Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2018

JACAREÍ, 08/04/2018 - ➤ VÍDEO -➤ APARIÇÃO -➤ MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA - 687º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - APARIÇÃO



VÍDEO - APARIÇÃO



VÍDEO - APARIÇÃO
👉 (Marcos): “Sim, farei sim. Sim, farei Mãezinha, farei.
Sim, farei. Sim, farei como a Senhora quiser farei.
Sim, farei sim.”


👉 (Sagrado Coração): “Queridos filhos, EU SOU o vosso Salvador Misericordioso. Venho hoje com a Minha Mãe Santíssima, a Mãe e a Rainha da Misericórdia, para dizer a todos vós:
Amo-vos! E toda alma que recorrer a Mim com confiança, há de receber a Minha Misericórdia e não perecerá.
Prometo à alma que venerar e honrar a Imagem que Eu pedi a Minha Filha Faustina Kowalska que fizesse com a Inscrição ‘JESUS, EU CONFIO EM VÓS’, que essa alma não perecerá.
Onde esta Imagem estiver, os demônios não poderão agir. 
Onde essa Imagem for venerada, onde essa Imagem for honrada, ali, o Meu Sagrado Coração derramará todas as Graças da Minha Infinita Misericórdia.
Sim! A alma que rezar o Terço da Minha Misericórdia diante desta Imagem, deste Quadro, ainda que uma única vez na vida, vai encontrar a Graça da Minha grande e insondável Misericórdia na hora da morte.
E se ela for zelosa e fiel e rezar o Terço da Misericórdia durante toda a vida diante dessa Imagem, prometo que não somente ela, mas toda a sua família até a quarta geração não perecerá, não conhecerão as chamas eternas do Inferno.
A não ser que cometam os pecados imperdoáveis e se obstinem na Impenitência Final, que é um dos pecados contra o Meu Espírito Santo, que fecha as portas da Minha Divina Misericórdia.
Farei tudo para salvar estas almas e os seus familiares! Prometo empenhar todo o Meu Poder de DEUS para salvar estas almas e para conduzi-las com segurança à Morada, à Casa de Meu Pai Eterno no Céu.Aonde essa Minha Imagem, esse Meu Quadro for venerado, for honrado, Eu prometo que ali estarão os Meus Anjos juntamente com a Minha Mãe Santíssima, derramando Graças e colocando sobre aquela alma e aquela família uma redoma de proteção e nenhuma artimanha do Inferno, nenhuma, nenhuma obra do Inferno prevalecerá contra aquela alma.
Prometo também, que a alma que trouxer essa Minha Imagem com Amor e carinho durante toda a sua vida mostrando-a aos outros, divulgando-a aos outros e fazendo com que os outros também a venerem, a conheçam, a amem e por meio dela prestem culto, louvor e adoração a Minha Divina Misericórdia. Que a essa alma, Eu darei tudo, darei todas as Graças do Meu Divino Coração e não permitirei que essa alma morra na desgraça, mas, ela terá durante toda a Minha vida a Minha assistência, a Minha companhia, a assistência Materna de Minha Mãe. E na hora da morte ela terá Minha visita com a Minha Mãe Santíssima e muitos Anjos e Santos, e a morte dela será verdadeiramente feliz nos Nossos braços.
Prometo, a toda alma que rezar o Terço da Minha Misericórdia Meditado que o Meu filhinho Marcos faz Aqui, para vós com tanta beleza, com tanta perfeição, tocando tão profundamente a fibra mais íntima do Meu Divino Coração Misericordioso. Que a estas almas darei todas as Graças do Meu Coração, darei os Dons e os Frutos do Meu Espírito Santo, darei todas as imensas Graças do Meu Pai do Céu.
E sobre esta alma Eu mesmo Me debruçarei como o Pai mais carinhoso, como o amigo mais atencioso e fiel, como o irmão mais preocupado e zeloso, e a esta alma não permitirei que nada falte.
Verdadeiramente, Eu concederei a ela tudo, tudo que ela Me pedir e for conforme à Vontade de Meu Pai, e durante toda a vida ela sentirá em toda parte sempre a Minha presença e a presença de Minha Mãe, realizando nela maravilhas.
Sim! O Meu Coração Misericordioso quer conceder Graças através da Imagem que mandei Minha Filha Faustina fazer, pintar. Esse é o vaso com o qual as almas devem vir buscar as Minhas Graças.

O Terço da Misericórdia é a chave que abre o Cofre de ouro das Minhas Graças e dos Meus Tesouros.

