Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

JACAREÍ, 07/11/1995 - DIGAM NÃO AO CIGARRO AS BEBIDAS ALCOÓLICAS AS NOVELAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


TRECHO CLIP  MENSAGEM

(MARIA SANTÍSSIMA): "- Queridos filhos, hoje, com AMOR, desejo, queridos filhos, colocar-Me como sua Mãe... 
Eu Sou o Chamado do AMOR de DEUS a vocês!...
Eu Sou a Graça...

Eu Sou a PAZ...

Eu Sou a Pureza...

Eu Sou a Castidade...

Eu Sou a Humildade...

Meu Nome... MARIA... Entre os homens, o nome mais singelo, o nome talvez mais simples e comum, mas... aquele Nome dado pelo Altíssimo, e que através do SEU Espírito, (ELE) proclama Bem-Aventurada por todas as gerações!...

Eu Sou, Meus filhinhos, a sua Mãezinha, e estou hoje aqui de novo, olhando todos vocês, com o Meu AMOR...

Não tenham medo, filhinhos!... Eu sei dos seus sofrimentos, Eu conheço, Meus filhos, todas as suas dificuldades; nenhuma delas escapa ou passa despercebida do Meu Santo Coração...Eu conheço, filhinhos, as amarguras, o cálice amargo dos sofrimentos e dores, que provam e sentem cada dia, em tudo o que fazem...
Meus queridos filhos, estendo as Minhas Mãos para mostrar-lhes a arma pela qual, filhinhos, Eu vou dar-lhes a salvação, a Paz, a serenidade, a segurança e a confiança: - o Santo Rosário!...
Como são bem-aventurados aqueles que o rezam!!!...(pausa)
Bendito é aquele que não Me vê, e crê!...

Bem-aventurado aquele que intercede ao Senhor pela Paz ao Meu lado!...

O Meu Coração Purísimo e cheio dos cuidados, da Sabedoria de DEUS, lhes mostrará, filhinhos, o Caminho da Salvação, o Caminho da Paz, que vocês devem seguir com AMOR...

Eu, Meus filhos, os defendo, os protejo, os guardo... Não devem nada temer nunca, porque o Meu Coração irá adiante de vocês...

Não se envergonhem, filhinhos, das Minhas Mensagens, mas... comuniquem-Nas a todos quantos encontrarem!...Eu preciso de seus lábios para falar; de suas mãos para tocar, de seus pés para peregrinar, de seus olhos para olhar, de seus corações para AMAR...
Portanto, filhos, abandonem-se com toda a confiança nas Minhas Mãos de Mãe, para que Eu, sua Mãezinha, possa filhos, conduzi-los ao Bom Pastor que é Jesus...

Jesus e Eu estamos aqui, e queremos lhes falar... O Meu AMOR chama por vocês!...

O Meu Coração Imaculado treme, angustiado, ao ver que muitos dos Meus pobres filhos vão para o inferno, todos os dias, sem que Eu nada possa fazer...Quanto fogo, filhos!... Quanto fogo!... e os Meus filhos aos gritos, na sua condenação, e Eu nada posso fazer...(pausa)
Intercedam Comigo! Peçam, filhos, para que DEUS possa ter Misericórdia daqueles que, até o fim, não querem o SEU AMOR...
Não massacrem mais(pausa) o Sagrado Coração do Meu Jesus, que já está triturado, esmagado, pelos seus pecados... Não, filhos, arrependam-se!!! convertam-se!!!... Eu peço a sua conversão...

Eu chamo, filhinhos, cada um de vocês para perto de Mim, porque esta Mãe só tem um sonho na terra: - Ver todos os Seus filhos debaixo do Seu Manto, seguros, para nunca mais nos separarmos...

Protejo-os dos perigos e das tentações... O Meu inimigo está furioso, e agora, ele quer lançar um vômito horroroso sobre vocês, Meus filhos, atacá-los, porque como ele sabe que não pode fazer nada contra Mim, nem contra a Santíssima Trindade, ele se levanta então contra vocês, porque ele sabe que Eu Sou apaixonada pelos Meus filhos, e que quando perco um só dos Meus filhos, choro até que Meus Olhos fiquem completamente colados, por Lágrimas de SANGUE... E o inimigo deseja tirá-los de Mim, filhinhos, para que assim possa atacar-Me, e possa assim causar Dor, ao Meu Coração...

