Pesquisar este blog

- MEDALHAS - ESCAPULÁRIO - PROMESSAS E ORAÇÕES -

A SANTA MEDALHA DA PAZ
Revelada por Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí
no dia 08 de novembro de 1993
  • [05-janeiro-2000] Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito.
 A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!
  • No dia 17/07/2001 , Nossa Senhora em Sua Aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha:
" Ò Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém"
  • [17-janeiro-2002-Maria Santíssima] (...)Um instante depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contras elas, porque uma grande claridade saía de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados... Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios...
"- O demônio fugirá daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança.."



PROMESSAS:


  • QUE TODOS OS DIAS 8 DE CADA MÊS, AS ALMAS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DA PAZ RECEBERÃO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO GRAÇAS ESPECIAIS DENTRE ELAS A GRAÇA DE QUE OS SEUS FAMILIARES ATÉ A QUARTA GERAÇÃO SEJAM TODOS ELES SALVOS E LIBERTADOS DO PURGATÓRIO NO ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MINHA MEDALHA DA PAZ, TODOS OS ANOS.(...) [30-setembro-2012 -Mensagem de Maria Santíssima]

  • POR MEIO DESTA MEDALHA ALIVIAREI O VOSSO SOFRIMENTO, CONFORTAREI AS VOSSAS ALMAS, DAREI LUZ AOS VOSSOS CORAÇÕES, VOS CUMULAREI DE TODAS AS GRAÇAS DO SENHOR, ESPECIALMENTE DANDO-VOS A PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO NO VOSSO CORAÇÃO, PARA QUE SEJAIS FORTES NAS TRIBULAÇÕES, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E ASSIM GUARDEIS INTACTA A VOSSA FÉ, A VOSSA FIDELIDADE AO SENHOR [08-novembro-2012 - Mensagem de Maria Santíssima]

SEGURANDO A SANTA MEDALHA DA PAZ REZEMOS COM TODA FÉ E DEVOÇÃO, BEIJANDO-A CARINHOSAMENTE AO FINAL DE CADA ORAÇÃO 


ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL

“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)



ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL


Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’



ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ

São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:

Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'

Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’

Mensagem do Divino Espírito Santo, 30/10/2005 sobre a Santa Medalha da Paz ‘-Filho, Eu, Deus sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar, houve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial, foi por isso que Eu apareci, no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a minha imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o meu Reino de amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a minha graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a minha 2ª descida histórica. 



REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ
no dia 08 de novembro de 1993

No dia 8 de novembro de 1993 , o jovem Marcos Tadeu , então com 16 anos , foi distinguido com a aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus sob o título de Rainha e Mensageira da Paz , vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí , Estado de São Paulo , Brasil. Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições , quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso , quando de repente apareceu a Virgem Santíssima , Gloriosa e Brilhante , que esmagava a cabeça da serpente infernal que furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda.

A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas . Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente , formou-se uma nuvem onde se podia ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente . Depois disso apareceram em letras luminosas , em forma de arco , as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora : " Rainha e Mensageira da Paz" . O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e , desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor: " Rogai a Paz ao mundo inteiro". Em seguida , a Senhora disse: "Mande cunhar uma Medalha da forma como eu lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta medalha , Graça de Amor particular do Meu coração , deve ser usada por todos que desejam a Paz .

Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio , rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé." Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão : a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias ; à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo ; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração ; a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração ; as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz , Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos , Terço pela Igreja , Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo .

O Coração no verso da Medalha significa o Imaculado Coração de Maria de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro. Nossa Senhora promete a todos que usarem a Sua Medalha que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de Deus e os ajudará sempre a vencer as provações. Muitas graças já forma alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de Deus e dos sacramentos há mais de 50 anos foram obtidas com ela. Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a proteção de Maria na vida e na morte e viver uma vida de Santidade com Ela para agradar e servir a Deus.
Práticas de Devoção

Devemos usar a Medalha da Paz com confiança e devoção , beijá-la respeitosamente da manhã ,durante o dia e à noite dizendo: Rainha e Mensageira da Paz, rogai a Paz ao mundo inteiro!
Devemos também propagar esta medalha distribuindo-a com o folheto explicativo da aparição aos doentes , amigos , crianças , pessoas que estão em dificuldades , etc.