Sim! Bem-aventurada a alma que reza o Terço da Minha Misericórdia todos os dias, pois sobre esta alma Eu derramarei Graça sobre Graça, Benção sobre Benção. E na vida desta alma Minha Misericórdia triunfará, sempre, realizando as maiores Graças do Meu Amor.
Portanto, que nenhum pecador tenha medo de se aproximar de Mim. Se rezar o Terço da Minha Misericórdia com confiança, prometo que não o condenarei se Me pedir a Graça de vencer o mal e o pecado em si e na sua vida e for perseverante no Terço da Misericórdia pedindo isso. Prometo que lhe darei a Graça da Salvação, prometo que não o castigarei conforme merecem os seus pecados.
Porque aquele que confiou em Mim, Eu o livrarei, diz o Senhor.

Sim! Que nenhum pecador tenha medo da Minha Justiça, porque a todos ofereço a Minha Misericórdia.
Só castigo e puno eternamente o pecador soberbo, orgulhoso e obstinado que até o último momento na hora da morte rejeita o Meu Amor. Mas aquele que se voltar para Mim com confiança na Minha Misericórdia, esse pecador a obterá.
E o meio pelo qual quero conceder essa Misericórdia é através do Terço da Minha Misericórdia, da Imagem que mandei Minha Filha Faustina fazer e também da Minha Mãe Santíssima, que é a Obra Magna da Minha Misericórdia.
Sim! Eu criei a Minha Mãe Santíssima assim tão bela, tão meiga, tão doce, tão terna, tão compassiva e misericordiosa, para realmente atrair os pecadores. Eu melhor do que ninguém sei que se pegam muitas mais moscas e abelhas com mel do que com azeite.
Por isso criei a Minha Mãe Santíssima, toda bela, toda doce, toda compassiva, toda meiga e terna. E por meio Dela e das doces Mensagens que Ela dá Aqui, conquisto sempre mais o coração de todos os pecadores para Mim.

Sim! Na Minha Mãe Santíssima, Eu expresso a todos vós Meus filhos a grandeza do Meu Amor, a grandeza da Minha Bondade. 
Que ninguém, portanto, tenha medo de se aproximar de Mim. Porque para o pecador arrependido Sou o Pai mais Amoroso e Misericordioso que ama ao filho.
E mesmo para o pecador que ainda não consegue arrepender-se, para esse Sou também Salvador Misericordioso. As entranhas da Minha Misericórdia revolvem-se e procuram por todos os modos tocar seu coração, atrair seu coração, conquistar seu coração.

E é justamente isso mesmo que há muitos anos tenho feito Aqui. Vendo que muitos estavam longe de Mim, vendo que muitos estavam tão afastados de Mim e com o seu coração tão endurecido.
Vendo que não ouviam a Minha Palavra anunciada há 2000 anos atrás, e que nada sentiam ao ouvi-la, Eu enviei Aqui a Minha Mãe, a Minha Doçura, a Minha Misericórdia em pessoa, para através Dela: conquistar, tocar, arrebatar, possuir os vossos corações.
E logrei êxito em todos vós Meus filhos, porque à doçura da Minha Mãe, ninguém, nada pode resistir.

Vinde portanto a Mim por meio de Minha Mãe, e Eu prometo que não vos rejeitarei. 
Vinde assim como estais e assim como sois. Dai-Me apenas o vosso ‘SIM’, ou seja, dai o vosso desejo de serdes Meus, o desejo de vós arrependerdes, o desejo de serdes melhores, de serdes Santos. E não vos preocupeis com nada mais, deixai que Minha Graça atue na vossa vida.
Sede apenas dóceis, obedientes a Mim e à Minha Mãe e o restante Eu o farei, Eu tudo moverei para a vossa Salvação. Não disse o Meu Apóstolo: ‘TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS ELEITOS DE DEUS, DAQUELES QUE AMAM A DEUS?’. Pois bem, deixai Comigo, não vos preocupeis. Deixai a vossa alma Comigo, que Eu cuidarei dela e Eu farei o melhor por ela. Eu levarei a vossa alma pelo caminho, pela estrada da Salvação.
Sede dóceis apenas, e não resistais a Minha Vontade, e o resto Eu obrarei em vós.