Meus filhos, digam não a Satanás! Digam não ao materialismo! Digam não, filhinhos, ao espiritismo! Digam não, filhinhos, ao ateísmo reinante em toda a parte! Não dêem as mãos ao pecado, filhos! Joguem o pecado para longe de vocês, e venham Comigo... Eu quero conduzi-los pela vereda do Céu!...
Sejam humildes, sejam simples, queridos filhos... Eu lhes falo com palavras simples, porque Eu não sou complicada...

Quero, filhos, que compreendam que este é um tempo de oração, que Minha Dor é muito grande... que enquanto Eu estou com vocês, Meus filhos, as Graças de DEUS permanecem junto também, mas... muito em breve, Eu não poderei ficar mais tão perto de vocês, e haverá dias em que chamarão por Mim: - Vem Mãe! Vem Mãe! Vem!... clamando por uma Mensagem, mas... Eu não poderei mais, filhos...
Por isso, compreendam que Eu estou aflita, que estou preocupada, porque quero a sua salvação, e os NOSSOS Corações Unidos, o de Jesus e o Meu, querem fazer uma Aliança de AMOR com vocês, para que vocês, filhos, sejam NOSSO povo, e NÓS sejamos sua LUZ e Paz...

Abandonem-se nas Minhas Mãos... Assim, Meus filhos, como uma mão não se movimenta sem dedos, Meu Coração não pode agir, sem também, a sua colaboração amorosa, humilde, silenciosa, junto de Mim...

Queridos filhos, o Meu Coração é a morada que Eu preparei para vocês, e que cada dia enfeito, contando os minutos para acolhê-los... para que então, vocês possam morar eternamente no Meu Colo...

Assim, filhos, rezem o Rosário todos os dias!... Rezar o Rosário é já antecipar a vida que viveremos juntos, no REINO do PAI... Peçam, através do Rosário, porque será o Rosário o CAMINHO pelo qual Eu, Meus filhos, poderei conduzi-los todos para junto do Coração do PAI...

O PAI do Céu... o Papai, está chamando por vocês!... Não se demorem no pecado, Meus filhos, para que, quando chegarem, a Porta não esteja fechada, e, ao baterem, digam: - Papai, Papai, abre-nos! Somos nós!... e ELE diga a vocês: - Ide embora, EU não vos conheço! O tempo de espera... acabou!

Filhinhos, rezem, para que vocês não caiam no pecado, fraquejem, e não continuem com a sua conversão!... Orem, porque Eu estou, filhinhos, cada dia mais próxima de vocês... Cada dia que passa, Minha presença aumenta...

Não tenham medo, porque quanto maiores forem os sofrimentos, as trevas e as dores a envolver todas as coisas, muito maior será a LUZ que o Meu Coração Imaculado projetará sobre vocês, e então, filhinhos, será a Minha Chama de AMOR a os envolver, a guardar, proteger, abençoar, iluminar, converter, desprender dos seus vícios...

Quero hoje pedir, filhos, que digam não de uma vez por todas ao cigarro, às bebidas alcoólicas, e às novelas... Sobretudo, neste tempo de verão, peço, Meus filhos: - Podem usar roupas simples e humildes, que sejam frescas, mas não indecentes e provocantes...
A terra, Meus filhos, transformou-se numa nova Sodoma e Gomorra, e Eu lhes digo, que se não se converterem, um fogo devorador cairá sobre todos, e o sofrimento, filhos, golpeará profundamente o Meu Coração, e o de vocês...

Não pequem mais! Arrependam-se de seus pecados, filhos! Convertam-se!!!... Estou dizendo todas estas coisas, para que quando acontecer, saibam que Eu já os havia avisado...Não dêem ouvidos, queridos filhos, àqueles que dizem para não obedecer ao Papa João Paulo II... Não, filhos, sejam fiéis, sejam humildes!... Voltem as costas para os rebeldes, e deixem-se conduzir fielmente pelo Magistério do Meu querido João Paulo II, o Papa preparado e formado por Mim para estes seus dias, e que é o Meu primeiro filho mais querido, e que Eu tanto AMO e que, em breve, se achará Comigo na Glória, porque Eu o cobrirei com o Meu Coração Imaculado...