No dia 17/07/2001 , Nossa Senhora em Sua aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha:

" Ò Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém"

MEDALHA DO AMANTÍSSIMO
CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
revelada por São José nas Aparições de Jacareí em 07 de maio de 2011


(...) (São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”



20 PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO, SUA SANTA MEDALHA


  1.  Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
  2. Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.
  3. Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
  4.  Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
  5. Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
  6. Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
  7. Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.
  8. Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.
  9. Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.
  10. Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.
  11.  Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
  12. Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.
  13. Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
  14. Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
  15. Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)
  16. Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.
  17. Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
  18. Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.
  19. Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
  20. Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.


ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ

Revelado por Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí
em 13 de setembro de 2003
(...)Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor.


  • Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito. (Maria Santíssima-outubro-2013[ler mais]


  • Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório. Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos.
  • Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.

ORAÇÃO DE IMPOSIÇÃO ESPIRITUAL DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ SOBRE OS PECADORES E O MUNDO


Ó Maria Santíssima, em Vossas Aparições em Jacareí revelastes o Escapulário da Paz para que fosse imposto sobre as almas e o mundo todo como sinal de paz e meio para alcançá-la. Queremos agora, em obediência à Vossa Palavra, impô-lo sobre o mundo inteiro.
Em nome de Jesus, de Maria Rainha e Mensageira da Paz e de São José, impomos espiritualmente o Escapulário Cinza em todos os pecadores do mundo inteiro. Impomos também sobre todas as cidades e nações necessitadas da paz divina. Deve ficar imposto até o fim do mundo. No lugar deles, queremos rezar o Ato de contrição;
Arrependo-me de todos os pecados da minha vida. Arrependo-me mil bilhões de vezes. Misericórdia, Meu Deus por meio de Vossa Màe Santíssima e de São José, misericórdia! Misericórdia para cada pecador e agonizante até o fim do mundo. Bilhões de vezes oferecemos ao Pai Celestial O Preciosíssimo Sangue e as Lágrimas de sangue da Mãe de Jesus com as dores e Lágrimas de São José, para cada pecador e agonizante até o fim do mundo, cobrindo-os com o Escapulário Cinza da Paz, para que o maligno não tenha poder sobre eles. Senhor, salvai-os!
Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, Maria e José, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.



ORAÇÃO DE IMPOSIÇÃO SOBRE SI MESMO DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ


Ó Maria Santíssima, Rainha e Mensageira da Paz, em obediência às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, desejo que seja imposto agora, sobre o meu corpo e sobre a minha alma, sobre o meu espírito, o Vosso Sagrado Escapulário Cinza da Paz.
Na presença do Meu Santo Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, com este Ato, consagro-me total e para sempre ao Sacratíssimo Coração de Jesus, ao Vosso Imaculado Coração e ao Amantíssimo Coração de São José, dando-VOS pleno direito e autoridade sobre a minha pessoa. Dou-VOS de maneira completa, irrestrita, irrevogável, o meu corpo, a minha alma, com todas as suas faculdades, potências e operações; todo o meu querer, o meu agir, a minha vontade e a minha liberdade, enfim, todo o meu ser, para que disponhais de mim e de tudo o que sou, segundo a Vossa Santíssima Vontade. Sou todo Vosso para sempre.
Prometo obedecer às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, trabalhar para torná-Las conhecidas e obedecidas por outros, espalhar a Verdadeira Devoção aos Vossos Três Sacratíssimos Corações Unidos, consolá-LOS, desagravá-LOS e obedecê-LOS em tudo.
Com este Ato quero também desagravar os Vossos Sagrados Corações pela desobediência das almas às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, Ó Senhora do Escapulário da Paz, acolhei este meu Ato de Consagração Perene, que faço diante de toda a Corte Celeste, com a alma cheia de fé, amor e esperança em Vós.
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, uni-me CONVOSCO, ó Senhora, e não permitais jamais, que eu me separe de VOS!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, dai a paz ao mundo
inteiro!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Mensagens, realizai as Vossas Promessas sobre mim e sobre os que usarem este Escapulário, e instaurai o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações nas almas e no mundo!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Lágrimas e da Paz, destruí as forças do inferno e salvai o mundo da perda ameaçadora! Amém



 A REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO
Jacareí, 13 de setembro de 2003:

(Relato do vidente Marcos Tadeu) Esperei a chegada da Senhora rezando o terço das lágrimas, na cruz de dozulé no Santuário. Estavam comigo três jovens. A Senhora apareceu em frente á Cruz com o Santo Anjo da Paz ao Seu lado. A Senhora disse-me

(Nossa Senhora) “– Caro filho Marcos, hoje venho dar-lhe uma grande graça e por meio de você ao mundo inteiro... Esta Graça é um novo dom de Amor do Meu Coração”.