Oh Meus filhos, amo-vos tanto. As Minhas Aparições Aqui com a Minha Mãe Santíssima são a maior Obra do Amor do Meu Divino Coração. Por isso, depois da Nossa Aparição Aqui, ninguém mais pode duvidar da Minha Misericórdia.
Se Eu não vos amasse quase até a loucura, não teria morrido por vós na Cruz. Se Eu não vos amasse, e não quisesse vos salvar apesar de terdes Me abandonado, de terdes abandonado a Minha Lei de Amor e depois de 2000 anos do anúncio da Minha Palavra e da Boa Nova, vós vos afastastes de Mim e vos tornastes um povo ateu, vivendo como os ateus, apesar disso Eu e a Minha Mãe viemos Aqui para vos salvar.

Sim! Depois disso não podeis duvidar da Minha Misericórdia e nem do imenso desejo que temos de salvar-vos.
Sim Meus filhos! Quantas vezes vós transpassastes o Meu Divino Coração com os vossos pecados, com o vosso esquecimento, com a vossa indiferença, com a vossa traição ao Meu Amor. E apesar disso, Eu e Minha Mãe viemos Aqui e Aqui permanecemos por tantos anos, até hoje, vos dando as Nossas Mensagens de Amor.
Ah! Depois dessa prova de Amor ninguém pode duvidar nem do Nosso Amor nem da Nossa Misericórdia. Por que duvidais então? Por que receais vos entregar a Mim e dar o ‘SIM’ a Mim? Porque receais vos entregardes a Mim e dar o ‘SIM’ da vossa alma a Mim?

Dai-Me o vosso ‘SIM’, e Eu farei em vós maravilhas! Dai-Me o vosso ‘SIM’ e a Minha Misericórdia descerá sobre a vossa vida realizando obras maravilhosas. Dai-Me o vosso ‘SIM’ e o Meu Divino Coração fará grandes coisas em vós!
Oh Meus filhos, não demoreis mais, pois o Meu Coração já está exausto da vossa lentidão, da vossa acídia. O Meu Divino Coração já está exausto da vossa preguiça, e da vossa demora em Me responder.
Em breve, o Meu Pai vai decretar o fim do Tempo da Espera, e aqueles que desprezaram e zombaram do Filho de Deus, aqueles que zombaram da Mãe de Deus que Aqui durante anos e anos chamava todos os Seus filhos para entrarem na Porta da Salvação.

Sim, aqueles que zombaram de Nós, vão ser castigados pela Justiça do Meu Pai. Ele é um Pai Misericordioso, é verdade, mas é também um Pai Justo e não permitirá que o Seu Único Filho Bem-amado continue sendo zombado pelos homens que desprezam o Seu Amor e pisam no Seu Sangue Preciosíssimo.

Não permitirá que o ser humano continue zombando da Minha Mãe Santíssima, da Filha Prediletíssima do Pai, que com as Suas Dores ajudou-Me a redimir a humanidade, e continua sofrendo e chorando pelos Seus ingratos filhos que só A fazem sofrer.
O Pai não permitirá que isto continue indefinidamente. Por isso, Meus filhos, é preciso que vos convertais depressa e que respondais depressa o vosso ‘SIM’ ao Nosso Chamado de Amor.
O Meu Coração desfalece de saudade de vós Meus filhos. Vinde ao Meu Divino Coração, vinde a Mim, que já não posso mais viver sem vós! Quero o vosso coração, quero o vosso amor!

Tenho no Meu Coração tantas Graças, tenho no Meu Coração tantas Graças de Salvação para dar-vos e vós desprezais as Graças do Meu Amor.
Quero fazer em vós maravilhas, quero derramar em vós as Graças da Minha copiosa Redenção. Mas vós Meus filhos, vós Me desprezais, vós desprezais as Minhas Graças.
Para tudo tendes tempo, menos para virdes buscar Minhas Graças. Tudo desejais, cobiçais e quereis... Só não quereis as Minhas Graças de Amor. Por isso, o Meu Coração Misericordioso está coroado, cravado de espinhos. E para os tirar peço a vós mais Amor e Reparação.
Fazei por toda a parte os grupos de oração que Minha Mãe Santíssima pediu. Rezai o Terço da Minha Misericórdia, nesses grupos, Meditado que o Meu filhinho Marcos faz tão belamente para vós.
Por meio desses Terços que são a melhor catequese, a melhor aula de Teologia. Por meio desses Terços que são a melhor aula do Meu Amor, as almas conhecerão o Meu Amor, conhecerão o Amor da Minha Mãe, conhecerão a Verdade e a Verdade os libertará da cegueira do pecado e da dominação de Satanás.

