha alma com divinos influxos de Sua Graça, de Seu Amor e de Sua Divindade que Me deixava toda transformada Nele.
E ali, naquele êxtase profundíssimo de Amor, Ele Me mostrava você, o seu futuro amor, a sua futura obediência a Mim. E o conhecimento desse futuro amor, dessa tua futura fidelidade ao Meu Coração, mergulhava, abismava o Meu Coração num êxtase tão profundo, tão profundo, que se o Meu Divino Filho não Me sustentasse com Sua Graça Eu teria morrido, dissolvida, derretida nas Chamas de Seu Amor naquele instante.
Sim, assim como no Sábado Santo Eu não morri de Dor pelo conhecimento do seu futuro amor e da sua futura fidelidade. Não morri de alegria no Domingo de Páscoa e nos dias subsequentes nas Aparições do Meu Filho, vendo-te, vendo a sua futura fidelidade, o seu futuro Amor por Graça do Meu Filho JESUS.
Sim, e o Meu Filho Me explicava todos os Cenáculos que você faria, O Meu Filho Me mostrava todos os Rosários que você faria, todos os abraços, todos os beijos que você Me daria nas Minhas Imagens.
Sim, Ele Me mostrava todas as vezes que você abrasado de amor choraria diante de Mim e Me daria o seu ‘SIM’, o seu coração. E isso tudo filho Meu, transpassou Meu Coração de tanto amor e alegria que sentia Me desfalecer, morrer de Júbilo e Amor!
Por isso, siga em frente, sendo Minha alegria, sendo Meu consolador!
No momento da Ascensão do Meu Filho ao Céu Ele Me mostrou numa altíssima visão, você e o Meu filhinho Marcos. Ele mostrou-Me os dois, espalhando na terra o Nosso Amor, a Nossa Chama de Amor e salvando as almas dos Nossos filhos.
Sim, no exato momento em que Meu Filho disse: ‘Ide! Pregai a Boa Nova a toda criatura. Ide! Evangelizai o mundo.’ Naquele momento vi os dois levando o Nosso Amor, Nossa Palavra, salvando as almas. E aquela visão encheu não só o Meu, mas também o Divino Coração do Meu Filho de tanto amor, que Nós dois sentíamo-Nos estremecendo de alegria e de júbilo por causa do amor dos dois, do vosso amor.
Siga em frente filho Meu, sendo o consolador dos Nossos Corações. Por isso peço, peço a você: No mês de maio divulgue para os Meus filhos a Minha Aparição em Porzus que está tão esquecida.
Graças ao Meu filhinho Marcos ela foi tirada do esquecimento, ela foi tirada do desconhecimento de muitos dos Meus filhos. Mas apesar dos heroicos esforços do Meu filhinho Marcos, por muitos é ainda pouco conhecida.
Mostre aos Meus filhos, passe para os Meus filhos o Vídeo da Minha Aparição em Porzus que o seu filho fez, assim o Meu Coração Imaculado será consolado.
Assim, a Minha Aparição e as Minhas Mensagens de Porzus serão finalmente atendidas.
E assim, finalmente, a alma da Minha Filhinha Teresa Dush poderá descansar em paz ao Meu lado no Céu. Porque ela ainda sofre porque a Minha Mensagem não é conhecida e tudo o que Eu comuniquei a Ela não é obedecido.
Então, finalmente Nós duas poderemos rejubilar em Paz no Céu, poderemos nos alegrar em Paz no Céu, e então, finalmente, a Glória do Senhor que Me enviou a Porzus brilhará por toda a terra e Satanás finalmente será aniquilado.
Mamãe te ama muito! Não tema! Não tema, porque Eu estou sempre, sempre ao teu lado.

O grande sinal do Meu Amor para você é o filho que Eu te dei, que te ama tanto com todas as forças, e foi capaz de dar a você algo muito maior do que a vida física. Foi capaz de dar a você a Vida Eterna que ele possuía: a Coroa de Glória no Céu, a Morada Eterna. Um amor, um gesto de Amor que nem o Meu Filho Jesus mencionou no Evangelho.
Sim, dar a Vida Eterna é muito mais do que dar a vida física. Sim, e isso seu filho fez por você, o filho que te dei. Ele é a prova e é o sinal do grande amor que tenho por ti e do quanto o Meu Coração Imaculado te ama, te guarda, te enriquece e te protege com ciúme e com Amor.
Eu, te abençoo e abençoo a todos aqui de FÁTIMA... de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.”


👉 (Maria Santíssima após tocar as Imagens): “Conforme já disse: Onde quer que uma dessas Imagens chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Alegrem-se Meus filhos, porque Eu os amo e os nomes de vocês estão escritos no Meu Imaculado Coração.
Alegre-se, prediletíssimo filhinho Carlos Tadeu! Assim como a Minha Filha Faustina com o seu ‘SIM’, seus méritos, salvou a alma de seus pais. Assim também, por meio do ‘SIM’ do filho que te dei, te será dada toda a Graça do Senhor, te será dada toda a Misericórdia do Senhor.
Por causa dos méritos e do ‘SIM’ do Apostolo da Misericórdia dos Últimos Tempos, o filho que te dei, você receberá Graça sobre Graça, Benção sobre Benção, e também receberá a Coroa da Vida Eterna.
A você e a todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”




.......
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 270


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.




::::::::::::

👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:




👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 


👉 REDE SOCIAL:

👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 09 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...