Em seguida a senhora tomou a posição graciosa que tem na santa medalha da Paz, com as rosas nas nuvens aos seus pés, com a hóstia Luminosa em Sua Mão direita e o teço na mão esquerda. Então o anjo da Paz afastou-se para a esquerda, e formou-se em volta de Nossa Senhora uma moldura retangular, ligada a uma outra moldura retangular por um cordão branco. As molduras retangulares eram de cor cinza. A Senhora então disse:

“- Caro filho, este é o Escapulário da Paz. Este Escapulário é um novo dom de amor do meu Coração e também á você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, eu sei... e mesmo assim, tem continuado a servir-me e a propagar as minhas mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... mesmo com todos os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não me desobedeceu e perseverou ao cumprimento da minha vontade. O sofrimento aceito com paciência, atrai novas bênçãos do senhor e faz descer a misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta graça do altíssimo e do Meu Coração”.

A Senhora estava cheia de resplendor e sua luz magnífica deslumbrava os meus olhos. Na segunda moldura retangular, formaram-se dentro delas as figuras do Coração de Jesus coroado de espinhos e sangrando; depois, o Imaculado Coração de Maria cercado por um arco de espinhos e em seguida, o Amantíssimo Coração de São José numa grande aura de chamas de amor Divino. Em volta dos três sagrados corações apareceu um Rosário luminoso, cujas contas brilhavam intensamente. Por fim uma cruz gloriosa surgiu ao fundo de toda cena. No outro quadro, ao redor de Nossa Senhora, apareceram as palavras “Rainha e Mensageira da Paz”.
A Mãe de Deus prosseguiu:

“- Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor”.
Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório. Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.
Assim que puder, meu filho, mande fazer o meu Escapulário para que se cumpra o meu desígnio.”

Em seguida, o Anjo disse:

“– Esse é um dos significados das sete rosas aos pés da Virgem Santíssima:

- a 1ª rosa significa os sete terços que Ela revelou aqui;
- a 2ª rosa significa a santa Medalha da Paz;
- a 3ª rosa significa as mensagens;
- a 4ª rosa significa a revelação das dores secretas de Jesus, Maria e José feita aqui;
- a 5ª rosa significa a Santa Hora da Paz e de São José;
- a 6ª rosa significa a Fonte da Santíssima Virgem e de São José;
- a 7ª rosa significa o Escapulário da Paz;

É preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a Virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs. Eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder em outro tecido.
Marcos, faça o Escapulário e o Coração de Maria Santíssima derramará graças sobre as almas, assim.”

Eis o que eu vi: A Senhora baixou as mãos, e delas caíam chuviscos luminosos sobre o mundo. Compreendi que eram o símbolo das graças que a virgem santíssima derramará sobre as almas que usarem o Escapulário cinza da Paz. Em seguida, a senhora me abençoou e desapareceu com o anjo da Paz. O Anjo me disse também que eu deverei escrever uma oração para impor o Escapulário espiritualmente sobre os pecadores do mundo. Devo mostrar à senhora a fim de que seja aprovada por Ela.

São José no dia 17/02/2008 deu a seguinte mensagem: "...Grande ato de devoção a Mim é usar o Meu Escapulário cinza que dei aqui... O Escapulário dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos... Aquele que usa mostra que verdadeiramente pertence a Mim e que quer seguir-me na via da perfeição.
A alma que falecer com este Escapulário e que o tiver trazido com amor durante toda a vida expirará nos Meus braços e será imediatamente colocado ao lado de Meu trono no Céu. Eu vos abençôo Meus filhos que verdadeiramente credes em minha palavra e a viveis...”


_____________________________________

-  P E D I D O S 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...