Ide Meus filhos! Ide depressa e não demoreis! Fazei os Secretariados da Paz que Minha Mãe pediu, reunindo as almas para rezar convosco, formando os grupos, as equipes para divulgar mais rapidamente as Mensagens de Minha Mãe de casa em casa.
E para fazer sempre mais as Mensagens de Minha Mãe chegarem mais e mais longe, e também, para trazerdes mais e mais almas Aqui, para que Eu e Minha Mãe prossigamos a conversão de todos. Pois o tempo urge Meus filhos!
Estais na ultima meia hora do Meu Dia, e em breve se completará o Dia do Filho do Homem, e ai dos trabalhadores preguiçosos e repletos de acídia que nada quiseram fazer. O Meu Pai vai dar ordens aos Anjos e Eles amarrarão esses preguiçosos, esses servos maus e os lançarão nas chamas eternas.
Apressai a vossa conversão Meus filhos, pois a cada dia o Meu Pai Eterno está mais impaciente, pois vê que o Seu Nome é blasfemado, que o Nome de Seu Filho é desprezado, que a Paixão de Seu Filho Predileto e Bem-amado é esquecida, é desprezada e até ridicularizada e Ele já não pode mais tolerar estas coisas.
Apressai vossa conversão, não quero perder-vos Meus filhos. Por isso peço-vos: CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! O Meu Sagrado Coração está pronto a fazer tudo por vós, se hoje Me derdes o vosso ‘SIM’ e sinceramente renunciardes a tudo que vos afasta de Mim.

Oh vinde! Oh vinde! Muito mais do que o pai, que deseja abraçar o filho querido e amado nos braços. Muito mais do que o pai que há muitos anos não vê o filho que está distante. E quando o encontra o abraça e mesmo desejaria metê-lo dentro de si, dentro do seu coração. Muito mais que esse pai, desejo Eu, Meus filhos, abraçar-vos, desejo Eu meter-vos dentro do Meu Divino Coração e aí abraçar-vos com a Chama do Meu Amor, a Chama do Amor de Minha Mãe.
Desejo levar-vos até o Meu Pai Eterno, desejo colocar-vos nos Braços Dele, para que Ele vos dê finalmente o Beijo do Eterno Amor.
Vinde portanto e não temais! 
Se os vossos pecados são grandes, muito maior é o Meu desejo de apaga-los. Se as vossas culpas são grandes, muito maior é a Minha Misericórdia para fazê-los desaparecer. E se os erros que vós cometestes no passado são grandes, muito maior ainda é o Meu Poder para emendá-los e para desfazê-los.

Sim, se o vosso amor, Meus filhos, for grande por Mim, se a vossa confiança for grande, a Minha Misericórdia agirá com poder na vossa vida e a transformará completamente.

Ainda, Meus filhos, que os vossos pecados fossem do tamanho deste mundo, a Minha Misericórdia é do tamanho do Sol e pode muito bem fazer os vossos pecados desaparecem tão rapidamente quanto o Sol faz a noite desaparecer. Ou então faz dissipar-se a neblina na manhã.
Por isso, tende confiança no Meu Coração, porque se é grande a vossa culpa maior é a Minha Misericórdia. Se é grande o vosso pecado, maior é a Minha Graça. E se grande é a vossa treva, maior é a Minha Luz. Por isso, vinde a Mim e não temais.

Aqui é a Escola da Minha Misericórdia! Aqui verdadeiramente é o Secretariado da Minha Misericórdia, onde Eu envio as Cartas da Minha Misericórdia e do Meu Amor a todos os Meus filhos através das Mensagens que Eu, a Minha Mãe e os Meus Santos damos Aqui.

Marcos, Secretário da Minha Paz, Secretariado do Meu Amor, Apóstolo da Minha Misericórdia: Vai! Vai com teu pai, o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, que contigo também é o Apostolo da Minha Misericórdia dos Últimos Tempos.
Vai anunciando sempre mais a Minha Misericórdia, e não deixes que nenhuma criatura escape da Minha Misericórdia. 
Sim! Nenhuma criatura, por mais que fuja de Mim, poderá escapar da Minha Misericórdia, porque ela perseguirá a todos vós Meus filhos até o fim. E só desistirá quando no último momento, resolutamente Me dizerdes ‘Não’.

A Minha Misericórdia vos perseguirá com o Meu Amor e as Minhas Graças por toda a parte, e não se cansará de procurar a vossa Salvação. Esta Misericórdia que é também a Minha Mãe que vos ama ilimitadamente e nunca, nunca vos abandona.