Assim, filhos, rezem! rezem! rezem pelas Minhas Intenções!... Estou junto de vocês e os abençôo, levando os seus corações hoje, como a mais preciosa Coroa, em volta da Minha Cabeça, porque em vocês, os filhos que Me amam, que Me escutam e que vivem as Minhas Mensagens, Eu sou exaltada, glorificada, e sou, filhos, venerada na Glória de DEUS...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... do Espírito Santo... Fiquem em Paz..."




(NOSSO SENHOR):  "- EU SOU... AQUELE... que SOU!... Meu Nome... é Irresistível!... EU SOU JESUS, o Cordeiro de DEUS, o vosso REI... e hoje, bem-amados Meus, ovelhas do Meu rebanho, EU abro Meu Sagrado Coração, para depositar-vos NELE...

Compreendei, com a LUZ do Meu Espírito, que estas são as últimas advertências dadas à humanidade para que se converta... Estas Mensagens são cartas de AMOR, que EU e Minha MÃE enviamos a todos os NOSSOS filhos!...

Ó! Como é para MIM angustiante, ver os Meus pobres filhos consumidos, corroídos por um câncer de falta de Fé tão grande como vós, Minha geração, vos abismastes* assim!... * (Obs. - Marcos): (Nosso Senhor como que exclama, como a admirar-SE, como caímos no abismo profundíssimo do pecado e da falta de Fé...)

Todos os dias contemplo EU cenas aterradoras... Ver uma mãe olhar para o seu filho arrancado brutalmente do seu ventre; vê-lo morrer, sem uma lágrima de piedade, de compaixão...

Milhares de inocentes, todos os dias, massacrados e assassinados indefesamente, clamam a MIM, Maranatha, Vem logo Senhor Jesus! E EU digo-vos, que o Meu REINO de Paz está muito próximo de vós, já...
Eis que agora se darão os últimos acontecimentos, para que EU possa, de uma vez por todas, aniquilar até que não sobre uma só escama do Meu inimigo, porque EU o destruirei, e, enfim, Minha Criação libertar-se-á desta nuvem escura de fumaça da falta de Fé, que ele lançou...

EU, o Cordeiro, hei de vos guardar a todos, debaixo do Meu Cetro, e à vista do Meu Fulminante Olhar, todos os males desaparecerão de um só momento...

EU, Jesus, chamo a todos vós, que estais aqui hoje, nesta COLINA DO ROSÁRIO da Minha MÃE, para que possais tornar-vos os apóstolos dos últimos tempos!...

Ide, dizei a todos os Meus filhos que EU estou adiante de vós, e que EU vos AMO, que EU SOU a vossa LUZ, vosso Cajado e Rochedo, que EU SOU, ó filhos, vosso descanso e vosso alívio, vosso conforto e consolo, que EU SOU, ó Meus bem-amados e pequenos filhos, o vosso REI e Salvador!...

Deixai-vos conduzir por Mim, porque EU quero levar-vos e arrebatar-vos todos, para que noite e dia, em Meu Aposento Real, ME adoreis, deitados(reclinados) sobre o Meu Coração...

Assim, pequenitos, EU, que SOU o Autor da vossa Vida, que criei e projetei-vos na Minha imensa Bondade, hei de ter de volta, pelo PODER do Meu SANGUE, aqueles que o Pai ME deu...

Nas Minhas Chagas, tenho o SANGUE Suavizador, para derramar sobre vós... Do Meu Sagrado Coração derramo-vos este SANGUE, e ofereço-vos, a fim de que, filhinhos, vossas almas não passem fome, e não caiam nas seduções do dragão...

Assim, recorrei também às Mãos da Minha MÃE!... Todo aquele que consagrar-se a ELA, Minha MÃE imporá Suas Mãos... e a Benção da Minha MÃEZINHA vos dará, também, a LUZ que precisais em vosso caminho...

EU, Jesus, faço um apelo: - Meus Sacrários estão devastados; as almas deixaram os Meus Sacrários sozinhos!... Voltai, filhos, a fazer horas de adoração Eucarística, adoração a MIM, no Santíssimo Sacramento!...

Comungai-ME, filhinhos, com o vosso coração dobrado(contrito e humilhado) diante de MIM, buscando a santidade, buscando a bem-aventurança da Minha Santa Missa!...

EU coloco, todos os dias, nas Minhas Igrejas, pelas mãos ungidas e santas dos Meus Sacerdotes, a Mesa onde EU mesmo SOU Alimento, e SOU, também, o vosso Senhor e Pastor...