Vai Marcos! Vai com Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu! Vai Caçador de almas! Caça as almas e trazê-las todas para a Minha Misericórdia, para a Fonte da Minha Misericórdia que Aqui jorra infinitamente para todas as almas.

Eu te abençoo filho Meu, muitas almas conheceram a Minha Misericórdia, graças aos Terços da Misericórdia Meditados, e também ao Vídeo que fizeste de Minhas Aparições a Minha Filha Faustina.

Milhões conheceram Minha Misericórdia, milhões rezaram o Terço da Misericórdia que antes não conheciam. E a eles Eu farei que sejam cumpridas as Minhas promessas: Salvarei toda alma que rezar o Terço da Minha Misericórdia com confiança, ainda que seja uma só vez na vida.

Sim! Eu cumprirei a Minha promessa e graças a ti Marcos, graças a ti o Terço da Minha Misericórdia está nas mãos e no coração, na vida de todos os Meus filhos. E posso fazer chover sobre todos eles a Minha Misericórdia como chuva abundante de verão, como um diluvio de Amor.
Mas, é necessário trabalhar mais, porque muitos dos Meus filhos ainda não conhecem a Minha Misericórdia, e não rezam o Terço da Minha Misericórdia.

Vai! E continua levando a todos os Meus filhos a Minha insondável Misericórdia, porque quanto maior for o pecado da alma, maior esta alma tem direito a Minha Misericórdia. Assim como maiores são os ferimentos de uma pessoa acidentada, mais direito ela tem aos medicamentos, às cirurgias e ao pronto atendimento. Assim também, quanto maiores forem as feridas do pecado nas almas, mais direito essas almas tem direito a Minha Misericórdia. Mais essas almas tem direito às Graças da Minha Misericórdia.
Por isso, vai Meu filho! E leva a todos o Remédio da Minha Misericórdia, que fará com que todos os chagados pelo pecado voltem à vida e ressuscitem para uma nova vida no Meu Amor.
👉 Eu te abençoo e abençoo também a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, Apostolo da Minha Misericórdia.
Ama sempre mais o filho que Eu e a Minha Mãe te demos, pois assim como Eu salvei os pais da Minha Filha Faustina pelo ‘SIM’ Dela, pelos méritos Dela, tu também que já recebeste o Céu, que este filho que te dei, transferiu para você. Você muito mais Graças também receberá por causa do ‘SIM’ dele, dos méritos dele.
E à medida que ele for crescendo no amor, na santidade, nos méritos diante de Mim, muito mais Graças receberás por ser o consorte dele, recebendo assim todas as Graças e Bênçãos do Meu Divino Coração.
E assim, como a vida dos pais da Minha Filha Faustina foi repleta da Minha Divina Misericórdia, a sua também será, cada vez mais, à medida que o filho que Eu te dei for fazendo, gravando novos Terços da Misericórdia, e merecendo, tendo mais méritos diante de Mim, tanto mais tu lucrarás, tanto mais tu receberás da Minha Divina Misericórdia.

Deveis ser ‘um’, deveis ser um só coração na Minha Misericórdia, deveis ser uma só Chama na Minha Misericórdia. Para que assim, juntos, possais ser verdadeiramente os Raios vivos do Meu Coração que levam a toda a humanidade o Sangue e a Água que vivificam e purificam as almas.
Eu te abençoo agora e abençoo também a todos os Nossos filhos Aqui presentes.
Sobre todos derramo a Minha Indulgência, a todos que rezam o Terço da Minha Misericórdia todos os dias. A todos que veneram todos os dias a Imagem da Minha Misericórdia, que divulgam o Terço da Minha Misericórdia Meditado. A todos que são os Apóstolos da Minha Misericórdia concedo agora a Minha Indulgência Plenária e também a Minha Benção de Amor de DOZULÉ... de PLOCK... de CRACÓVIA e de JACAREÍ.”

👉 (Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses Terços, Quadros e Imagens chegue, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor, juntamente com Meu Divino Filho Jesus Cristo.
A todos, com Meu Filho, abençoo agora, solenemente, de FÁTIMA... de BONATE e de JACAREI´.”


.......

TERÇO DA MISERICÓRDIA DIVINA
https://youtu.be/LWC18ZdqpQU



::::::::::::
👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 



👉 REDE SOCIAL:

👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 09 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  







.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...