EU, filhos, pelas mãos dos Meus Sacerdotes, ME dou a vós com a Graça, com a Misericórdia, e sobretudo, com todo o PODER, que emana sobre o mundo, da Santíssima Trindade, onde EU estou no PAI, com o Espírito...

Por isso, todo aquele que deixa de ir à Missa, ofende gravemente não só a MIM, mas também ao Meu PAI, e ao Meu Espírito (Santo)... Minha MÃE debulha-Se em Lágrimas, geme Seu Coração, soluços tomam conta do pobre Coração da Minha MÃE, que tanto vos AMA, mas... que só é pisado pelo vosso desamor e incredulidade...

Ai daqueles que não acolherem os Avisos que EU e Minha MÃE vos estamos enviando!!!... Uma lenha queimando no fogo será pouco, diante do fogo que os consumirá, a todos aqueles que adoram o inimigo, e que a ele servem, com o seu pecado, noite e dia!...

Por isso, EU, o vosso Senhor, chamo-vos: - Vinde a MIM, vós todos que estais confundidos, aflitos, porque os Meus Lábios querem oferecer-vos o um Beijo de AMOR e Acolhida, e Meus Braços já estão abertos, para vos abraçar com todo o Carinho...

Geração, dobra os joelhos diante de MIM!!! e diante de Meu PAI, reconhecei vosso pecado, reconhecei vossa miséria e vossa fraqueza, e lançai fora o orgulho de querer viver sem MIM!!!... Aqui está a Minha MÃE, Aquela que dei a vós, para que ELA vos conduzisse todos a MIM...

Ó Meus queridos pequenos, Eu peço-vos que vós cerqueis Minha MÃE, e que ME cerqueis na Eucaristia, com muito AMOR...

Em Verdade EU vos digo: QUEM COME A MINHA CARNE E BEBE O MEU SANGUE NA EUCARISTIA, NÃO PROVARÁ JAMAIS A MORTE ETERNA DO INFERNO.

Uma vez, Meus filhos, que abriu-ME o coração e comungou-ME com verdadeira santidade, EU digo-vos, que no Céu EU vos darei, Meus filhos, a Minha Própria Graça, para ser vosso alimento... e que no Céu vós vereis como que a Santa Missa perpetua-se, por todos os séculos, no louvor e adoração ao Meu Santo PAI...

Vós, filhos, afastai-vos daqueles que se rebelam contra Pedro, o Meu Papa João Paulo II! Mantende-vos unidos ao Meu pequenino, e fugi daqueles que combatem tudo o que é Puro e Santo, para que assim, os vossos corações estejam no Meu... Junto com os Meus servos, estejais nos Meus desejos de AMOR...

AMO-vos!!! AMO-vos!!! AMO-vos!!!

EU SOU a Paz!...

Meu Nome é AMOR!...

Meu desejo: - Vinde a MIM!!!...

EU SOU, Minhas flores, Meus filhos, Meus meninos, o Vosso Pai... por isso, vinde a MIM, porque o Meu Sagrado Coração já não pode mais esperar de tanta sede que tenho de vós...
EU abençôo hoje vossas famílias, com a Bênção Especial de Minha MÃE, e com a Minha Bênção... Muitos dos vossos familiares converter-se-ão no decurso deste ano, para que vós, filhos, possais reconhecer que SOU o Pai de Misericórdia, e para os Meus filhos que ME adoram de coração, EU nunca, nunca fecharei Minhas Mãos, e por isso, Graças e Bençãos são por vós derramadas...

Vinde a MIM na Eucaristia, que a salvação vos espera no Tabernáculo, no Sacrário da terra, onde Minha MÃE ME adora noite e dia sem cessar... Adorai-ME com ELA e com os Meus Santos Anjos, que o Meu Coração, para vós, a paixão... há de dar...

Eu abençôo-vos com AMOR, em Nome de Meu PAI... em Nome de Meu Sagrado e Diletíssimo Coração... e em Nome do Meu Espírito de AMOR, Santo de Graça...

Levai esta Bênção Especial; recebei-A do Espírito Santo!...

Ficai, ó Meus filhos, na Paz... EU e Minha MÃE retornamos ao TRONO, e levamos CONOSCO vossos corações e lágrimas, para que, o quanto antes, o AMOR TRIUNFE...

Ficai em Paz!... Deixamos os NOSSOS Corações e o NOSSO Espírito... de AMOR..."


.......




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

.......

👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55 12 98282 0702 
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242








.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...